✨~•2•~✨

1K 53 1
                                    

~× pov's sn ×~
Logo após a aula acabar, Mikey perguntou se podia me acompanhar até a minha casa, e aceitei. Sinceramente, nunca ninguém tinha feito isso, então foi um grande susto para mim. Mikey parecia me conhecer mais do que um dia. E eu também. Sentia algo estranho, como se já nos conhecemos há muito tempo. Mas, deixei isso para lá. Eu queria conhecê-lo melhor, já que somos amigos. Quando cheguei em frente a minha casa, conversamos um pouco.
- Acho estranho a forma que eu penso que já nos conhecemos há muito tempo, (s/n) - ele disse, com uma careta confusa - será que já não nos vimos em outro lugar?
- Não sei Mikey, só sei que te conheço desde hoje - ri com a minha pequena piada. Ele deu um sorriso de canto e me encarou.
- E se fosse o caso de vidas passadas? - perguntou.
- Não sei muito sobre isso, mas dizem que é algo como almas gêmeas que, mesmo em outra forma, continuam a se encontrar por causa do destino, eu acho. - Respondi. Ele se assustou com a maneira que eu falei. - O que foi, Mikey?
- Nada (s/n), só achei bem explicado o que você falou. Pode ser o caso, talvez - ele disse, se aproximando de mim - Quer procurar mais sobre isso?
- Ehh... Eu... Não sei.... Talvez - eu argumentei de forma tímida por ele ter se aproximado demais de mim.
- ok, então até a próxima! - Ele disse, já indo embora. Mikey mesmo sendo meu amigo, ainda me dava um pouco de ansiedade. E eu sei, querido(a) leitor(a) que é muito cedo, mas achei intrigante o que conversamos sobre vidas passadas. E se fosse verdade?? Seria eu destinada a ficar com ele? Ou não? São perguntas que vou deixar para depois, já que preciso ir.

*******
Finn ksks

Espero que tenham gostado e,

Desculpem se ficou curtinho.

Até a próximaa!! 😁

Você e eu? (Mikey X s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora