Nos beijavamos freneticamente, mãos de ambos deslizavam pelos corpos suados, o calor do momento, os tornava sensíveis a cada toque, o clima totalmente favorável a uma bela noite de prazer, os deixava cada vez mais loucos,naquela noite valia tudo.
Começamos a nos despir lentamente,ele tirava minha blusa enquanto me beijava e acariciava, falava besteiras no meu ouvido me deixava louca, ele começava a tirar meu soutien abrindo-o devagar beijando meu pescoço, ele foi descendo deslizando a língua até meus mamilos cheio de vontade, cheio de tesão, eu nunca havia tido aquela sensação com ninguém, ele chupava meus mamilos enquanto com uma das mãos apertava minha coxa contra sí, com a outra tocava meu clitóris devagar deslizava a mão pra dentro da minha vagina por dentro do short, ele me olhava nos olhos enquanto me chupava, ele gostava de me ver gemendo de prazer, seus lábios tocavam os meus, ele desabotoou meu short e o tirou, eu percebi que ele ainda estava vestido, puxei sua blusa para cima e a tirei beijando seu torax desabotoando sua calça, sentindo aquele membro endurecido entre meus dedos.
Ele me colocou deitada no sofá e começou a deslizar a lingua por todo o meu corpo e eu precionando seu membro delicioso pra cima e pra baixo por cima da cueca, ele chegou até minha vagina com aquela lingua maravilhosa e ele lambia,chupava meu clitóris com delicadeza dando leves mordidas aquilo me deixava mais louca de tesão, de prazer. Eu esqueci do mundo quando ele percebeu que eu estava quase chegando ao orgasmo ele parou e voltou a beijar meus lábios apenas socando o dedo dentro da minha bucetinha, segurando firme meus seios eu segurei forte seus cabelos lisos entre meus dedos, puxei-o para mim. Ficando de pé a minha frente eu tirei sua cueca e vi aquele membro pulsando de tesão comecei a passar a lingua de leve na cabecinha, agora era ele quem puxava meus cabelos "coisa que eu adoro" deslizei a lingua pela cabeçinha do seu membro até ficar bem humido, continuei a deslizar a lingua por todo aquele pau enorme, chupando suas bolas, agora eu o levava a loucura, logo voltei a lamber a cabeçinha, quase o fiz gozar naquele momento quando percebi assim como ele parei, olhei em seus olho por alguns segundos, me levantei e o beijei ele me puxou para cima de sí, me apertava contra seu corpo fazendo com que seu membro encontrasse minha vagina , socava forte, apertava minhas nadegas, me fazendo cavalgar e aproveitar todo seu membro.
Logo voltei a chupa-lo enfiando todo aquele pau em minha boca deixando-o cada vez mais louco. ele me puxou me colocou encostada na mesa abriu minhas pernas se encaixando perfeitamente em meu corpo deslizando aquele pau duro e úmido para dentro de mim em movimentos de vai e vem, as vezes ele parava e me apertava contra sí com seu pau dentro de mim aquilo me levava a loucura.
Passamos alguns minutos nesse movimento depois ele me colocou deitada em cima da mesa levantou minha perna colocando-a em seu ombro me segurando pelo quadril ele começava a socar forte dentro de mim, era maravilhoso, estocadas fortes e espassadas, eu gemia alto, quase gritava, implorando pra ele meter tudo, em seguida ele se sentou em uma cadeira eu me encaixei em seu colo abraçando seu pau com minha bucetinha,eu já delirava de prazer, senti que ele me observava enquanto chupava meus seios e eu cavalgava.
Terminamos aquela noite com um papai e mamãe em cima do tapete da sala, ele gozou dentro de mim senti aquele leitinho quente dentro de mim, ao fim daquela noite ele me olhava nos olhos com aquela cara de garoto safado cheio de malicia eu apenas sorri e o beijei e ali passamos a noite mais louca de todas, foi a melhor noite da minha vida até hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardentes carinhos
Short StoryUm livro para aflorar seus mais secretos desejos, os contos poeticos e quentes vão despertar sua imaginaçao... NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR PRA TORNAR A HISTÓRIA VISÍVEL A OUTROS LEITORES HOT. SE QUISER DEIXE SEU COMENTARIO. OBRIGADA