Não betado, perdoem os erros.
"É melhor você não estar tirando onda da minha cara."
ㅡGatinhas e Gatões
(...)
ㅡMe ajude a completar a lista.
Jungkook não fazia a menor ideia do que o rosado estava falando. Mas ele faria. A verdade é que Jeon Jungkook era completamente maluco pelo garoto baixinho de fios cor de rosa e roupas fofinhas.
ㅡQue lista, Jiminnie?ㅡ Indagou, se aproximando do menor com um sorriso sedutor
Sorrindo, Jimin lhe entregou um papel cor de rosa, a caligrafia bonita muito diferente da sua própria.
Não conhecia a maio parte dos títulos, mas sabia que se tratavam de filmes pois uma das garotas com que já ficara o havia feito assistir Titanic.ㅡ Jimin, eu ainda não tô entendendo.ㅡ Coçou os fios castanhos a fim de demonstrar sua confusão.
Park tinha uma feição divertida. A ideia do galinha da faculdade encarnando um galã de filme de romance era coisa mais cômica que ele já havia pensado.
ㅡCada filme desse tem uma cena que eu gosto, quero que me ajude a vivenciar cada umaㅡ Explicou, apontando para o papel cor de rosa.
ㅡSe eu fizer isso, consigo um encontro com você?ㅡ Indagou, arrumando a jaqueta de couro em seu corpo.
O menor assentiu.
ㅡ Isso se você conseguir me impressionar, Jeonggukieㅡ Aproximou-se, brincando com a gola da jaqueta de maneira adorável.
O garoto a sua frente era a coisa mais linda que ele já vira, os fios rosinha, os lábios quase no mesmo tom e as feições delicadas mexiam com o pobre Jungkook.
ㅡ Posso garantir que vou impressionar, Park
ㅡVeremos, Jeon.
♡♡♡♡
Os fios escuros esvoaçavam pelo vento que batia em seu rosto, a adrenalina fluía pelas suas veias, o fazendo sorrir. Amava os momentos em que andava de moto pela grande Seul, observando com atenção a movimentação das pessoas pela cidade grande. Haviam mulheres bonitas caminhando sozinhas ou acompanhadas, muitas crianças e homens igualmente lindos. Jeon gostava de pessoas. Sem um gênero específico, apenas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de Park romântico Jimin •jikook•
FanfictionPark Jimin é um romântico incorrigível, dono de um coração enorme e sonhos maiores ainda, o garoto de cabelos rosados sonhar em viver um romance digno de uma comédia romântica. Ele tinha sua lista, a lista de Park romântico Jimin, com todos os seus...