Bêbado

556 51 90
                                    

(Capítulo não revisado!)

Tsukishima pov;
Agora eu estou indo buscar o Tadashi no bar, por algum motivo ele aceitou em sair com o Hinata, kuroo, akaashi e bokuto para ir beber, eu disse para ele que não era uma boa ideia por que ele é fraco para bebida com álcool, mas ele não me escutou e disse que não iria tomar nada com álcool, mas pelo jeito ele mentiu, provavelmente ficou bêbado e agora está causando problemas para seus amigos, tanto que até Hinata me mandou mensagem.

Realmente estou irritado com ele por não ter me obedecido, agora provavelmente irá ficar de ressaca amanhã e eu terei que cuidar dele.. Não que eu não goste disso, mas ele fica muito emocionado, e é um pouco chato.

Finalmente chego no tal bar que eles estão bebendo, eu não quero conversar com ninguém apenas quero tirá-lo de lá antes que algo de ruim aconteça.

Eu entro no bar e logo vejo Yamaguchi.. chorando?! Mas que caralhos está acontecendo aqui?

–Finalmente você chegou Kei, o Tadashi está horrível.– Akaashi disse, na maior calma possível, provavelmente é o único sóbrio. –É melhor você tirar seu marido daqui antes que alguém o beije de novo.

–COMO ASSIM BEIJARAM ELE?!– Eu grito, surpreso e nervoso.

–Fica calmo, o Shoyou beijou ele sem querer e agora ele está chorando, dizendo que é um péssimo marido e que você não vai mais amar ele por isso, por favor vá consolar ele, e não assassine nenhuma laranja.

–Como assim calmo?! Eu vou tirar ele daqui agora mesmo!– Eu vou até a mesa que Tadashi está, totalmente furioso.

–Tadashi vamos embora daqui!– Eu falo praticamente em um grito, o puxando pelo pulso para se levantar.

–Hum.. T-Tsuki?– Ele me olhou com os olhos totalmente inchados e vermelhos, provavelmente de tanto chorar, as bochechas coradas, e uma expressão de surpresa e de preocupação, por mais que eu ache fofo vê-lo assim, não gosto nem um pouco de ver ele chorando, principalmente se for por minha causa.

–Apenas vamos para casa Tadashi.– Eu fiz ele se levantar, e arrastei ele até o carro, ignorando todas as reclamações e punições que ele estava dizendo para si mesmo.

–Tsuki.. Você me odeia?...– Ele perguntou com uma voz manhosa.

–Que? Claro que não!– Liguei o carro e começei a dirigir até nossa casa.

–Hum...– Olhou para a janela e começou chorar novamente.

–Pare de chorar, você vai molhar toda a sua roupa desse jeito.

–D-Desculpa..– Continuou deprimido, até chegarmos em casa.

Eu levei ele até o nosso quarto, para entender melhor o que havia acontecido naquele bar.

–Pronto, agora você pode me explicar o que aconteceu lá?

–E-Eu... Você promete que não vai me bater?

Por que ele fala como se eu fosse a mãe dele?

–Eu nunca vou te bater, Tadashi, pode me contar.

–Promete que não vai ficar bravo?

–Prometo.

–Você vai continuar me amando mesmo depois de você saber?

–Claro que sim, Tadashi.

–Eu.. Eu beijei o Hinata! Mas foi sem querer eu juro! Foi só um selinho, Por favor não me deixa.– Ele falou em desespero, isso é preocupante.

–Tudo bem, contanto que não tenha feito mais nada, de qualquer forma eu tenho certeza que não foi sua culpa.– Eu passei minha mão em seu rosto enxugando as lágrimas que escorriam por suas bochechas.

Vida De Casados... [Tsukkiyama]Onde histórias criam vida. Descubra agora