Sn Moreira
Quinta feira, dia 17 de novembro de 2022
— Paris(França).Estava lá eu fazendo mais um ensaio fotógrafico em Paris de novo, sobre a nova fragrância de perfume.
E como esse cheio nova de perfume, Dior sempre me surpreendir.— Sn, você quer ver como ficou já as fotos? — Perguntou o Fotógrafo. Que eu sou amiga a mais de 3 anos.
— Aa, sim claro deixar eu ver — falo para o mesmo. Eu sempre fico perfeita nessas fotos, até porque nossa eu sou muito linda. — Adorei Lopez ficou sempre perfeito — digo com um sorriso largo de ponta e ponta, batendo um pouquinho as minhas mãos em palmas.
— eu te digo o mesmo você, você nasceu tá na capa de revista. — disse o mesmo que me fez rir, aiai amo o jeito que ele fica falando sobre mim — além do mais, você é uma linda, perfeita. Ser eu fosse Hétero eu te pegava, mas como eu só gosto de homens gostosos. Isso não rola — riu para mim, e nós dois começamos a ri.
— tá bom muito obrigada Lopez, até mais — dou um abraço nele que no meu instante ele retribuir. Sair andando para fora do local.
Paris é um lugar muito bonito, porém tb é complicado, pois vim aqui e comecei do zero, sendo profissional de verdade como modelo. Ainda sozinha sem parentes e familiares no seu lado. Nos primeiros meses morando aqui foi difícil, pq eu não tinha ainda o visto permanente, só o visto temporário, e ainda cheia de coisas para pagar etc.
Mas no final deu tudo certo, arrumei um cantinho só para mim e sendo a minha profissão dos sonhos que é modelo, sempre que for possível eu venho visitar meus pais no Brasil.⦁ ⦁ ⦁
Assim que cheguei em meu apartamento, logo coloquei as minhas coisas na mesinha que tinha ali quase na porta.
Foi para meu closet pegando uma blusinha larga qualquer, um top de buxie e uma calcinha. Entrei meu banheiro que ficava ao lado do meu closet.Me despir e caminhei ido para o box. Então liguei o chuveiro, logo a água foi entrando em contato com o meu corpo, que fez ter um certo arrepio, mas foi de leve. Peguei meu shampoo, despejando em minha mão uma pequena de quantidade nele, que tinha um aroma bom, e coloquei em meu cabelo fazendo uma massagem nele. Depois que tirei todo o shampoo, fui pegando o condicionador, e fiz o mesmo que no shampoo, mas agora só passando nas pontas do meu cabelo. Quando terminei de lavar meu cabelo, fui me ensaboar, passando meu sabonete líquido que fazia muita espuma em meu corpo.
⦁ ⦁ ⦁
Enquanto eu estava vendo um filme da Netflix chamando " Através da Minha Janela " , meu celular começou a tocar, mesmo com preguiça peguei ele, e atendi ele
– Oii aqui é a Sn, fala logo oq precisa? — fui no tom de grossa, pois tinha ficado já com preguiça de pegar ele.
— Olá Sn, desculpa eu te incomodar, porém eu preciso fala uma proposta a você — disse o Senhor Martin? Depois quando ele falou isso me congelei toda, que tipo de proposta é essa?
— me desculpe Senhor Martin, oq seria essa proposta? — perguntei ao meu chefe, que fez um silêncio absurdo. Mas depois ele começou a fala. — então eu fui convidada a fazer outro ensaio aonde? — perguntei novamente a ele.
— no Qatar Sn, começa a arrumar as malas, pq é daqui a três dias que vai ter a abertura da copa. Sua assessora vai ter ajudar e explicar mais ou menos sobre isso. Porque esquecemos de ter avisar antes, porém está tudo bem né? — perguntou Martin para mim, eu acabei falando sim. Então quando acabou de fala sobre isso ele desligou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 𝐂𝐔𝐏 | 𝖱. 𝖽𝖾 𝖠𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖾
Fanfic𓏲࣪ . 𝕬𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚂𝖓 𝙼𝚘𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊. 𝙼𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝙵𝚊𝚖𝚘𝚜𝚊 𝕯𝖎𝖔𝖗, 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚗𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚏𝚘𝚝𝚘́𝚐𝚛𝚊𝚏𝚘 𝚗𝚘 𝚀𝚊𝚝𝚊𝚛. 𝕻𝖔𝖗𝖊́𝖒 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘...