Gente vc sabem graft falls?(não lembro como se escreve)
Então imagina a voz da kyujin como se fosse a da Mabel
====================
Fui no fest food-
Brincadeira. Fui até aonde um lugar que eu não sei explicar,mas tinha uma mulher lá mechendo no computador.
_Seu nome, por favor!_ meu deus a voz dela é muito engraçada kks.
_Lyli Morrow!_ tentei fazer uma voz mais grossa que ficou uma merda KKK.
Depois ela me deu um papel com o um número, acho que era dia quartos então fui procurar e era mesmo entrei e tinha uma menina meio que... Estranha.
_ Ah oi meu nome é kyujin!!_ela tinha um estilo muito espontâneo e a maquiagem bem forte e colorida parecia até que um unicórnio comeu um cogumelo brilhante e vomitou arco-íris que tinha ela no meio KK.
_ oi sou Lyli_ nossa mais eu falei como se tivesse falando com um velho desconhecido kajsk.
_ e aí quantos anos vc tem?
_eu tenho 19 e vc ???
_ eu tenho 17 sai da escola ano passado.
_ eu só perguntei sua idade.
_ nss vc é muito grossa!
_ sou mesmo _ e sai andando até a cama que estava vazia do lado dela.
_ Aish.
Comecei a arrumar minhas coisas para q eu possa dormir em paz para poder sair de madrugada. As aulas começam amanhã então eu acho q não tem problema se sair hoje.
Haewon pov.
Hoje eu tô me arrumando pra uma festa as 14hs que eu vou as 8hs da noite pq por causa da ansiedade.
Eu não aguento mais esperar pra ir nessa festa eu nunca fui em uma na minha vida minha mãe nunca deixou mais agora que eu fiz 19 anos eu já posso ir, uma amiga minha disse que vai se encontrar com a pessoa em que ela está se relacionando no momento, ela disse exatamente assim.
_ oi Haewon!_ me assusto ao ouvir alguém dizer no meu ouvido, quando olhei para o lado era a Jinni rindo da minha cara.
_ aí! Você me assustou Jinni!!!
_ a para de ser fresca_ ela me olhou de cima a baixo com cara de deboche_ você já tá pronta pra festa ?
_ claro eu nunca fui em uma e a ansiedade tá me matando.
_ o problema não é você estar arrumada agora o problema é a sua roupa você tá ridícula parecendo uma nerd mais lerda do mundo kkkkkk pode ir trocar de roupa agora!
_ eu tô é??_ eu estava usando um suéter cor pistache, gravata, saia até a canela e o meu óculos de estudos.......... Pra mim eu estava é muito ousada com aquela gravata_ não tô não.
_ claro que tá olha pra você!!!
_ .... É a gravata tá de mais né?
Ela respirou fundo revirando os olhos.
_ won vai bota um vestido ou uma roupa um pouco mais.... É... Boa!
_ mais essa é a minha melhor roupa!!!!
_ HAEWON VAI LOGO TROCAR A MERDA DESSA ROUPA QUE VOCE ESTA RIDÍCULA PARECENDO QUE ACABOU DE SAIR DA ESCOLA!!!!!!
_PARA DE GRITAR COMIGOO!!
...
Nós ficamos uns minutos nos encarando.
_ olha Haewon você é muito linda e maravilhosa e eu não quero que você passe vergonha naquela festa cheia de mulher gostosa então vai ficar mais gostosa do que o resto do mundo pra todos verem que você não é uma nerd chata e feia tá?_ eu rir um pouco da fala dela.
_ tá bom eu vou trocar de roupa mais vai ter que ser a sua pq eu não tenho roupa de mulher gostosa kkak.
_ tá bom pode usar a minhas roupas mais amanhã a gente vai ter que fazer umas compras!!
Nós duas rimos e nos abraçamos, eu fui para casa dela para botar outra roupa.
====================
Eu sei que esses capítulos estão sendo bem curtos mais eu não consigo pensar em muita coisa pra escrever então vai ser só esses pouquinhos tá?
Bjs obgda por ler minha fic ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💞💞💞