Richarlison de Andrade
Quinta feira, dia 17 de novembro de 2022
— Doha(Qatar).
O caralho essa mulher tá em todo lugar né possível mano, mas também mulherão do caralho ela é.
Então ela caminhou para perto de mim e do pessoal.— você só vai fica me olhando? — disse ela olhando para mim, em um tom provocativo. Fazendo o pessoal presta a atenção em mim e nela.
— você não é a estressadinha que o Richarlison acabou de dizer — disse Neymar, falando para ela. Pronto fudeu.
— acho que nós começamos de pé errado, Sn Moreira — disse entregando a sua mão para eu apertar.
— Richarlison de Andrade, prazer — digo com cara de tédio, mas logo apertando a mão da mesma. Caraca ela tem mãos muito macias.
— como assim estressadinha? — disse olhando para mim e o Neymar. — sinto muito, mas era só o meu jeito — disse falando para mim e o Ney começaram a ri.
— você não é a Sn Moreira modelo da dior? — perguntou Antony pra ela, que respondeu com um sim, então ela é uma modelo. Quase que não consegui adivinhar, com esse belo corpo que ela tem.
— Sn o Richarlison tava falando de você, assim " eu tava saído do meu quarto, quando eu tava passei, uma mulher estressada do nada veio e me bateu, porra o tapa dela, dói. Só que ela era muito gata e — peguei a minha mão para tampa a boca do Anthony, mds fofoqueiro
— fecha a matraca seu zé mané, eu só tava dizendo que você esbarrou em mim sem querer. Então eu te ajudei como uma pessoa legal. — digo falando a ela que me olha como uma cara assim " para de mentir idiota, você não fez isso ", que logo os dois(Neymar e Antony) começaram a rir até chegar o Paquetá, e Vini
— oq esse dois estão rindo — perguntou Paquetá, para eles, que logo explicaram para ele e o Vinícius. — desculpe esses três aí, eu sou o Lucas Paquetá. Sn ser você quiser, você pode fica com a gente aqui. Minha esposa está ali o — disse Paquetá apontando para a Duda. Então a Moreira foi até a Duda, e parece, que elas ser deram bem?
— Richarlison tu foi logo escolher a mais estressada cara? — disse Vini, dando um tapa na minha cabeça, qual foi? Que desrespeito desse garoto. — pelo menos ela é bem gata. — disse sincero. Que sinceridade.
— Que coisa de escolhe cara, eu só me esbarrei nela, e ela tava estressada na hora, tendeu idiota? — falei para o mesmo — e vocês não tem algum melhor para fazerem? — disse perguntando para eles.
— Não, pq a sua vida pode fica interessante agora — disse Antony, apertando os meus ombros. — ela parece ser legal de uma chance a ela.
— Antony, sendo conselheiro é novidade — disse Martinelli, para a gente, que rimos.
— porém o Antony tá certo, Richarlison faz quando tempo que tu não fica com alguém? — perguntou Neymar para mim. E então falei que sei lá a mais de 5 meses? Não me lembro. — então cara essa é a tua chance, fica com a Sn. Pelo oq eu sei poucas pessoas ficaram com ela, mas dizem que ela era legal, só que também ela é um pouco complicada saber? — falou para mim, enquanto eu fui olhar para ela. Que estava ainda falando com Duda. Porra ela é tão gata mano.
— pode ser só uma ficada? Pq eu não vou querer mais nada dps disso entenderam? — digo para eles que ficaram meio tristes? Cara eu sou igual aquela música lá " eu vou largar a minha casa, e vou morar no cabaré ". — não quero tirar a minha postura seus manés. — digo isso então o Antony brincou falando assim " sim pq quem vai tirar será e Sn ". Então a nós começamos a beber dnv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 𝐂𝐔𝐏 | 𝖱. 𝖽𝖾 𝖠𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖾
Fiksi Penggemar𓏲࣪ . 𝕬𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚂𝖓 𝙼𝚘𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊. 𝙼𝚘𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝙵𝚊𝚖𝚘𝚜𝚊 𝕯𝖎𝖔𝖗, 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚗𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚏𝚘𝚝𝚘́𝚐𝚛𝚊𝚏𝚘 𝚗𝚘 𝚀𝚊𝚝𝚊𝚛. 𝕻𝖔𝖗𝖊́𝖒 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘...