" Você já se apaixonou por alguém com quem nunca falou? "
ㅡ Enquanto você dormia.Para uma garota que não gostava de praticar esportes, Lee Jiyo corria como a droga de uma atleta olímpica. Seu namorado ( ou não) tentava a todo custo lhe alcançar. Para um jogador de basquete, Jung Hoseok estava perdendo de lavada, os cabelos ruivos grudavam na testa devido ao suor e a respiração estava ofegante.
ㅡ Será que você.... Pode... Por... Favor... Parar.... De.... Correr? ㅡ Pediu, a respiração quase falhando enquanto os braços e pernas latejavam pelo cansaço.
Jiyo, a contra gosto, cedeu ao pedido do jogador.
ㅡ Obrigado. ㅡAgradeceu, apoiando a mão na parede atrás dela e suspirando. Estava cansado.
ㅡO que você pensa que estava fazendo, Hoseok? ㅡ Indagou, uma carranca irritada adornando o rosto bonito da jovem. Respirou fundo, se segurando para não sentar a mão na cara do rapaz. O que esse garoto tava pensando???
Jung não compreendeu, acreditava que todas as garotas gostavam de demonstrações públicas de afeto. Coisas grandiosas e memoráveis, como Jiyo não havia gostado?
ㅡTe pedindo em namoro...? ㅡ Respondeu incerto. Pela expressão no rosto de Lee, essa não era a resposta certa.
A menina bufou, revirando os olhos e deixando um bico tomar seus lábios.
ㅡNa frente de toda a faculdade, Hoseok???? Sério???? ㅡ Sua voz estava levemente mais alta, gesticulava como para salientar o quão absurda havia sido a ideia de Jung. Deixou um tapa na cabeça do rapaz e ralhou.
Naquele momento, um clarão surgiu na mente de Hoseok. Derrepente, a ideia que parecia incrivel de boa, tornou-se algo idiota. Não deveria ter feito aquilo na frente de todo mundo, como havia sido burro!
ㅡEr...ㅡ Coçou a cabeça e deu um sorrisinho sem graça. ㅡ Desculpa, Ji.
E diante daquela cena, com um dos membros da Santa Trindade ali, tão cabisbaixo e tristonho, Jiyo amoleceu. Deu um sorriso na direção do jogador e tocou seu rosto.
ㅡDesculpado. Só não me faça passar vergonha de novo, sabe que eu sou reservada.ㅡ Puxou Jung pelo queixo e o fez olhar para si.
ㅡTudo bem.... E quanto a sua resposta? ㅡ Sentia o coração palpitando, ansioso pela resposta.
Jiyo sorriu.
ㅡ Eu quero ser sua namorada, Jung Hoseok, mas caso me faça mais uma loucura dessas, eu termino com você. ㅡ Finalizou a sentença com um selar nos lábios finos do outro.
O garoto sorriu, a puxando para um abraço pela cintura, cheirando os fios de cabelos escuros e apertando a cintura em seus dedos. Finalmente poderia chamar sua garota, de sua.
(...)
Jungkook caminhava de um lado para o outro, sentia até mesmo os pés doloridos de tanto andar. Estava nervoso, a próxima cena exigia algo que não era possível naquele período do ano. Precisava de um enfeite de natal para recriar a cena de " Enquanto você dormia" mas ele nem sequer sabia o nome do maldito enfeite.
Bufou, levando as mãos até os fios escuros e as passando por ali nervosamente. Queria que tudo fosse perfeito, precisava disso afinal, lista estava quase no fim e ele pretendia pedir Jimin em namoro no final dela, queria impressionar seu menino, e assim não haveriam dúvidas de que ele o queria.
Porque porra como ele o queria. Queria Jimin de todos os jeitos que ele pudesse. Apenas queria Park Jimin.
Por isso, quando Park chegou a sua casa naquele dia, Jungkook abriu um sorriso radiante, enchendo o coração de boas sensações. Amava cada pedaço de Park Jimin.
