Jin: Por favor, saiam daqui. (Levou o Jungkook para dentro da Mansão).
Jungkook: Jin, o que está acontecendo? (Entre lágrimas).
Jin: Não sei amigo.
Você quer que eu te leve até o apartamento do Jinyoung?Jungkook: Sim, por favor.
Os dois entraram no carro, e foram até o apartamento do Jinyoung.
Quando Lá chegaram, a polícia já estava lá.
O Jungkook tentou chegar até a sacada de onde o Jinyoung havia se jogado, mas foi impedido porque o local estava reservado para perícia.Jungkook: Alguém me explica o que está acontecendo aqui?
O Delegado responsável pelo caso, puxou o Jungkook para um canto para poderem conversar.
O Delegado: Você deve ser o Noivo, Jeon Jungkook.
Jungkook: Sim.
Para onde levaram o corpo do Jinyoung?O Delegado: O corpo do senhor Jinyoung foi levado para uma perícia, acredito que daqui a dois dias será liberado.
Jungkook: E o que aconteceu?
O Delegado: A primeira impressão dá a entender que ele se jogou da sacada.
Jungkook: Como assim?
Vocês não tem a certeza disso?O Delegado: Não.
Há vários fios soltos.
Um deles é esse bilhete que encontramos aqui no chão do quarto dele. (haviam metido o bilhete em um saco plástico para não alterar as digitais).Jungkook: Ele não me amava de verdade. (Lendo o que estava escrito no bilhete).
Jungkook: Ele quem?
Eu? (Confuso).Jungkook: E isso foi rasgado.
O Delegado: Sim.
Acreditamos que era uma carta, mas alguém á rasgou e deixou só essa parte.
Ainda não sabemos quem foi, e nem o motivo.Jungkook: Deve ter sido o próprio Jinyoung.
Ele tinha o hábito de fazer as coisas sem pensar, e depois se arrependia.O Delegado: Se foi ele, cadê a outra metade?
Jungkook: Eu estou confuso, igual a todos aqui.
Mas se isso aconteceu, foi por minha culpa.
Hoje eu terminei o nosso noivado, mas eu não imaginei que ele fosse fazer isso.O Delegado: O senhor precisa nos acompanhar para prestar depoimento.
Jungkook: Sem problemas.
O Delegado: E a Família dele?
Jungkook: Eu era a família dele.
O Jinyoung não tinha mais ninguém além de mim.Depois de alguns minutos, Jin tirou o Jungkook do Paramento.
Jungkook: Me leve para a delegacia.
Jin: O que aconteceu?
Você se tornou suspeito da morte dele?Jungkook: Não, só preciso prestar o meu depoimento. (Entrou no carro).
O Jin Também entrou no carro.
Jungkook: Jin, você não imagina o monte de coisa que está passando pela minha cabeça agora.
Tudo isso aconteceu tão rápido.
Acho que se eu não tivesse terminado com ele, ele ainda estaria aqui connosco.Jin: Não se culpe por isso.
Ele te traiu, você não tinha como continuar com esse relacionamento.
Isso foi uma tragédia, mas você não tinha em mãos o poder de evitar isso.O Jin levou o Jungkook até a Delegacia, e minutos depois eles saíram.
Jungkook: Obrigado por ficar comigo nesse momento, mas acho melhor você ir pra casa, e descansar um pouco.
Jin: Eu não quero te deixar sozinho.
Jungkook: Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.
Quem não deve estar bem agora é o Namjoon, você sabe que ele não consegue ficar muito tempo longe de ti.Jin: Verdade.
Amanhã, logo na primeira hora estarei na sua casa.Jungkook: Está bem.
Leve o meu carro, eu vou chamar um táxi.Jin: Fique bem. (Deu um abraço no Jungkook).
O Jungkook chamou um táxi, que o levou pra casa.
O Jin foi correndo pra casa por causa do Namjoon.
O Namjoon não gostava da ideia do Jin ficar Muito tempo longe dele.Ao chegar em casa, o Jin foi até o quarto deles.
Jin: Amor. (Abrindo a porta).
Quando abriu a porta, o Jin deparou se com o Namjoon Caído no chão, e cheio de sangue na cabeça.
Desesperado, ele chamou a ambulância, e o levaram às pressas ao hospital no estado grave.O que havia acontecido com o Namjoon, não havia sido um acidente.
Alguém desferiu um golpe na sua cabeça.
O objecto usado, foi encontrado ao lado do corpo do Namjoon, um taco de beisebol.No Hospital:
O Jin estava chorando inconsolável, aguardando por notícias do marido, quando o Jungkook chegou.
Jungkook: Amigo, o que aconteceu? (O abraçou).
Jin: Eu não sei.
Quando cheguei em casa, encontrei ele no chão cheio de sangue. (Entre lágrimas).Jungkook: Será que tentaram assaltar a vossa casa, e o Namjoon tentou impedir?
Jin: A Polícia descarta essa possibilidade.
Nada foi levado.Jungkook: E como ele está?
Jin: Mal. (Entre lágrimas).
Jungkook: Calma, tudo vai ficar bem. (O abraçou forte).
Jin: O Namjoon já havia me dito que não gostava que eu ficasse muito tempo longe dele.
Ele tinha medo que algo acontecesse.Jungkook: Alguém estava vos ameaçando?
Jin: Pior que não.
Desde o início do nosso namoro, ele tem essas histórias.
Eu já pedi várias vezes que me contasse o por quê do medo dele, mas ele nunca me falou nada.Jungkook: Complicado.
Jin: Você fica comigo?
Jungkook: Claro que sim.
Os dois sentaram se, e o Jin colocou sua cabeça no ombro do Jungkook.
Jungkook: Não chore mais, ele vai sair dessa vivo.
Jin: Assim espero.
Horas Depois, o Médico saiu para avisar ao Jin, o estado do Namjoon.
Jungkook: Doctor, e como está o Namjoon?
O Médico: O Paciente apresenta um caso de traumatismo craniano grave, ocasionado pela fratura que ele teve na cabeça.
E isso gerou uma sequela grave, o paciente acaba de entrar em coma.Jin: Não me diga isso Doctor. (Entre lágrimas abraçando o Jungkook).
Jungkook: E ele ficará nesse estado durante quanto tempo?
O médico: Isso vai depender do processo de recuperação.
Jin: Eu posso vê-lo?
O Médico: Por enquanto não.
Quando ele for transferido para o quarto, você poderá vê-lo.Jin: Obrigado.
O Médico retirou se.
Jin: E como eu irei viver sem ele? (Entre lágrimas).
Jungkook: O Namjoon não vai te deixar sozinho.
Confie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Face. Jikook
FanfictionJeon Jungkook, Um Homem De 30 Anos, Moreno De Olhos Escuros, Bonito, 1, 85 De Altura. Jungkook É Um Empresário Respeitado, Bem Sucedido, e Muito Cobiçado. No Dia Em Que Ia Se Casar, Ele Descobriu Que O Seu Noivo O Traíra Com O Seu Melhor Amigo, e D...