"Você é muito inteligente para não saber o quão raro, o quão especial, foi o que vocês dois tiveram."
ㅡ Me chame pelo seu nomeAs tribos estavam bem divididas no refeitório, garotas de cabelos sedosos e roupas cor de rosa estavam sentadas na mesa a direita, caras de piercing e algumas meninas de cabelos coloridos sentavam a esquerda e ao meio, estavam eles.
A Santa Trindade. Formada pelos três garotos mais bonitos e desejados da faculdade, a mesa de centro era o anseio da maioria dos estudantes e por isso quando Park Jimin, Kim Taehyung e Kim Seokjin sentaram com os caras de jaqueta de couro, um burburinho se inciou. Não era segredo pra ninguém o relacionamento que crescia entre Jeon jungkook e Park Jimin, mas o que ninguém esperava era ver Min Yoongi se derreter na presença de alguém.
E foi o que aconteceu quando Taehyung sentou a mesa, olhando nos olhos do gatinho de jaqueta e sorrindo daquele jeito quadradinho que derretia o mais velho. Deixou um beijo na bochecha branquinha e sorriu.
ㅡ Bom dia, gatinho. ㅡ Olhou diretamente para Yoongi, temendo a reação deste. Era a primeira vez que interagiam assim na frente de todos desde que começaram a namorar e isso apavorava Taehyung.
Ficaria magoado se ele lhe afastasse na frente de todos os amigos.
Mas não foi isso que aconteceu, Min sorriu e lhe beijou a trave dos lábios.
ㅡ Bom dia docinho. ㅡ Sorriu, unindo as mãos nas de Kim.
Pela primeira vez o grupo estava reunido em casais, com exceção de Seokjin que por namorar um monitor era o único que não podia esfregar o relacionamento pra todo mundo ver.
Ele sentia-se um peixe fora d'água, vendo a dinâmica de todos os casais ali presentes, o modo como mesmo odiando demonstrações de afeto em público, Jiyo acarinhava a mão de Hoseok por cima da mesa, o jeito que Jungkook dava toda atenção para Jimin, os olhos brilhando e um sorriso brincando em sua boca. E o que mais encatava Jin era a dinâmica de Taehyung e Yoongi, as personalidades conflitantes se unindo em uma bolha só deles.
Poxa como ele queria seu grandão ali.
Perdido nesse pensamento, o loirinho levou o olhar até os portões do refeitório, Namjoon o olhava com um sorrisinho bonito e sussurrou um eu te amo. Pela distância, obviamente Seokjin não escutou, mas percebeu o que fora dito pela linguagem labial e sorriu.
Também amava Namjoon e agora entendia toda aquela besteira de Jimin sobre histórias de amor. Porque Kim Namjoon era sua história de amor.
ㅡ Com saudades do namorado? ㅡ A voz de Jimin invadiu seu raciocínio.
Jin assentiu.
ㅡ Queria que fosse mais fácil passar tempo com ele, sabe? ㅡ Seu tom era tristonho.
ㅡ Você sabe que não é isso que quer... Quem precisa de facilidade quando se tem as malditas borboletas?
Park estava certo, não dava a mínima para a facilidade desde que no fim do dia tivesse seu corpo coberto pelo do namorado, aqueles olhos cor de Marte sorrindo pra ele e o gosto suave dos lábios dele sendo pressionadoa contra os seus. O amor que crescia em seu coração desde que dividiram os lençóis pela primeira vez.
E ainda que amasse fazer sexo com Kim, nada era melhor que as noites em que ficavam de chamego no sofá, somente curtindo a companhia um do outro.
(...)
Namjoon tinha um sorriso abobalhado nos lábios grossos, havia passado quase que a tarde inteira planejando o jantar para Seokjin. Fazia um mês que estavam namorando e eles precisavam comemorar do jeito certo e o Kim mais novo não mediria esforços para arrancar um sorriso e quem sabe algumas lágrimas do seu loirinho.
Kim era mesmo um bobo por Seokjin. Adorava como ele tinha a autoestima alta e não dava a mínima para o que outros pensavam e também o modo como ele o fazia rir. Kim Namjoon sempre fora um homem sério e era a primeira vez que ele quebrava uma de suas regras de não se envolver com um aluno da Universidade, ainda que ele próprio fosse aluno também, era veterano e monitor e isso poderia causar problemas na relação.
Mas tudo mudou quando ele conheceu Kim Seokjin. Já o conhecia dos corredores e pelas suas notas impecáveis, ele e seus amigos tinham as melhores notas de toda a faculdade e então, quando Seok lhe procurou para pegar algumas anotações, ele ficou impressionado. Era o homem mais bonito que já vira.
Fora arrancado de seus devaneios quando Jin chegou, o sorriso enfeitando o rosto bonito e os olhos marejados, ele não esperava as rosas espalhadas pelo chão e o jantar a luz de velas. Kim Namjoon era a certeza que ele precisava pra sempre.
Namjoon era seu para sempre.
(...)
Os corpos jovens estavam emaranhados no sofá. Jeon Jungkook e Park Jimin jaziam deitados no sofá do apartamento do moreno, que mais parecia apartamento do casal visto que Jimin só saia de lá para dormir. Estavam assistindo um dos últimos filmes da lista e aquele em especial estava preocupando Jimin.
Me chame pelo seu nome. O filme retratava um amor torrencial entre dois homens, a diferença de idade entre ambos era um problema para Park, contudo uma cena especifica a qual dava nome ao filme chamava sua atenção: A cena em que Elio e Oliver chamam um pelo nome do outro, e as circunstâncias desse fato era o que preocupavam Jimin.
Não era como se ele nunca tivesse feito sexo na vida, ele já havia dormido até mesmo com seu melhor amigo, Kim Taehyung, em um momento de curiosidade de ambos, por isso o ato em si não era o problema mas sim a pessoa com quem provavelmente o faria. Ele nunca havia dormido com alguém de quem gostava.
E ele gostava de Jungkook. Gostava da sensação de estar com ele e de como ele sempre se esforçava para realizar seus caprichos, desde o ajudar a recriar a lista até mesmo a comprar remédios quando estava com dor e gritar por ele em sua janela. Jeon era a droga de um galã de Hollywood e Park sentia como se fosse um mocinho, prestes a ter a primeira vez com o rapaz que gostava.
ㅡ Gosto desse filme, as cores são bonitas e até agora acho que foi meu favorito. ㅡ Jeon proferiu, acariciando os fios de Jimin enquanto o puxava para mais perto.
Jimin sorriu.
ㅡ É um dos meus favoritos entre os favoritos também. ㅡ Riu, se mexendo entre as pernas de Jungkook e sentando devidamente no colo dele.
Jeon sorriu, o puxando pela cintura para grudar as costas em seu peitoral, prestando atenção no filme, a cena específica que teriam que recriar. Ele não sabia como Park se sentia com aquilo e pretendia perguntar antes de qualquer coisa que fizessem. Só porque estava na lista não significava que teriam que fazer, não que ele não quisesse mas não faria nada que Jimin não estivesse totalmente confortável.
Sorriu. Era realmente um bobo por Park Jimin.
💞
Espero que gostem meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de Park romântico Jimin •jikook•
FanfictionPark Jimin é um romântico incorrigível, dono de um coração enorme e sonhos maiores ainda, o garoto de cabelos rosados sonhar em viver um romance digno de uma comédia romântica. Ele tinha sua lista, a lista de Park romântico Jimin, com todos os seus...