O banco em uma noite

10 0 0
                                    

Você ja olhou para uma pessoa e pensou "UAU, como eu tenho você? você é a pessoa mais maravilhosa que eu ja vi na minha vida... eu sou grato por você." e assim você descobre que está completamente apaixonado.
~ você descobriu o amor dos filmes ~

me apaixonei por vc, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil, me apaixonei por você, pela pessoa que você é, não precisei te tocar, não precisei te sentir inteiro. mas desde o primeiro instante eu senti que seria você, e meu coração te escolheu, a sua risada, o seu jeitinho de falar, tudo em você me completa. Eu so quero você, não preciso de mais nada além de vc, é somente você, sempre saiba disso.
~ me apaixonei de verdade ~

Depois que senti seus lábios pela primeira vez percebi o quanto realmente apaixonada por você e que queria você para minha vida. Você me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido antes... amando um ao  outro incondicionalmente e conquistando tudo juntos, estamos começando uma grande história e só nós sabemos das coisas que já passamos para chegar aquu!
~ me ame, me beije... ~

Meus sentimentos sempre foram meio confusos, mas por você eles foram sinceros e intensos. Eu te amo desde o momento em que te vi, desde o momento em que aprendi te amar, nunca tive dúvida de que você era a pessoa ideal para me completar.
~ você faz parte de mim e sempre fez ~

apesar de tudo que aprendi antes sobre o "amor"  eu ainda quero que alguém me faça sentir ele de um jeito bom, como você anda fazendo.

E.V

Capítulo dedicado ao R.Victor.

O Amor Que Queima Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora