Novas descobertas

15 1 0
                                    


Vagner é um menino muito levado segundo seu pai, ele mora em boga rosa no interior do ceará , sua mãe acha que mesmo com algumas malcriações ele é um bom garoto que vai a igreja, mesmo com essa vida simples e broxante, um dia seu pai que torce pelo fortaleza de coração e alma vê mais uma vez seu time tragicamente perder tudo, e com isso ele coringa sem parar, mas sua alto consciencia faz ele ir para o bar antes de bater na mulher e filho, então seu raimundo passou a noite se embebedando até o cu fazer bico, mas chegando em casa 4 da manhã o almoço ainda não estava pronto, para ele era impossivel que uma esposa com toda a capacidade do mundo não conseguiu começar a fazer nada para comer se ele claramente demorou um dia inteiro para voltar pra casa, e isso o deixou extremamente furioso e impaciente, ele foi em direção ao seu quarto onde sua esposa segundo ele devia estar transando tanto pra conseguir esquecer de se alimentar, seus passos pesados e raivosos passaram pelo quarto do filho que estava metendo capa no fre frai, aquilo despertou a curiosidade de Vagner, ele abriu o suficiente a porta até conseguir ver alguma coisa do lado de fora, e tudo que viu foi seu pai gritar e bater na sua mãe, até ele magicamente mudar de humor, desafivelar o cinto e falar "chupa" e devido a imensidão do mangalho de seu pai, dona teresa (sua mãe) diz "mas você vai me soltar não é, saci?". Na manhã seguinte seus pais acordam mais tarde então Vagner decide ir ele mesmo pegar nuzovo da galinha pra fazer seu café da manhã, enquanto ele cuzia o ovo sem o pinto lá dentro sua mãe apareceu com o olho roxo e com notaveis sinais de lagrimas que secaram em seu rosto, ele ficou muito preocupado, sabendo o que tinha acontecido na noite anterior ele até tenta perguntar pra sua mãe o que aconteceu mas tudo que ela fala é "teu pai mimaceto ontem e eu gozei, então a unica pessoa preocupada aqui é você mofi, poisintão ó, dexidiseviado ingula essa porra e vapaiscola".

Mesmo preocupado com sua mãe o que ele poderia fazer se ela mesmo não queria ajuda, e mesmo sentindo isso ele partiu pra escola mesmo assim, chegando lá ele teve um dia normal de menino aperriado brincando bagunçando e fodendo a ordem dos trabalhadores da escola, voltando pra casa foi onde a fudideza começou, seu pai já estava agredindo sua mãe nada sexualmente, e isso foi bastante preocupante e traumatizante para Vagner, mas nada aquilo importava para seu pai, que a partir daquele dia começou a bater nele também, e assim os anos foram se passando e a família não recebeu nenhuma ajuda nem ninguém perguntava o porque dos dois sempre estarem com lesões no corpo, mas para dona teresa aquilo não importava tanto pois ela era meio masoquista, mas para Vagner aquilo era terrível, mesmo querendo como ele iria impedir o pai de fazer o que ele quizesse, os dois eram impotentes perante a força bebada e masculina do pai, mas para Cleber, um homem de 30 anos que é o shaolin do certão em treinamento toda a força e habilidade e seu raimundo não era nada além de um bebado dando socos, e Cleber já estava a algum tempo apaixonado em dona neusa, mas com vergonha de confessar seu amor ele apenas a observou de longe por alguns meses, antes de tomar a atitude de bater na porta de sua casa e se declarar, mas justo naquele dia, era o dia em que o fortaleza perdeu outro jogo, então seu raimundo estava especialmente enfurecido, ouvindo uma gritaria e porradaria Cleber ficou preocupado com o que poderia estar acontecendo, decidiu entrar sem ser chamado na casa e se deparou com sua amada e seu filho sendo espancados por um homem que ele nunca tinha visto, com aquela cena tão cotidiana brasileira Cleber não se conteve em dar umas boas macetadas na existencia de raimundo, botando o rabinho dele entre as pernas, e ele mesmo entre aquela família, já faziam alguns meses que Cleber havia tomado o lugar de pai daquela família, ele estava feliz com sua amada, e Vagner estava feliz com seu novo pai que diferente do antigo não estraçalhava ele na porrada diariamente, mas tudo estava prestes a ser compromissado, quando seu raimundo pediu legalmente o divorcio e a guarda do filho, e mesmo com todas as alegações testemunhas e provas o maximo que a mãe de Vagner conseguiu foi uma guarda compartilhada, então a cada duas semanas Vagner tinha que passar o final de semana na casa do pai, que como não tinha ninguém para violar decidiu fazer isso com a pessoa mais facil disponível, seu filho, que toda vez que ia para casa do pai era estraçalhado, mas dessa vez sexualmente, mas comparado com tudo aquilo que seu pai já o fez passar ele sentia que não era tão ruim, e as vezes era até bom mesmo com a dor, e assim Vagner foi descobrindo o mundo do homosexualismo e da pederastia, o que não o desagradava completamente, e seu pai se perguntava, mesmo já tento feito coisas tão ruins para seu filho e continuando a fazer, como ele ainda entregava seu corpo toda vez que ia em sua casa.

  

O popular contra o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora