pessoas e suas vontades podem causar mais que muita recalcada por aí

6 1 0
                                    

A porta estava se abrindo e Vagner estava escutando o zelador dando risadinhas, ele tenta rapidamente se esconder debaixo de uma mesa as pressas, então o zelador entra e vê o que era para ser sua pica própria já estava usada, estava toda melada fudida e as calças do uniforme de um aluno estava lá, já entendendo complementa a citação o zelador começa a procurar alguém pela sala e rapidamente acha Vagner, que é forçado pelo zelador a pagar pelo uso do que não era seu, então eles começam a fazer um troca troca, e mesmo com o zelador gozando litros, Vagner na verdade achou que aquilo poderia ser muito melhor seu pai fazia tudo ser muito melhor, e isso aumentou seu pavor a relações sexuais com seres humanos, e isso era cada vez mais alimentado conforme ele voltada para enfiar aquela pica de borracha no cu toda vez que podia, sua existência na escola começou a ser notada aos poucos, quando seus colegas se deram conta de um nerdola esquisito se amigos que sai de todas as aulas e some no mundo, isso atiçou a curiosidade de alguns mauricinhos maconheiros, eles decidiram depois da aula de filosofia seguir Vagner para ver onde ele ia até achar um lugar vazio pra fazer bulim de Steven universo com ele, mas justo nos dias das aulas de filosofia era que Vagner se soltava, ele se sentia tão estressado e pressionado a manter sua bolsa de estudos, que quando via uma aula sobre o pensamento humano e suas necessidades e diferenças, ele simplesmente não consegue aceitar, porque para ele todas as emoções que existem, são querer pica e querer uma pica melhor pra poder gozar em paz, e no fim dessas aulas ele ia direto para a sala da pica e ficava completamente pelado, e ao mesmo tempo que enfiava a pica no cu ele se punhetava pensando no pai e gemendo seu vulgo.

Vendo isso seus colegas ficaram horrorizados pra um caralho, sairam correndo traumatizados de lá e começaram imediatamente espalhar pra escola todo como o Vagner cearense tarado fudido doentio faz, os boatos logo chegaram na administração da escola que imediatamente decidiu tomar medidas contra a atrocidade que o menino fez, mas Vagner super nerd viadinho falou que só estava fazendo aquilo porque o faxineiro estava o obrigando a fazer aquilo para ficar assistindo, e já foi até digerido sexualmente por ele, e a escola querendo evitar um escandalo maior demitiu o faxineiro, e começou a pagar um psicologo e dar alguns dias de folga para Vagner, e assim o menino que manipulou um quantidade enorme de pessoas, estava triste pois a piroca de borracha que usava foi levada como prova para o caso de pedofilia que "sofreu".

Com o tempo seu tesão acumulado estava querendo sair de seu corpo para entrar no corpo dos outros, ele começou a reparar mais nas menininhas e nos menininhos principalmente, e um em específico ele achava o mais atraente de todos os coleguinhas da sua escola, era Chico o gostoso que mais parecia o seu pai na escola toda, e aquilo atraia Vagner demais, alguém que é praticamente idêntico a seu pai, um dia em sua recaída de tesão Vagner não consegue se controlar e parte para o ataque, como é a primeira vez que ela vai interagir com alguém da escola por vontade própria ele não sabe como agir, e sendo mais burro ainda sobre relacionamentos ele chega no boy já se declarando, mas aquilo de alguma forma não sei errado, pois além de pinta de gay que Chico tem e Vagner não percebeu, ele parecia saber de alguma coisa que mais ninguém sabia, e justo por esse motivo ele decidiu começar a namorar Vagner sem ao menos conhecê-lo minimamente, depois que as aulas acabaram Chico convidou seu novo  namorado para seu quarto para transar, e sem mais nem menos, como Vagner estava louco por aquilo a muito tempo ele de imediato aceitou.

Eles chegaram no quarto e rapidamente começaram os trabalhos,  eles estavam frenéticos, loucos de tesão, eles começaram a se beijar com vontade enquanto ajudavam um ao outro a se despir.

Vagner: Você não sabe a quanto tempo eu espero por isso, finalmente meu cuzinho vai ter dono.

Chico está especialmente excitado naquele dia, seu amor proibido finalmente seria correspondido, ele puxa a cabeça de Vagner pelo cabelo, esfrega a peça na cara dele e diz: Esse seu cuzinho tem dono agora viu mofi, então se você tentar dar ele pra alguém que não seja eu, eu te mastigo e te cuspo na mesma hora, depois de te usar por completo, e sugar tudo que há de você.

Vagner estava tão feliz por finalmente engasgar na gala novamente, e mais ainda por alguém tratando ele como o pai tratava, ele finalmente tinha encontrado se novo a felicidade.

O popular contra o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora