03|Para saber como amar.

101 10 0
                                    


Vote e comente^_^
( desculpe qualquer erro)

-🫀❤-

Mudanças não são fáceis. Nem sempre entendemos porquê tudo mudou e derrepente ganhamos uma nova realidade. É intrigante. Revoltante também, em alguns casos. Quando ela vem, sem nem mesmo avisar, pode ser muito assustador no começo.

Entretanto, quando a mudança ocorre por causa de nossas ações, por causa de nosso erros, questionar é inútil. O que resta então, é apenas aceitar a nova realidade, e tentar mudar a si mesmo. Melhorar. Trabalhar naquilo que o levou à ruína, e procurar evoluir.

O ser humano é falho, e possui muita tendência em errar. No entanto, cabe a cada um tentar evoluir em sua essência. Nossas atitudes não nos afetam apenas, mas ao próximo também, por isso, é válido pensar antes de agir, antes de proferir.

A vida ensina. O tempo promove. Jungkook viveu isso. Ele aprendeu. Conheceu. Mudou. Faziam exatos cinco anos que sua vida deu um giro radical, e sua realidade se tornou outra. No começo foi estranho, teve seu momento de não aceitação, e pensou que nunca iria conseguir. Mas conseguiu. Ele se sente bem hoje em dia, sente-se feliz consigo mesmo e com sua mudança.

Ele não deixou de ser Jeon Jungkook, apenas trouxe para fora suas qualidades, e conheceu uma parte de sua essência que mais o fazia bem. Perder uma pessoa importante, o fez enxergar que a vida não era como ele pessava, que para poder fazer os outros ficarem, precisava ter atitudes que demonstravam isso, que demonstravam o seu apreço, e o seu amor para com o próximo.

Quando acompanhou Jimin até o aeroporto e o viu ir embora naquele avião, algo se encheu em seu peito. Sabia que não era o fim, que não era um adeus. Mas sim o início de algo melhor. E se despediu com essa promessa. Com a promessa de uma mudança saudável, e desejou que os caminhos deles se encontrassem algum dia.

Durante todos esses anos sentiu muitas coisas. Sentiu saudade, sentiu culpa, vazio, medo, orgulho, felicidade, mas, principalmente, sentiu amor. Sim, amor. Porque nunca deixou de amar Park Jimin. Ele conheceu pessoas novas, mas as manteve sempre apenas no ciclo de amizade. Ele não queria se envolver com ninguém, pois na sua cabeça, ninguém nunca seria Park Jimin, ninguém nunca poderia o fazer sentir aquilo que Jimin o fazia sentir. Porque era um sentimento único. Era algo deles dois. Era amor, o mais puro e sincero amor, e só podemos sentí-lo uma única vez na vida, por uma única pessoa.

Jungkook sentia amor por Jimin. Ele não soube lidar com esse sentimento no passado, mas agora ele sabe, ele pode lidar. E mesmo que nunca tenha tido uma única confirmação de que Jimin voltaria, ou quando voltaria, ele ainda o espera. Espera o dia em que Jimin retornaria, e qur pudesse finalmente amá-lo da forma como merecia.

Mas às vezes, sua mente o tirava da ilusão que seu coração projetava, o lembrando de que talvez Jimin tenha encontrado uma nova pessoa. E quando se lembrava disso se sentia mal, pois ainda restava um pouco de orgulho, que desejava Jimin apenas para si. Mas Jeon sabia que não podia fazer nada, e que se Jimin estivesse com alguém, a única coisa que poderia fazer era desejar sua felicidade, e continuar seguindo em frente.

Sua forma de pensar mudou tanto, que às vezes ele se assusta consigo mesmo.

Jungkook agora faz coisas que no passado nunca faria, como por exemplo, o que está fazendo neste exato momento, caminhando tranquilamente pelo parque, junto com Lulu, uma filhote de ( nome da raça).

Aprendendo a Amar | Jikook |🫀❤|Onde histórias criam vida. Descubra agora