¹<⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>¹

193 8 3
                                    

Gente tipo assim a Rosé tem 26 anos nesse universo tá ok?

====================

_LYLI VAI SE ATRASAR PARA FACULDADE DESCE LOGOOOO_escultei Rosé me gritando do andar de baixo.

_JA DESÇO_uoje vai ser meu primeiro dia de aula na faculdade interna que eu vou fazer. Eu tô bem animada pois vou estar longe dessa praga de cidade.

Eu moro ,por enquanto ,com minha irmã Rosé...

Ah... Meus pais? Também não sei e nem quero saber, mais na verdade eu fui adotada pela mãe da Rosé e logo depois ela acabou falecendo mais a minha grande mana me tratou sempre como se eu fosse uma filha para ela kks.

Voltando pra faculdade, eu tô um pouco nervosa e não faço Ideia do que irá acontecer, será que eu vou me formar em moda moderna? Ou em canto? Ou em dança? Artes no geral? Aí eu não sei mas vou começar com o canto vai ser bom para mim... Eu acho kks.

Eu tinha algumas amigas a alguns anos passados mais eu percebi que não preciso delas e elas me faziam de trouxa só pelo dinheiro, por isso desenvolve bloqueio emocional por alguém que queira ser meu amigo(a)👍.

Bem né é a vida...

Q.d.t

_ Aí Lyli me prometa que vai me ligar uma vez por semana?_diz Rosé em soluços enquanto chora.

_ Sim eu prometo chaechae!

_ Aí eu vou ficar com saudade em! Quem vai ficar me ouvindo resmungar agora?

_ A Jisoo, vocês podem ficar sozinhas em casa agora só vocês!

_ Ah é mesmo! Mais eu ainda vou sentir saudades!_ começou a me encher de beijos loucamente.

_ AHHH ONNIE ME SOLTA!!!_tentei tirar ela do abraço forte que estava me machucando_ Eu também vou sentir saudades ago ME SOLTA!

ela me soltou e me mandou beijo e se virou para trás pois o motorista disse que já estava quase na hora de sua reunião com uma empresa famosa.

Quando a Rosé foi em bora eu me soltei um pouco botei um moletom prato com um dedo do meio bem estampado atrás,entrei e olhei para todo mundo e vi que tinha literalmente todo tipo de gente aqui, pode pensar em várias pessoas diferentes você nunca vai acertar a tanto que tem.

====================

VALEU POR LER 😭😭😭😭😭😭😭💝

haely- sweater stolen Onde histórias criam vida. Descubra agora