“Meu nome é Wednesday Addams, tenho 15 anos e estou a caminho da minha nova penitenciária, quero dizer, instituição educacional conhecido como escola, já que eu fui expulsa da última por uma pequena brincadeira de mal gosto com um dos atletas na piscina, só porquê eu coloquei algumas piranhas enquanto eles nadavam.
Foi divertido para falar a verdade, ainda mais por ver os bullies do meu irmão sofrerem, ninguém tortura o meu irmão além de mim mesma. Germes como aqueles não merecem ter a oportunidade de se reproduzir.”°
Wednesday escrevia em seu diário, dentro do carro a caminho de Nevermore, sua nova escola, uma escola somente de excluídos, ou seja, lobisomens, vampiros, sereias ou qualquer um que seja sobrenatural. Ela gostava de escrever sobre os acontecimentos terríveis do seu dia e todas as coisas perversas que tinha em mente.
— Filhinha — disse Morticia, afastando a Addams mais nova de seus pensamentos — Ainda vai continuar dando esse gelo na gente?
— Tropeço, será que pode lembrar meus pais que não estou falando com eles? — diz fechando seu caderninho onde escrevia anteriormente, e prendendo sua caneta preta em um elástico que se localizava na capa do caderno.
— Eu prometo minha viborazinha — diz Gomez olhando para sua filha — você vai adorar Nevermore, não é mesmo Tish?
— Ah é claro que vai, é a escola perfeita para ela.
— Por que? Porque foi a escola perfeita para você? Eu não tenho nenhum interesse em seguir seus passos, ser capitã da equipe de esgrima, rainha da formatura sombria, presidente da sociedade espírita.
— Mas eu só quis dizer que finalmente estará entre colegas que vão te entender — deu uma pausa — Quem sabe você até faça amigos.
— Nevermore não é um internato qualquer — Gomez toma a palavra — é um lugar mágico, foi onde conheci a sua mãe, e nos apaixonamos — diz olhando romanticamente para sua amada, onde aproximam suas cabeças para selar um beijo, se não tivesse sido interrompidos por Wednesday.
— Estão me deixando enjoada — se apressa em dizer, antes que presencie mais um beijo romântico durante aquela viagem — e não de um jeito bom.
— Filhinha — a matriarca da família começa novamente — Não fomos nós que a fizermos ser expulsa. A família do garoto ia prestar queixa de tentativa de homicídio, como sua ficha iria ficar?
—Terrível, todos saberiam que não terminei o serviço — diz sentido um arrepio em sua espinha só de pensar em sua possível fama de quase assassina.
O silêncio se instala no carro novamente, pelo menos para Wednesday, que continuava sentada, mas mantinha a mente distante, imersa em seus pensamentos novamente, ignorando todo e qualquer barulho que ocorria ao seu redor.
°
A viagem ocorreu normalmente, Wednesday anotava vez ou outra algum pensamento em seu caderno, Pugsley seu irmão continuava quieto e de vez em quando abria a boca para trocar xingamentos com sua irmã, e seus pais continuaram se olhando apaixonadamente e trocando elogios e beijos, fazendo Wednesday querer vomitar ali mesmo.
O carro andava devagar ao passar pelos portões de ferro de Nevermore e estacionar no interior da instituição.
Agora os Addams se encontravam na sala da diretora Larissa Weens, tratando da transferência de Wednesday.
— Wednesday, que nome mais único — a diretora Weens fala sentada em sua mesa, virada de frente para os Addams — Aposto que foi uma homenagem para o dia que nasceu
— Nasci em uma sexta feira 13 — Wednesday responde ao comentário, sentada entre seus pais com seu caderninho nas mãos que estão sobre suas pernas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Wednesday || Wenclair (HIATOS⚠️)
FanfictionWednesday Addams, uma garota sombria, fria e solitária, vai para a Nevermore Academia, uma escola de excluídos, cheia de sereias, lobisomens, vampiros e todo e qualquer ser sobrenatural. Ela sempre escreve em seu diário as coisas sombrias que aconte...