Prólogo

702 52 15
                                    

Era tão difícil uma adolescente no auge dos 15 anos ver o então "sonhado" amor a primeira vista ficar com a pessoa mais bonita, a garota mais popular e malvada que só se sente bem colocando os outros para baixo.

Adolescentes americanos são idiotas e emocionados, não é que eu não goste afinal eu fui uma adolescente idiota e emocionada e acabei insegura e sem o meu único amigo no qual eu também me apaixonei, foi difícil afinal eu não fazia idéia do que era ter o amor próprio. Depois veio a formatura do ensino médio e logo depois a faculdade, gente nova, matérias novas e enfim uma nova dor de cabeça e afim de querer me distrair de tudo isso, oque eu fiz? Eu me casei completamente bêbada com Diego,um cara que até então era um assistente de um dos piores professores da faculdade ele era um chato também, mas oque tinha de chato também tinha de gostoso.

Dizem que bêbados fazem as coisas inconscientemente e eu bêbada acabei casada com alguém que levava casamento como se fosse brincadeirinha, não podíamos entrar com um pedido de divórcio antes de 3 meses de casados então, tive que aguentar um casamento de 3 meses com um deus grego, incrivelmente chato.

Onde eu fui amarrar o meu burrinho?

Onde Bonnie se encontra casada com um assistente de professor de sua universidade e para se divorciar tem que conviver com ele por três meses

Ou onde Diego nunca acreditou no amor e até mesmo casado, mesmo que por engano faz merdas até não aguentar mais e ser ver completamente apaixonado por sua até então, esposa.

Se Beber, Case! [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora