jikook dando viagra pra ele

668 14 0
                                    

Assim jimin chega no quarto encontra  jungkook sentado sobre os joelhos na cama, de cabeça baixa.

Jm- Isso é porque eu não mando em você! Kkk ingênuo. Quem diria que meu jungkook tão doce e obediente vacilaria comigo. Motivo de punição não acha?

Jk- Sim senhor! Eu compreendo meu erro e aceito a punição.

Jm- Bom! Podemos pular a parte da punição que o sub se arrepende, e partir para a parte da correção do erro. Não se preocupe por ser sua segunda punição  não irei pegar muito pesado, mas sera mais pesado do que a primeira.

Jk- ......

Jm- Se deite de barriga pra cima!

Depois de jungkook deitar como ordenado, jimin tirou suas roupas, logo depois amarro suas mãos e pés nas pontas da cama.

Jk- jimin
Diz em tom preocupado

Jm- Não se preocupe! Eu não vou te machucar. E é senhor
Diz sussurrando no ouvido de jungkook

Jk- aahmm

Jm- Shiu! Não te permitir geme. Vamos logo com isso.

Jimin pega uma bolsa onde guardava seus briquedos.
Chegando perto de jungkook ele pega um cinto dobra no meio e passa pela pele do sub.

Jm- Serão 10 cintadas pra cada uma, uma pergunta e é bom eu escutar a resposta!

Jk- minie aahhhm di-digo senhor.

Jm- Está assim sem eu nem ter tocado em você? Imagina quando começarmos.

Antes da seção começar jimin beija jungkook de forma carinhosa.

Primeira cintada

Jm- Quem manda aqui?

Jk- ( suspiro)  o-o senhor.

Segunda

Jm- Você acha  certo o que você fez?

Jk- Na-não senhor.

Terceira

Jm- Eu concordo com suas atitudes lá em baixo?

Jk- Não senhor

Quarta

Jm- Você  sabia que estava errado?

Jk- Sim senhor! Eu fiz sabendo está errado.

Quinta

Jm- Então porque fez?

Jk- Eu estava necessitado senhor

Nesse momento jungkook já estava chorando.

Sexta

Jm- Você está arrependido?

Jk- Sim senhor

Jm- Só isso já está bom. Até porque parte da culpa também é minha por ter colocado viagra no seu suco.

Jk- Obrigado senhor.

Mais uma vez eles se beijam

Jimin solta os pés de jungkook e se põe no meio de suas pernas e começa a entra em jungkook vagarosamente.

Assim que terminam eles tomam um banho e vão dormir abraçadinhos.

Depois da trolagem ou a parte cortadaOnde histórias criam vida. Descubra agora