Reino de Aatronyah 3PM
Aatronyah têm sofrido ataques de demônio...Ele rapita as mulheres do reino é as leva pra uma floresta Dos Mil Lamentos...
Muitos homens tiveram suas esposas e filhas levadas ...Nosso clã foi chamado pra dar um jeito no monstro, como a futura matriarca eu assumir o caso
Se eu tenho um plano? E, eu tenho....
Mais não gosto dele,não por ser ruim,mais por que é o único que pode dar certo. ..*As batidas na porta me trazem de volta à realidade
Toc tocmordormo:Angel?
Angel:Sim?
Mordormo:Está na hora...
Angel: hum...Compreendo..Um momento,já estou indo.
Mordormo:Sim senhora.*Eu verifiquei se estava apresentável e fui ao encontro do meu mordormo*
*Quando eu cheguei na praça estava o meu mordormo,jimmyn,sn e os outros..Angel:Estou aqui,vamos começar.
Sn:Acho que teremos uma dor de cabeça.
Yong: Porque diz isso?
Sn: Por que o demônio tem pego garotas,e eu sou uma garota é quem vai enfrentalo sou eu.
Yong:Mais vc e imune a feitiços de demônios.
Sn:Isso é verdade....Eu só queria saber o motivo....Enfim vamos.
Yong:hum....*Nois entramos no castelo*
*Castelo de Aatronyah *
*Assim que entramos no castelo a empregada veio falar conosco*Empregada:Ah,vocês devem ser o clã que nois chamamos.
Hoseok:Exato*frio e serio*
Empregada:C-certo....Me sigam,os levarei a sala do trono.
*Ela começou a andar e nos a seguirmos*
*Enquanto passávamos pelos corredores eu pude notar os olhares estranhos direcionado a nois*
*Nois chegamos em uma grande porta*Empregada :Está aqui..
*Ela abriu a porta *
*Nós entramos é logo ouvimos uma voz*???: Fico feliz que tenham chegado.
*Nós olhamos em direção a voz é era o rei*
Ele parece cansado...
Rei: Perço desculpas pela minha aparência...Sei que não estou devidamente apresentável mais...A rainha foi levada ontem.
Namjoom: Compreensível.
Sou o rei Hiderik...Quem é o líder do clã?
Sn:Sou eu,bem,futura líder do clã na verdade.
Rei Hiderik:Você é a líder?!?!*surpreso*
Sn:Sim
Reino Hiderik:Mas sendo assim,é você que partiram ao encontro com o demônio?
Sn:Exato
Reino Hiderik:Mas ele está levando mulheres.
Akeni:A sn e imuni aos feitiços dos demônios.
Rei Hiderik:Realmente?
Sn:Sim é por ser mulher poderei me infiltrar com maior facilidade.
Rei Hiderik:Entendo.
Sn: ok vou explicar o plano.Quanto mais antes começarmos melhor.
Rei Hiderik : ok.
Sn:Nós vamos dirigir até a floresta Dos Mil Lamentos,pelos relatos que temos,homens não conseguem entrar.Isso provavelmente se deve a uma barreira colocada pelo demônio.
Pelas descrições são barreiras ilusória que faz os homens andarem em circulos até saírem das proximidades da floresta.Por tanto eu entrarei é vou fazer uma brecha na barreira pra jimmyn,suga,j-hope,Jin, namjoom,Jungkook passar com mais uns soldados.
Rei Hiderik : Por que soldados seram necessários?Vocês não são fortes o bastante para lidarem com um demônio sozinhos?.
Sn:Somos,mais quem lutará com o demônio sou eu.Os soldados vão trazer as moças de volta em segurança,já os meninos irão se assegurar que elas não caiam nos encantos deles enquanto retornam.
Rei Hiderik:Mais vocês não iram matar o demônio?
Sn:Se estivermos lidando com o demônio que eu acho que estamos,não há garantia de que vamos conseguir mata-lo.
Mais poderei enfraquecê- lo é quebra o encanto,porém num primeiro momento só poderei fazer o feitiço ceder fazendo as mulheres voltarem a razão por tempo suficiente para que voltem para o reino é sejam contidas.
Rei Hiderik:Isso é mesmo necessário?
Sn:Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e o demônio
ParanormaleUm amor entre uma bruxa que era inimaginável e impossível de se tornar possível esse relacionamento onde os dois já se conheciam por serem almas gêmeas.