O namoro apimentado entre Chico e Vagner estava indo muito bem, eles copulavam quase que diariamente, suas peças eram muito bem esfregadas, e suas galas eram muito bem engasgadas, depois de começarem a namorar Chico ensinou a Vagner higiene básica, o que o transformou num galã, um verdadeiro Jung cock miscigenado, agora eles são os mais lindos da escola, muitas menininhas molham a calcinha quando vêem eles passarem, e vários baitolinhas melam a calcinha quando vêem eles passarem, essa popularidade começou a ficar muito forte, as menininhas e os baitolinhas que gostavam deles começaram um esquema de perseguição, todo dia um grupo seguia eles até onde conseguissem, e sempre paravam na ponta do corredor, e sempre viam os dois entrando no mesmo quarto, mas nunca ouviram barulho nenhum, com exceção de um dia, era aniversário de Vagner, que quando viu o presente de seu amado não conseguiu se controlar, ele gritou "aiiii biixxaaaaa a duceuuuu mainum precisava migggaaaaaaaaa sualokaaa", mas os virjotas que estavam espionando eles esse dia não tinham a capacidade de distinguir o som de um gemido de prazer e um grito de viado assanhado recebendo um presente (o cabaço tava cobrindo a zureba deles), todos eles ficaram inventando teorias dibixa pra solucionar o que os dois estavam fazendo, e isso deu tempo suficiente para os pombinhos se grudarem de um jeito que nem guindaste tira, e os dois estavam lá se esbagaçando e engasgando enquanto os virjotas estavam teorizando o que poderia estar acontecendo segundo a teoria de algum filósofo fudidinho aí, mas uma menina se destacava naquele meio, em vez de estar pensando nas possibilidades na verdade ela estava crinjando vendo todos aqueles cabacinhos sem fazer nada, porque na verdade ela era provavelmente uma das únicas estudantes mesmo dentre os homens que já tinha transado antes e não foi abusada por nenhum parente, (basicamente ela é uma piranha assanhada que só anda de decote) ela queria tanto arrumar qualquer um daqueles boys que decidiu simplesmente abrir a porta, e ela estava destrancada porque Vagner tem a mania de botar o tênis encima da tranca e empurrar para baixo para ele ficar parado, o que fazia com que todas vez que eles transavam a porta estar destrancada, e quando mellyssa abriu a porta ela levou o maior susto do mundo com o que viu, mas por causa de uma força maior ela conseguiu segurar o grito e entrou no quarto, e tentou bater uma punhetinha pros dois, mas como dois viados eles gritaram "aiiiinnnnn sain daqui meeeggeeraaa", então os dois empurraram ela para fora do quarto, sem saber que tinha uma plateia enorme lá, todos viram Vagner e Chico saindo do quarto completamente pelados, começaram a gritar o foram direto para a direção contar do ocorrido para diretora, e por ser o segundo escândalo sexual de Vagner ela decidiu expulsa-lo junto de seu namoradinho, assim aquela escola perdeu os seus alunos mais lindos tornando o ambiente lá repleto de pessoas de aparência no máximo mediana.
Com sua nova vida de moradores de rua Chico decidiu contar um segredo para seu amado, na verdade esse tempo todo ele era seu primo e já sabia quem ele era por causa de uma foto se família antiga que a mãe de Vagner deixou para a família antes de morrer, isso fez Vagner basicamente coringar pra caralho, sua mãe tinha morrido e ninguém tinha falado nada e além disso mais uma vez na sua vida alguém da família estava fudendo tudo pelo sexo, Vagner já tinha mandado uma cartinha para casa dizendo que foi expulso e assim que pudesse voltaria para casa mas do que adiantava se ninguém ia receber, ele coringa da vida jurou deixar diseviado assim que pagasse boquete suficiente para conseguir dinheiro para viajar de volta para casa, o período de prostituição e furto dele duraram cerca de 3 meses, quando ele finalmente conseguiu embarcar no ônibus, mas durante a viagem ele percebeu uma coisa, na tvzinha instalada no ônibus estava passando no jornal falando que um jovem homossexual chamado Vagner do Ceará cometeu uma onda de crimes nos últimos meses e está foragido, além dos crimes normais que havia cometido, seu ex vingativo se juntou a uma gangue e cometeu diversos crimes em seu nome, Vagner não sabia mais o que fazer, quando chegasse no Ceará já estaria preso, então ele decidiu parar em uma cidade que ele aprendeu que escondia ladrões, na sua escola, lá qualquer bandido poderia ser só mais um cidadão de bem com uma família cristã (escola de petista be like), é Brasília, Vagner desceu do ônibus em Brasília sem se preocupar com suas coisas que não eram muitas, então ele correu, até se sentir seguro em um novo lugar.