Gostava do modo que ele sempre se vestia de modo diferente em todas as vezes que ele o via. Park Jimin gostava de tons de rosa mas também adorava roupas sensuais. Ele era perfeito na medida certa.
ㅡOi. ㅡTinha um sorriso tímido, as mãos suavam como se fosse a primeira vez que via Park Jimin.
Era sempre a primeira vez, porque seus olhos se apaixonavam pelo sorriso dele, porque sempre suas mãos tremem como um maldito terremoto, porque sempre seria a primeira vez se fosse sobre Park Jimin.
E para Jeon Jungkook, era sempre sobre Park Jimin.
ㅡ Oi, Goo. ㅡ Sorriu. Os olhos brilhando, excitados pela presença adorável de Jeon Jungkook.
Era assim que sentia-se sempre que punha os olhos nele. Agoniado, ansioso, só queria beijar aqueles lábios que sempre lhe agraciavam com as melhores sensações e também tocar aquelas mãos que o faziam sentir em casa. Em paz.
Deixou um selar delicado nos lábios de Jeon e sorriu pra ele, adentrando o local que ele já conhecia muito bem, já que passava a maior parte do seus dias assistindo filmes agarradinho com Jeon Jungkook.
Quando começaram aquilo, quando Jungkook lhe disse que iria completar a lista junto a ele, Jimin não achou que ele fosse tão longe. Muito menos que acabaria se apaixonando pelo garoto de olhos de jabuticaba e sorriso de coelho. Mas acontece que agora ele não conseguia passar seus dias sem pensar em Jeon Jungkook.
Não conseguia não sentir falta do beijo firme, da voz doce, do jeito que ele sempre susurrava em seu ouvido as falas dos falas dos galãs e lhe fazia sorrir e do modo como ele acariciava seus cabelos e o fazia sentir o homem mais sortudo do mundo.
Um sorriso foi pintado em seu rosto quando as mãos de Jeon foram para sua cintura, enquanto as testas se juntaram e logo as bocas se uniram em um selar inocente. Era a cena de " Enquanto você dormia", Jimin soube quando olhou e viu algumas flores penduradas desajeitadamente acima de suas cabeças. Como o casal daquele clichê que Park amava, Jeon Jungkook e Park Jimin eram feitos um para o outro.
ㅡ Completamos mais uma cena.ㅡ Disse Jeon, a testa encostada na do rosado e um sorriso resplandecente em seus lábios. Estava radiante como nunca.
ㅡ Sim. O que faremos quando acabar a lista? ㅡ Indagou Jimin, acariciando o rosto de Jeon, olhando dentro dos grandes olhos castanhos e sentindo pela primeira vez, medo.
Não sabia o que seria a partir dali, a partir do momento que a lista terminasse e eles não precisassem fazer aquilo. E se Jungkook não estivesse sendo sincero em suas palavras? Se na verdade aquilo não passasse de uma grande e terrível farsa? Jimin estava receoso.
Já o moreno queria dizer o que pretendia, contar todos os planos que tinha para ele, mas não poderia. Não ainda. Precisava ter certeza de o outro o queria na mesma. Intensidade e com a mesma vontade, que Jimin o amava do mesmo jeito.
ㅡ Isso a gente só vai descobrir quando acabar, Jiminnie.ㅡ Sorriu, deixando um beijo casto nos lábios cheios de Park.
Ah, os lábios de Jimin, ele poderia passar horas beijando aqueles lábios que não se incomodaria, principalmente porque as sensações que Park lhe despertarvam eram sua verdadeira paz. Eram tudo que ele. Sempre quis.
💞
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de Park romântico Jimin •jikook•
FanfictionPark Jimin é um romântico incorrigível, dono de um coração enorme e sonhos maiores ainda, o garoto de cabelos rosados sonhar em viver um romance digno de uma comédia romântica. Ele tinha sua lista, a lista de Park romântico Jimin, com todos os seus...