Muito tempo depois da guarda de seus pais serem divididas, finalmente os vizinhos desconfiaram do som alto de sexo só nos finais de semana que o filho estava em casa, então decidiram investigar um dia, e descobriram que todas as suas dúvidas estavam certar, o pai estava abusando do filho no chão da sala quando eles chegaram, isso causou uma enorme confusão na vida de Vagner, seu pai foi preso, ele teve que ir diversas vezes em lugares depor, dar entrevistas e falar de coisas que não queria, em casa sua vida estava pior ainda, sua mãe e padrasto estavam tão abalados quanto ele, descobrindo tudo o que ele passava sem contar, tantos pensamentos estavam passando pela cabeça deles que batiam no filho de cinto sem motivo algumas vezes, mas Vagner já não se importava, na verdade ele até se aliviava com aquilo, sem mais seu pai para lhe causar todo o sofrimento que ele gostava, Vagner decidiu se fazer sofrer por vontade própria com aquilo que ele mais odiava, estudar, durante alguns anos sua vida foi assim, isso a ele vários títulos e certificados, mas eram todos vazios para Vagner, sua vida não tinha mais sentido nem propósito, quando uma proposta de sair do Ceará e ir para São Paulo em uma escola modelo, ele não precisou pensar muito para aceitar, porque já não havia nada mais que o fizesse sentir vivo, ele pensava que se alguma coisa fosse acontecer não importava se era de bom ou ruim pelo menos e faria alguma coisa além de existir.
Foram algumas horas de vôo até chegar em São Paulo, onde ele já foi direto para a escola onde começaria a estudar, então uma funcionária mostra todo o espaço do colégio e os dormitórios para Vagner, até que a visita acabasse e Vagner estivesse liberado para passar o resto do dia em seu quarto, ele passou o dia inteiro enfiando coisas no cu esperando sentir algo, mas nada funcionava direito, o tempo ia passando e a noite ia chegando, Vagner já estava com sono depois de uma tarde todo se fudendo, mesmo cedo ele já decidiu dormir para não se atrasar em seu primeiro dia de aula, e quando acordou a primeira coisa que fez foi tomar um banho enfiar o sabonete no cu se vestir e ir pra aula, onde ele se sentiu extremamente pokose pros diversos olhares e existências dos crinjolas ao seu redor, com essa atitude todos os alunos decidiram simplesmente ficar pokose pro cearense novo no pedaço, mas no final das aulas Vagner estava um pouco perdido para compra ao seu quarto, sem vontade de falar com ninguém e sem medo de ser punido ele decidiu entrar em uma sala qualquer que conseguisse entrar, na segunda tentativa ele realmente acha uma sala aberta, quando ele entrou na sala instantaneamente ficou maravilhado com o que tinha lá, uma pica de borracha imensa colada de pé na cadeira, aquilo era um sonho pra ele, Vagner lembrou da peça de seu pai e viu ela exatamente igual em tamanho maior naquela pica imensa na cadeira, sem perder tempo nenhum Vagner por impulso engasga na gala daquele objeto inanimado e a partir daquele momento ele já tem certeza de uma coisa, voltaria lá diversas vezes, se fosse possível, depois de ser descoberto por quem estava lentamente abrindo a porta.