Thurzin On
Acordo com um barulho de chuveiro. Abro meus olhos e vejo que o Coringa me enrolou e ele tá tomando banho.
Eu saio do quarto sem falar nada e vou pro meu. É 10:55, eu penso em dormir, mas hoje tem a festa.
Tomo banho, visto uma roupa e pego uma mala pequena. Como a festa vai ser em outra casa, a gente vai ter que ir pra essa casa depois do almoço e se arrumar lá mesmo.
Eu boto a minha roupa da festa, perfume, carregador e etc.. logo depois eu deixo do lado da minha cama vou pra cozinha.
A galera já tudo aqui, acho que eles tão ansiosos, eles me dão bom dia e eu respondo. Eu vou até a cozinha e vejo as tias fazendo comida e eu começo a falar com ela, enquanto eu faço pão.
Depois de merendar eu vou conversar com o pessoal. Até que a comida já tá pronta. A gente come e logo depois vamos pegar nossas coisas pra botar na Van.
Logo depois todos nós vamos pra mansão.
.. (ESSE CAPÍTULO VAI SER TUDO🔥)
Nós já chegamos na mansão onde vai ser a festa e eu já tô no meu quarto. A festa vai começar 20:00, e agora é 14:57 então eu vou me arrumar lá pras 19 horas.
..
Eu já comecei a me arrumar aqui. Eu tava pensando aqui, e eu decidi que eu vou beber bastante pra ficar doido. Faz tempo que eu não faço isso.
Eu fiz um tour pela casa nos meus storys, e a casa é BEM grande.
Eu já estou pronto e já é 20:11. Eu saio do quarto. Quando eu chego lá em baixo a festa já tá rolando.
Eu vou cumprimentar os outros e começo a beber e fico curtindo pela festa. Eu não cheguei a pensar de sair pela festa beijando os outros, mas isso acaba rolando.
A primeira pessoa que eu beijo é uma mina, o nome dela é Ângela, eu tô tão bebo que eu não sei quem é.
A segunda pessoa é uma mina, logo depois é um beijo triplo, eu e dois homens.
Assim a festa vai rolando enquanto eu beijo muitas pessoas. Eu reparei em umas coisas, e teve uma pessoa que eu beijei que eu nunca imaginei, que é o Nobru, ele até me chamou pra tranzar, mas eu não senti um pingo de tesão, então eu falei um "não" e sai.
Eu também beijei o Bak, ele era bem do avançadinho, tava me segurando como se eu fosse dele, apertou minha bunda e mais...
Depois de um tempo, chegou a minha próxima vítima, eu estava na cozinha pegando água, e detalhe, não tinha ninguém.
Enquanto eu bebo água, eu vejo o Coringa entrar, nós começa a conversar e ele tá bebo, mas é aqueles bebo controlado, como eu.
(Eu não sou bom de escrever hot, então eu sei que tá ruin)
Depois de um tempo ele vai se aproximando de mim e pergunta se ele pode me beijar, a única coisa que eu faço é da um beijo de língua nele.
A gente começa a se beijar e ele no controle. A gente vai se beijando mais ainda e é do jeito que eu gosto. Um beijo feroz, que ele tá no controle e não eu (😈).
Com uma mão ele aperta minha bunda, e com a outra, ele segura minha cintura, me colando nele.
Ele me bota no colo e começa me levar pra algum lugar. A única coisa que eu foco é beijar ele. A gente entra em algum lugar e eu sou jogado na cama.
Quando ele me joga, ele me olha com um olhar de desejo como se quisesse me fuder a muito tempo. Ele tira a blusa bem rápido e volta a me beijar.
Ele começa a apertar minha cintura, até que eu resolvo tirar minha blusa. Eu viro ele e o deito na cama, ficando por cima dele.
Eu vou beijando ele e fazendo uma trilha até o tanquinho dele, que inclusive, tá em dia. Eu desço mais e paro na beiradinha do calção.
Assim que eu paro já percebo que ele tá duro. Pelo que eu percebi a pic4 dele é grande e grossa. Eu vou abaixando a calça e a cueca, até que eu tiro a calça dele por completo, fazendo assim o pau dele pular na minha cara.
Eu pego no pau dele e é muito grosso e grande, não sei se eu vou aguentar. O meu máximo foi 19cm, isso aqui deve ter uns 24, eu acho.
Eu pego na pica dele e sinto ela pulsar. Eu dou um beijo nela e começo a subir os beijos até a cabecinha, e enquanto eu beijo eu escuto o Coringa gemer, ou seja, isso significa que ele tá gostando.
Eu dou um beijo na cabecinha só pra provocar, mas isso não durou muito porque alguém foi agressivo (😈). Quando eu ia dar o segundo beijo ele afunda minha garganta na pica dele com tudo.
Claro que eu não engulo tudo, mas eu engulo mais do que a metade. Nós primeiros segundos eu não me engasgo, mas depois eu engasgo, e depois dele me fazer me engasgar um pouco ele me solta e eu tiro o pau dele da minha garganta, deixando apenas a cabecinha na língua.
Gente ia terminar o capítulo mas minha prima veio me chamar de umas coisas, aí eu já não gostava dela e eu peguei ela na porrada (foi nesse instante), mas é isso né, enfim...
Minha mãe me botou de castigo e eu vou ficar sem celular 1 semana (mas eu dou um jeito de pegar antes).
Semana passada foi minha outra prima que pegou ela e mês passado minha irmão, e hj foi eu kkkk
É isso, já tenho que ir, eu não sei se tá bom ou não, comentem como tá o começo, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é só meu (CANCELADA)
FanficEssa é uma fanfic LGBTQIA+ Aviso: Thur (Loud Thur) tem 18 anos. E por último, peço desculpas a qualquer erros ortográficos (vai ter muitos).