Onda verde

0 0 0
                                    

𝓐𝓵𝓲𝓬𝓮

Jim falou basicamente tudo no que tem naquele local, até a cor do telhado.

Embora em algumas situações parece um lugar bem liberado, também existem regras.

Temos horários do café da manhã, almoço, e janta, e se você não chegar no horário vai ter que dar uma explicação para diretora.

Podemos sair fora da casa para fazer compras ou algo parecido, mais quando chegarmos somos meio que revistados para ver se encontrando algum tipo de bebida ou drogas.

Temos direito de usar nossas próprias roupas, mais se você decidir fazer algum tipo de esporte você tem o uniforme apropriado

Podemos explorar a casa o quanto quisermos, mais não tarde da noite, podemos ter contato a qualquer setor menos ou quarto da diretora

Claro é um lugar privado.

E a ultima regra, se você for pego fazendo alguma indecência, você é punido.

A punição? Não sabemos, só quem foi punido sabe e esse tem a obrigação de não falar.

Jim deu essas explicações em menos de 2 minutos e como Will não estava na hora ele pediu que eu passasse para ele depois.

Mesmo eu nem sabendo como vou iniciar uma conversa com ele.

- Ou, aquele que é seu irmão né? Jim fala apontando com a cabeça.

- Ah, sim. Por que? Somo parecidos? Falei dando um sorriso de canto.

-bom os dois tem o olhar de como estivesem todo tempo chapados.

Ele falou isso drobando a boca, eu não sei explicar mais foi uma expressão fofa.

Dê um sorriso e ele ficou apenas me olhando, acho que ele pensou que me ofenderia.

- haha gostei de você!
Jim fala retribuindo o sorriso

-Gostou?
Perguntei

- Sim, você parece a pessoa que posso falar minhas merdas extremamente absurdas, sinto que você não me jugaria.
Ele responde

- acredite, eu não tenho o direito de julgar ninguém.
Respondo ainda com o sorriso.

- Ah então estamos no mesmo barco! Eu não gosto de julgar nem sequer uma formig-

Enquanto Jim falava passa uma garota por nois e o olhar que estava focada em mim se desvia em direção a ela.

Ele arregala os olhos mais logo depois franzi as sobrancelhas.

- Misericórdia o que que é àquilo? _fala franzindo o rosto totalmente_ retiro o que eu disse, existem pessoas que merecem ser julgadas.
Ele termina a frase cruzando os braços e negando com a cabeça.

Não consegui aguentar a forma de suas expressões e acabei soltando um gargalhada.

a garota parou e olhou para nois, Jim desvio o olhar pro meio do nada tentando fingir

Me fazendo ainda ter gargalhadas só que internas, claro, eu não quero apanhar no meu primeiro dia aqui.

-vamos sair daqui antes que eu quebre a cara de alguém por se vestir tão mal.
Fala Jim me puxando pelo braço.

Concordei com a cabeça e o segui.

Eu e Jim ficamos andando e conhecendo alguns lugares que ainda não tinha visto.

A cada segundo Jim falava o quão as garotas daqui não tinam um pingo de estilo ou amor próprio.

Parecia errado mais eu ainda ria daquilo, no final acabamos no jardim.

- tá legal mais é você? Como acabou aqui?
Perguntei

- Meu pai não gosta de vadias.
Jim responde enquanto amarra o cadarço do tênis

- Vadias?
Perguntei curvando a cabeça

- É ué, eu sou gay.
Respondeu

Levantei as sobrancelhas, mais como forma de ter entendido.

- Por que? Não tava nítido?
Jim pergunta com um sorrizinho.

- Nem um pouco.
Respondo retribuindo o sorriso.

- Quando meu pai descobriu ele achou repulsivo pra cacete, ele disse que isso era só coisa da minha cabeça é que não era normal, então acabou me mandando pra cá. Só que... o erro dele foi não ter pensado que aqui também teria homens, ou seja, ele me mandou pro paraíso!!

Ele fala tudo o sorriso com o maior sorriso estampado na cara.

- eles não aguentariam uma puta terrivelmente gananciosa como eu! De qualquer forma, eles me ajudaram me mandando pra cá.

Fala cruzando os braços enquanto senta no banco próximo de nois.

Ficamos ali conversando mais e mais, ele falou mais da sua família e como se assumiu.

A cada palavra que saia de sua boca, uma gargalhada saia da minha.

Embora eu tenha tido uma discussão com meu irmão, no momento que estava com Jim eu não estava mais sentindo dor por dentro.

Embora que foi em minutos que nos conhecemos, eu me sinto realmente confortável com ele.

- chegou a hora de irmos pro dormitório.
Jim fala olhando o relógio em seu pulso esquerdo.

- ahh não.
Estava gostando da minha conversa com Jim e não queria ver o Will.

Jim se levanta e me puxa junto, enquanto íamos para os quartos vi que várias pessoas passavam molhadas ou cheias de pó branco, e vi uma ou três com ovos nas mãos.

- pôr que todas essas pessoas sujas?

- É meio que uma tradição idiota. Existem cinco áreas de dormitórios aqui, cada uma tem um nome escolhido pelo seu monitor, os calouros tem uma semana de trote.

- nossa, quais são os nomes para esse ano?

- tem os "Reis da favela" que fica no lado sul.
Os "Neandertais" do lado norte.
Também tem os "intocáveis" do lado leste.
Ah "Virgens Orgulhosos" do lado Oeste
E I menos importante o nosso "Onda verde" já que o nosso dormitório fica no centro.

Ele fala tudo aquilo com um brilho nos olhos

- porque o nosso se chama onda verde ? Perguntei.

- talvez porque o nosso monitor é um maconheiro que ama uma verdinha

- a gente vai levar trote ?

- todo ano o nosso monitor nos surpreende com um trote novo.

- a diretora sabe disso ?

- sabe, mas ela finge que não kjkkkk

Chegamos.

- boa noite, Alice

- boa noite, jim

Fecho a porta e dou de cara com o Will, apenas me deitei e dormi.
Não quero ouvir as desculpas dele.

Porém como minha vida está sendo horrível eu não consegui dormir. Fiquei no celular por algumas horas.

Deu um pico de energia e resolvi organizar meu guarda-roupas e esconder alguns doces que trouxe na mala.

Terminei e fui dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora