Gente, um spoiler aqui, a festa, vai ser babado viu? Me aguardem que a festa é no próximo capítulo
Thurzin On
Quem vai fazer a pergunta é a Babi, e ela como não é besta e nem nada, ela faz a pergunta BEM pensada.
Babi:Fale para NÓS, alguém da roda que você goste. - na hora eu penso "fudeu", mas aí depois eu me lembro que é só mentir.
Mas pensando bem, eu não quero mentir, mas também não quero falar a verdade. Se não responder, tem que pagar a prenda.
-Prenda. - eu falo rindo.
Babi:A minha prenda é você da um selinho no... - ela pensa - Coringa.
Quando ela fala isso meu coração parece que vai sair pela boca ou sei lá. Mas na hora eu escuto ele falar "de boa", então eu viro pra ele, e ele me da um selinho.
Depois todo mundo começa a gritar "éééé". Depois do beijo eu fiquei com muita vergonha, mas eu consegui esconder toda a vergonha.
Depois disso o vídeo continua, caiu outras vezes pra mim, mas as perguntas foram de boa. Depois de um tempo beeem curto, o vídeo acabou.
E a única coisa que eu faço é ir pro meu quarto, porque o nível de vergonha que eu tô, é inexplicável. Depois de gravar uns storys.
Eu volto lá pra cima e o outro vídeo começa.
Tô pensando em apimentar esse capítulo kkk
O vídeo é verdade e desafio, e tá as mesmas pessoas que o outro vídeo. A primeira rodada, eu respondo, e o Caio pergunta.
Caio:Me aguarde! Verdade ou desafio?
-Verdade.
Babi:Lembrando que só tem 2 verdades.
Caio:Tá, vamos lá, é verdade que quando você foi pro seu quarto depois do vídeo anterior, foi porque você tava com vergonha porque deu um beijo no Coringa?
-Foi. - eu falo e começo a rir de vergonha. - Oia! Por causa de tu a vergonha tá voltando.
O vídeo continua, e mais uma vez cai pra mim, mas quem vai perguntar é a Thaiga.
Thaiga:Verdade ou desafio?
-Desafio, não quero gastar minha verdade agora.
Thaiga:Você vai ter que dormir com alguém da mansão, e quando eu falo "dormir", eu falo no sentido de dormir na mesma cama. Não é pra fazer neném não!
-Aff! Com quem?
Thaiga:Quem quiser.
Coringa e Bak:Pode ser eu. - fala os dois ao mesmo tempo. Na hora eu paraliso, mas aí depois eu só reparo.
Thaiga:Escolhe Thur! - eu faço uni dini tê e cai no Coringa, na verdade eu trapaceei. Na hora a expressão do Bak e do Coringa mudam.
A do Coringa muda pra feliz, já a do Bak muda pra raiva. O jogo continua e depois o vídeo acaba. Eu vou pro meu quarto e me deito, depois de um tempo eu vou tomar banho pra abrir uma live.
Durante a live, o Coringa ficou falando umas coisas "meio sei lá", como se fosse indiretinha pra mim dizendo que ele queria ficar comigo.
A live dura bastante porque tinha um monte de coisa pra fazer e no final da live nós fomos frescar na praça e ficamos muito tempo lá.
E além dele tá soltando essas indiretinha, ele soltava umas como se eu fosse dele, então eu botei uma música "Tudo Nosso - Felipe Rat & Anitta". E nessa música tem o rap da Anitta, e tem uma parte que é assim "Eu sento em quem eu quero" e nessa parte, eu dei um gritão, dando pra ele escutar no jogo e na vida real, já que meu quarto é do lado do dele.
Depois disso ele soltou muitas mais indiretas, mas eu não liguei. Depois de 3 horas na praça eu fecho a live.
Depois eu vou olhar o Twitter e só tem gente shipando eu e ele. Eu nem falo nada, só vou tomar um banho.
Eu me olho no espelho e vejo que eu mudei MUITO, minha bunda cresceu, tô com as coxas grossas, resumindo:Eu tô gostoso! Tenho até tanquinho, mas já tá sumindo (kk), faz muito tempo que eu não faço cademia.
Eu resolvo bater uma foto de frente pro espelho da entradinha pra cima, porque se eu abaixar mais a câmera vai aparecer a preciosidade (🤭).
Depois da foto eu termino meu banho e visto uma cueca e um calção. Depois de me vestir, posto a foto que eu bati no insta e a legenda é "😝".
Depois eu divulgo a foto nos storys e começo a gravar storys dizendo que tava indo dormir com o Coringa, mas não falo nada sobre o vídeo porque ainda não foi publicado.
Quando eu chego no quarto parece que eu vejo um deus grego, ele tava só de cueca. Quando eu entro ele olha pra mim com um olhar safado.
Victor:Tem algum problema de eu dormir só de cueca?? - ele fala com um sorrisinho na cara.
Eu não olhei muito porque eu não sou aquelas pessoas que quando olha pra um homem gostoso não consegue parar de olhar, eu sou controlado e principalmente frio, mas pelo que eu pude perceber, a pic4 dele é grande e grossa.
Marcava bem na cueca, deu até vontade de cair de boca. Brincadeira. Tenho modos (as vezes).
Depois disso a gente grava storys e fica conversando, até que a gente vai dormir. Eu me deito em um lado da cama e ele do outro.
..
Acordo sentindo um negócio duro na minha bunda, e alguém me abraçando e com as pernas cruzadas com a minha, como se eu tivesse dormindo de coxinhas.
Penso quem é, até que me lembro do Coringa. Não acredito que ele tá me prendendo como se não ouvesse amanhã e ainda tá duro.
Eu pensei que eu não ia voltar a dormir com um negócio duro encostando na minha bunda, mas na verdade, eu durmo rápido.
Kie??? Gente, estou com síndrome de Mirella Santos, visse?
Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu demorei pra postar porque eu virei estudioso, e porque hoje teve prova de matemática, aí eu tive que estudar.
Não sei se amanhã eu vou soltar um capítulo, mas se não for amanhã, vai ser depois da manhã. Minha criatividade tá BEM ruin, então não me critiquem kkk.
É isso meus horrores (isso contem ironia), comentem bastante e votem bastante.
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é só meu (CANCELADA)
FanfictionEssa é uma fanfic LGBTQIA+ Aviso: Thur (Loud Thur) tem 18 anos. E por último, peço desculpas a qualquer erros ortográficos (vai ter muitos).