✨~• 5: The final chapter•~✨

703 28 0
                                    

~• pov's autora •~
Sn procurou mais sobre o antigo assunto de almas gêmeas, mas não encontrou mais nada. Havia se passado uma semana desde aquilo com Mikey. Estava um tempo muito nublado e a cada 3 horas chuviscava um pouco. Ela então, foi para seu quarto e começou a ler.

~• pov's Mikey •~

Estava caminhando na rua com alguns amigos. Mas meu pensamento nunca mudou. Não parei de pensar na Sn. Mas não falei nada, eu tenho medo de brigar com ela e ocorrer alguma coisa.
- Ô manjiro, olha pra rua! - ouvi de longe, mas era tarde demais. Olhei para a rua e vi um caminhão em alta velocidade. Depois disso, não ouvi mais nada e tudo ficou escuro.

~• pov's Sn •~
Corri em direção ao hospital. Isso não podia estar acontecendo. Por que?!?! Ao chegar lá, sentei no banco de espera com a (S/M). Esperei por algumas horas. O silêncio era agonizante demais. A única coisa que pude fazer era esperar. Nada estava ao meu alcance para fazer. Porém, depois da longa espera, uma enfermeira veio da ala de emergência.
- Ele irá ficar bem, se quiser visitá-lo no quarto daqui meia hora, pode ir.

*Quebra de tempo*

Fui no quarto indicado pela enfermeira. Ele estava acordado. Fui perto de sua cama e segurei sua mão:
- fico feliz que esteja melhor - dei um pequeno sorriso com lágrimas no rosto.
- Por favor , não chore- Ele limpou as lágrimas do meu rosto e me encarou- estou bem, não estou? - Mikey disse de forma irônica.
- Seu idiota, poderia ter morrido e ainda faz piada com isso?- ele dá uma pequena risada, o que acabo fazendo também - você é uma figura, Sano- dei-lhe um abraço e sorri.

~• pov's autora •~
Depois de tudo isso, Sn e Mikey continuaram a se ver e, dessa vez, decidiram ficar um com o outro. Quem sabe algum dia eles descubram suas vidas passadas? Talvez esteja mais fácil do que imaginam, querido leitor(a), só nós sabemos....

The end?

Obrigado por terem lido até aqui,

Adeus meus queridos leitores e, me

desculpem se ficou algo faltando, essa é

minha primeira história kk

Byeee

Você e eu? (Mikey X s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora