Lily pov.
Já tava quase dando 19hs e eu ainda não queria me levantar pra me arrumar até que eu escuto batidas na porta e tenho que levantar pq a kyujin não tá no quarto.
_ TO INDO_ gritei para quem quer qui esteja do outro lado da porta.
_ oi você é a Lily Morrow né?
_ sim e quem é tu??
_ eu me chamo Bae eu te achei interessante e queria te perguntar se eu posso sair com você??
ela ficou corada e apenas balancei a cabeça positivamente.
_ tá, então vamos pra onde?? E quando??
_ hoje eu vou pra uma festa quer ir?
_ mais amanhã temos aula...
_ quer sair comigo ou não??_ ela balançou a cabeça dizendo sim_ então te vejo daqui a uma hora fica gata!!_ dei uma piscada pra ela dando um sorrisinho de e lado enquanto fechava a porta e ela ficou paralisada.
Você deve ter pensado que eu sou fechada pra me relacionar né mais na verdade eu pego meio mundo mais não me apego.
Q.d.t
Deu 30mnt e a pessoa já tava batendo na porta dizendo que estava pronta.
_ eu disse que te via daqui a uma hora.
_ eu sei mais eu tô nervosa e já queria te ver_ ela olhou para o chão e ficou toda vermelha.
_ tá eu vou terminar de me trocar e a gente já vai tá linda? E pode entrar e sentar aí na cama.
_ t- tá bom.
Eu fui para o banheiro me trocar e me senti sendo observada e olhei para o quarto de canto mais não tinha ninguém vendo mais quando olhei pro espelho percebi que dava para toda visão do meu corpo a Bae, ela estava paralisada me olhando então eu saí do banheiro só com minha roupas íntimas e a Bae começou a ficar ofegante eu a encarei seria e fui andando lentamente até ela, cheguei bem perto do seu rosto e disse.
_ você é bem pervertida né_ ela se deu conta do que estava fazendo e tampou seus olhos com as mãos, eu retirei suas mãos de seu rosto e le dei um selinho meio demorado_ era só pra você me ver assim mais tarde mais você foi tão ousada que me exita_ ela arregalou os olhos e ficou ofegante novamente se afastando de mim indo mais pra cima da cama me deixando em cima dela.
_ oi Lily volte-_disse a kyujin dando pulinhos entrando até seu brilho sumir ao me ver com a Bae.
A menina rapidamente saiu do dormitório batendo a porta forte.
Quando olho para Bae ela estava sentada na minha frente encostada na cabeceira da cama me olhando toda tímida.
Eu saí da cama e fui pro banheiro terminando de me arrumar e quando voltei Bae estava olhando pro nada sem reação.
_ você tá bem?_ disse fria pra não demostrar nenhum sentimento.
_ tô tô sim_ ela piscou algumas vezes e se levantou da cama me olhando.
_ ata, vamos é um pouco longe e eu não tenho um carro então vamos a pé.
Eu estava com um all star, shorts jeans curto, top e uma jaqueta. Fomos num silêncio que por minha parte estava confortável.
Haewon pov.
Eu estava me sentindo UMA PUTA BARATA.
_ Eu não tô me sentindo confortável com essa roupa não Jinni_ eu disse dentro do banheiro do quarto da minha amiga.
_ Sai logo daí você deve ter uma gostosona.
Eu estava usando um vestido vermelho e brilhoso, curto ,bem justo e quando eu saí do banheiro a Jinni ficou de boca aberta.
_ Meu deus amiga eu quero te pegar, mais calma ai_ ela andou até o sou quadra roupas e pegou um batom vermelho bem forte e passou em mim_ nossa agora sim eu quero te pegar mesmo você tá uma delícia de gostosa.
_ para de graça Jinni eu tô mó feia.
_ sem Zuera eu posso te comer ou você me come tanto faz.
_ tu tá falando sério??
_ claro tu tá linda!
_ ah não.
_ ah vai só uns pegas?
_ não eu não me sinto atraída por você desse jeito você é basicamente minha irmã.
_ tá bom então se eu achar uma mulher que tu queira pegar eu vou pegar ela primeiro.
_ mais tu não tá ficando com outra?
_ não é nada sério.
_ ata sei.
_ então bora já tá na hora da gente ir!
_ bora.
Então fomos para festa numa boa e rindo a toa.
====================
Vcs são safados né travando gostando né😈😈😈
No próximo vai ter em 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