⁴(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁴

91 3 0
                                    

Lily pov.

Eu admito que a Bae é bem bonita mesmo ela também é bem sexy, estou com vontade de fazer coisas com ela.

_ eae Bae?

_oi

_Bora se pegar??

_ Ah... B- bora!_ ela disse tímida

Então nós duas entramos no banheiro e começamos a nós beijar a Bae tava tão tímida que não conseguia encostar em mim direito então paguei sua mão e botei ela em um dois meus seios, fiz pressão para que ela o aperta- se e peguei com minha outra mão em sua nuca aprofundado mais a inda o beijo que já estava ficando selvagem.

_ Calma aí_ ela parou o beijo_ eu sou inter!

Ela disse tão rápido que quase que eu não entendi.

_ Que bom.

Ela começou a ficar cada vez mais vermelha por eu estar acariciando seu membro por cima da calça.

_ isso é tortura _ela disse entre gemidos.

_ Eu trouxe bala ralls, posso usar?

_ pode.

Eu rapidamente me ajoelhei no chão e abaixei sua calça e abocanhei seu pênis, só para deixar ela mais exitada passei minha língua por toda extensão dela peguei a bala do meu bolso e deixei ela derreter um pouco na minha boca antes de colocar no membro dela.

Quando comecei a chupar ela começou a gemer baixinho, eu segurava em suas coxas e ela queria segurar minha cabeça mais não colocava a mão em mim.

_ segurar logo minha cabeça porra_ parei de chupa- lá para dizer e ela puxou de volta pra seu pau basicamente fudendo minha boca eu tava amando.

Ela parece estar gostando também.

Seu pênis começou a latejar e parei de chupa-lá para que podesse estocar em mim mais é claro com camisinha.

Nós estávamos em sintonia os gemidos começaram a ficar mais altos e a as estocadas mais fortes e profundas então eu gozei mais a Bae ainda não então eu deixei ela me fudendo por mais um tempo até ela chegar.

Demorou um pouco mais ela chegou e me olhou ofegante com um olhar sexy e eu a beijei suavemente. E me organizei para sair do banheiro ela ficou me olhando e olhando para seu pau que ainda estava ereto.

_ se vira eu cansei_ e sai de lá.

Ela me chamou mais eu ignorei.

Haewon pov.

_ chegamos.... Nossa já é 21hrs você demorou demais pra se arrumar também né Jinni.

_QUE ?NAO DA PRA ESCUTAR A MUSICA TA MUITO ALTA.

_ NADA ESQUECI... PRA ONDE A GENTE VAI AGORA??

_ PRO BAR!

ela começou a me arrastar por aí e eu senti que estava todo mundo me olhando e até senti alguém bater na minha bunda.

_ JINNI EU NAO TO CONFORTÁVEL E ALGUÉM ME BATEU!

_ NOSSA SERIA QUE PENA QUE EU TO DE VOCÊ _ ela disse sarcástica_ OI EU QUERO DOIS SHOTS DE VODKA POR FAVOR.

_ O QUE QUI É VODKA?

_ É UMA BEBIDA FORTE MAIS VOCE SO VAI TOMAR ESSE SHORT PORQUE SUA PRIMEIRA VEZ.

_ A EU NAO QUERO BEBER ISSO NAO.

_ MAIS VAI SO HOJE OUTRO DIA A GENTE PEDE OUTRA COISA!

eu não que rô beber aquilo não parece ser ruim...

Quando o bartender deu a bebida para nós a Jinni simplesmente engoliu ela toda e a copiei e quase morri de tão amarga era kkk.

_ NOSSA QUE TROÇO RUIM_ falei tossindo.

_ NÃO É NÃO, VOCE SO NÃO TA ACOSTUMADA, VEM!_ ela disse se levantando e me puxando para o meio da multidão.

_ VAMOS DANÇAR_ ela soltou a minha mão e começou a dançar eu não tinha muita vergonha então comecei a dançar junto com ela.

Enquanto eu dançava senti uma mão se envolver na minha cintura e quando eu olhei pra trás era um cara muito feio e bem forte eu apenas me afastei tirando suas mãos de mim e ele me agarrou por trás passando seu membro na minha bunda e eu tentei me soltar e ele só me apertava mais.

_ JINNI !! JINNII!!_ gritei chamando sua atenção e quando ela me olhou virou a menina mais barraqueira do mundo.

_ SAI DAQUI SSU MACHO ESCROTO VOCE ACHA QUE VOCE É QUEM PRA QUERER SE APROVEITAR DE UMA MULHER ASSIM SE MANDA SEU FILHA DA PUTA EU CHAMAR A PULICIA PRA TI SEU PORRA CARA DE SAPO SEM PAI ADOTADO DESGRAÇADO DESALMADO E MAL AMADO VAI ARRUMAR SUA MAE PRA ATORMENTAR SEU FILHA DA PUTA E JA SAI DA MINHA FRENTE SE NAO EU VOU TE PRESTAR QUEIXA POR ACEDO DEMÔNIO_ eu só tava de bova aberta e olhos arregalados para ela, eu nunca tinha visto esse lado barraqueiro dela kkk _ VEM HAEWON VAMOS EMBORA JA NÃO TO MAIS NO CLIMA DE FESTA_ ela disse colocando sua mão no meu ombro e com a outra mão deu o dedo do meio para aquele filha da puta.

Quando eu já estava na porta um menina de cabelo curto e franja de top e uma jaqueta me parou e disse que me achou bonita, eu fiquei envergonhada mais agradeci e ela me deu um papel com seu número.

Q.d.t

Quando a gente chegou na minha casa minha mãe tava sentada numa cadeira em direção a porta me esperando e quando ela me viu levantou da cadeira num pulo e me abraçou.

_ Aí filha você tá bem? Alguém te machucou? Alguém te tocou ou te estrupou_ ela disse enquanto olhava meu corpo inteiro.

_ Não mãe não aconteceu nada relaxa _ claro que eu não ia dizer pra ela o que aconteceu se não ela nunca mais ia deixar eu sair.

_ Aí que bom_ disse ela se aliviando_ E ESSA ROUPA DE PUTA HAEWON POR ACASO ISSO É PRA CHAMAR ATENÇÃO DE MACHO É? SE FOR EU NUNCA MAIS DEIXO TU SAIR DESSA CASA!!!

_ não mãe se acalma e credo eu odeio homens_ depois que eu falei coloquei a mão na minha boca porque ainda não tinha me assumido para ela, olhei para Jinni e ela tava em choque.

_ A odeia?_ eu balancei a cabeça em sinal que sim_ tá tudo bem! E com seu gênero você se sente confortável se eu te continuar te chamando de filha?

_ eu me sinto bem mãe_ abracei já chorando e a Jinni tava quase morrendo respirando pesado.

_ e você Jinni eu já sabia que tu era lésbica quando te conheci!

_ mais voce me conhece dez de quando eu tinha 6 anos!!

_ dez de pequena já dá pó tá saber kkkk_ nós rimos e a Jinni ficou com cara de deboche para nós.


====================

E aí?

Tudo pão 🍞?

Gostastes?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

haely- sweater stolen Onde histórias criam vida. Descubra agora