"Comecei a me sentar com Enid e seus amigos durante os intervalos, acabou que eles não são tão irritantes como eu achava, mas isso não significa que eu comecei a gostar deles, principalmente do Ajax, só o aturo por causa da Enid. Logo após o almoço fomos para a aula da Thornhill e me sentei ao lado da Sinclair, mas tinha um garoto na mesa ao lado que não parava de me encarar, Xavier se eu não estou enganada, Enid me falou que ele e Bianca se separaram recentemente. Se ele não parar de me olhar com certeza terá certos problemas, e terá que me assombrar se quiser me ver novamente, porque eu vou matá-lo.Depois que as aulas acabaram eu tinha planos de ficar quieta no meu quarto lendo algum livro ou escrevendo meu romance, mas Enid disse que Yoko e Bianca iriam passar um tempo lá, já que o quarto também era dela. Ela tem sorte que meu bloqueio criativo me impeça de fazer qualquer progresso em meu livro, e decidi, por livre e espontânea pressão, vir caminhar na floresta perto da escola pois é um lugar bem silencioso, então eu avistei essa belíssima árvore e como estava cansada vim me sentar sob ela."
°
Na floresta que rodeava a escola, debaixo de uma grande árvore, Wednesday escrevia em seu diário apreciando a paz e o silêncio que não pode obter em seu dormitório, já que Enid estava conversando com Yoko e Bianca tirando a tranquilidade do lugar, ela optou por buscar um afastado de todos para não ser incomodada, mesmo a loira dizendo que ela poderia ficar lá pois não fariam barulho, o que claramente é mentira. Ao ouvir passos entres os galhos e folhas secas, a Addams se coloca em estado de alerta, segurando sua caneta como se fosse esfaquear alguém, para conseguir se defender em caso de encontrar com um inimigo em potencial.
- Nossa, relaxa aí - Xavier disse levantando as mãos em sinal de rendição - Eu não vim te matar não
- Uma pena, bem que poderia - Wednesday responde com um tom sarcástico, abaixando a caneta - O que está fazendo aqui?
- Gosto de caminhar pela floresta, ouvir os pássaros e o vento passar pelas árvores, é relaxante - ele se aproxima um pouco mais da Addams - Xavier Thorpe - ele estende sua mão em cumprimento
- Eu sei, estava na aula da Thornhill - ela volta sua atenção ao caderninho, ignorando a mão de Xavier
- E você? O que faz por aqui? - ele coloca sua mão no bolso se encostando na árvore
- Minha colega de quarto é barulhenta, e eu precisava de silêncio - encara Xavier com um olhar mortal
- Tá legal, senti a indireta - ele olha para o horizonte, desviando dos olhos negros e aterrorizantes da Addams - Posso te fazer uma pergunta?
- Não - responde seca
- Não é a primeira vez que te vejo escrevendo nesse caderninho - Wednesday suspira - O que tanto escreve aí?
- Não é da sua conta - então olha para o garoto ao seu lado, e percebe que não terá paz sem dar uma resposta - É um caderno onde escrevo meus pensamentos e coisas pessoais
- Ah, tipo um diário? - ele coça a nuca
- Isso, tipo um diário - ela fecha o caderno - Pensei que fosse embora
- Eu nunca disse que iria, disse apenas que entendi que você queria que eu fosse - então dá um sorrisinho em direção a Addams
Wednesday se levanta, com a intenção de ir embora, mas sente seu pulso ser segurado por Xavier, a fazendo parar de andar
- Espera - ela o olha com raiva, que o faz soltar seu pulso de imediato - Me desculpa, eu não queria, eu só...
- Fala logo - Wednesday fala no fim de sua paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Wednesday || Wenclair (HIATOS⚠️)
FanficWednesday Addams, uma garota sombria, fria e solitária, vai para a Nevermore Academia, uma escola de excluídos, cheia de sereias, lobisomens, vampiros e todo e qualquer ser sobrenatural. Ela sempre escreve em seu diário as coisas sombrias que aconte...