Em um belo dia de sol estava-mos eu e uma amiga do colégio, era um dia lindo de sol quente,minha amiga me convidou pra ir até a casa dela tomar um banho de piscina. Depois da aula nós fomos até a casa dela chegando la não havia ninguém na casa nós subimos para o quarto dela pra colocarmos os biquinis. Ela me emprestou um biquini lindo vermelho a parte de cima dele era tomara que caia com babadinhos na parte de cima e a parte de baixo era uma tanga vermelha bem pequenininha atrás com uma argolinha lateral bem sexy.Nós descemos e fomos para piscina eu estiquei a toalha na cadeira de praia e minha amiga deu um mergulho demorado na piscina enquanto eu fiquei com o bumbum pra cima tomando sol nas costas minha amiga deitou do meu lado e nós ficamos ali pegando uma corzinha, nós ficamos uns dez minutos ddeitadas tomando sol eu resolvi entrar na agua pra refrescar um pouco dei um mergulho quando voltei a superficie percebi minha amiga conversando com dois homens um era alto sarado meio grisalho aparentava ter uns 40 anos e o outro aparentava ter uns 25 também era alto bonito forte de olhos claros,eu saí da piscina e fui ao encontro da minha amiga e ela me apresentou aqueles dois deuses gregos um era o pai dela e o outro era irmão. A campainha tocou e ela foi atender, o pai e o irmao foram trocar as roupas para nos fazerem companhia eu esperava ansiosa pra ver aqueles dois de sunga, minha amiga permanecia na porta conversando com alguem logo depois ela entrou com uma pessoa e subiu para seu quarto, e seu irmão e seu pai vieram ao meu encontro nós três ficamos conversando até resolvermos entrar na piscina, o grisalho começou com umas mãos bobas em mim passando a mão na minha bunda aí eu coloquei os braços em volta do pescoço dele e o beijei eu não aguentei era muito tesão e ele ainda me provocava então o filho dele veio beijando meu pescoço e desamarrando a parte debaixo do meu biquini eu me virei de costas para o pai e me agarrei ao outro gostoso o pai já abaixou a sunga e puxou seu membro para fora e começou a se alisar em mim dentro da piscina, aquilo parecia ainda mais gostoso, enquanto seu filho descia a parte de cima do biquine tomara-que-caia e começava a chupar meus seios, ele era mais delicado que o outro ele me beijava e acariciava enquanto o outro passava aquele membro duro na minha bunda, eu gemia baixinho ao pé do ouvido do filho me agarrei a ele, ele também tirou a sunga se sentou na beira da piscina e eu com muito tesão comecei a chupá-lo com muita vontade era muito gostoso o grisalho me levantou e começou a me penetrar enquanto eu chupava o filho o outro me penetrava forte e atiçava meus seios eu gemia alto ele metia mais forte enrrolando meu cabelo nas mãos eu percebi que meus pés não tocavam mais o chão ele estava penetrando profundamente enquanto eu chupava o filho com mais vontade ainda depois ele entrou na piscina me pegou no colo virada de frente pra ele eu me enganchei nele e ele começava a me penetrar mais calmamente me beijando,mordendo meu pescoço e ficamos longos minutos naquela posição, eu me virei de costas pra ele e o pai se sentou na beira da piscina e me segurava pelo cabelo para chupá-lo, ele pressionava minha cabeça enfiava seu membro até eu quase engasgar o filho me penetrava de costas continuava metendo sem pressa isso me levava a loucura. Eu sentia o espasmo tomando conta do meu corpo o filho tambem começava a respirar mais rapidamente eu já segurava nas coxas do grisalho com a boca naquele membro ele gozou na minha boca e me fez engolir cada gota daquela porra, já o filho me pegou no colo encaixando nossos corpos e foi penetrando um pouco mais rápido e me beijando eu amoleci nos braços dele nós gozamos juntos.
E só quando estavamos descansando daquela tarde deliciosa percebemos que minha amiga observava tudo da janela de seu quarto super excitada com tudo que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardentes carinhos
Short StoryUm livro para aflorar seus mais secretos desejos, os contos poeticos e quentes vão despertar sua imaginaçao... NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR PRA TORNAR A HISTÓRIA VISÍVEL A OUTROS LEITORES HOT. SE QUISER DEIXE SEU COMENTARIO. OBRIGADA