Dias depois de uma noite de prazeres, quando eu e um amigo resolvemos falar de uns desenhos, que foram tomando outros rumos.
Nos reencontramos em mais uma noite fria que prometia esquentar os corpos cheios de desejos...Nos beijamos enquanto esqueciamos do mundo, o show a parte era sobre as estrelas dessa vez, onde a noite era fria mais entre nós o desejo ardia, a espera do prazer previsto.
O desejo por ela era cada vez mais forte,sentia em meu corpo algo pulsando sendo tocado por ela...
Eu o tocava com desejo, o sentia palpitar de tesão....
Enquanto meus lábios carnudos se lambusavam do seu doce mel....
Eu queria apimentar a relação,eu queria mais alguém entre nós...
Aquilo tornaria a transa muito mais picante...mais gostosa...
Seria um afrodisíaco, seria mais quente do que a ultima vez...
Entao a gente ali naquele pega gostoso, clima quente, senti que alguém observava de longe...E ela ali cada vez mais louca de tesão, apenas com um olhar convidou o estranho a se juntar a nós, ele entendeu como se lê-se seus pensamentos.
Agora o show de luzes naturais dava forma a um novo rosto robusto, enquanto ele acariciava meu grelinho com os dedos nós sentiamos ele se aproximar.
O estranho chegou por trás de mim colocando e apertando a mão sobre os meus seios com firmeza, beijando meu pescoço, sua boca era macia, gostosa e eu delirava com aqueles dois me pegando do jeito que eu gostava. Depois ele me puxou pelo cabelo, me deixando de quatro a sua frente e pressionou minha boca contra seu membro aquilo me levou a loucura,eu sentia um prazer inexplicável aquela noite seria única.Enquanto ela ali chupava com muita vontade, deixava seu bumbum empinado pedindo para ser penetrada,era oque ela queria uma dupla penetração, dois membros pulsando dentro dela ao mesmo tempo. Naquele momento nós faziamos oque queriamos com ela. O estranho se deitou no chão, e eu a coloquei sentada, encaixada no membro do estranho ela sentou rebolando gostoso em cima do pau do estranho, eu não resisti aquele cuzinho gostoso, apertadinho, foi quando comecei a penetrar bem devagar enquanto ela delirava e gemia deliciosamente em cima do estranho eu penetrei bem devagar até enfiar tudo dentro dela, ali sendo fudida por duas pikas deliciosas, ela queria mais , sentindo duas pistolas vibrando dentro dela, ela gemia, gritava de dor e prazer. Prazer intenso oque ela sentia,sua energia sexual em alta ela se entregava ao prazer e fazia com vontade...
Enquanto eu beijava, acariciava seu membro com a lingua, ele movimentava seu penis em minha boca...
Eu cada vez mais louco sentindo aquela boca gostosa sugando meu pau, ela começava devagar depois aumentava a velocidade e isso me deixava louco,ela brincava com meu pau dava mordidinhas, chupava gostoso,eu não aguentava mais me segurar ela dava pequenas sugadinhas na cabecinha, depois chupando inteiro como se fosse engoli-lo, eu estava quase gozando dentro de sua boca,sua lingua se movimentava loucamente ao redor do meu pau e eu me contorcia de tesão, ela agora me dominava mais uma vez,nao resistia a suas caricias em meu cacete duro, eu delirava ja estava a ponto de deixar jorrar em sua boca...
E ele atinge o auge do prazer e goza na minha cara deixando escorrer pelo meu pescoço e depois pelos meus seios, outro também ja estava gozando na minha cara, eles gozaram ao mesmo tempo...
Mas ela queria mais muito mais,agora ela queria gozar gostoso sendo fodida por dois, ainda não haviamos atingido seu ponto G, mas estavamos chegando lá meu pau agora todo lambusado escorregava mais gostoso ainda pra dentro da sua bucetinha deliciosa, e ela senta novamente sobre o outro cacete, sente deslizando dentro dela ja dois membros em brasa enquanto o estranho brincava com seus seios eu pressionava seu grelinho delicadamente e dava mordidas gostosas que a levavam a loucura, agora sim ela sentia bombadas cada vez mais fortes ela estava preste a ter uma explosão de orgasmos, movimentos alternados, ela se sentia sendo varada e ficava mais louca enquanto o outro dava lambidas em seus seios, variavamos as posições para excita-la cada vez mais mais eu queria mesmo sentir aquela bucetinha escorrendo em minha boca,comecei a chupa-la bem gostoso sugando seu grelinho dando mordidas minha lingua deslizava até seu cuzinho e a fazia se contorcer, minha lingua se aprofundava cada vez mais naquela buceta molhadinha, deixava meu rosto todo lambusado, sentiu tanto prazer que agora quem gozava era ela,senti ela gozando gostoso e eu a sulgando mais, ela ja estava exausta e satisfeita, mas eu sempre querendo mais, mais e mais,
E eles ainda ficaram ali por mais algumas horas....
até nao aguentarem mais!!!By: Ariadne Oliveira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardentes carinhos
Short StoryUm livro para aflorar seus mais secretos desejos, os contos poeticos e quentes vão despertar sua imaginaçao... NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR PRA TORNAR A HISTÓRIA VISÍVEL A OUTROS LEITORES HOT. SE QUISER DEIXE SEU COMENTARIO. OBRIGADA