01.

61 10 2
                                    

A famosa linhagem de ouro dos sullivan e dos addams, vivem lado a lado.
E mindy, teve sua sorte em nascer na família sullivan, nasceu em berço de ouro, a mindy passou por 12 escolas, não porque a mesma a prontava mas sim por fazer justiça. Se tem uma coisa que ela odiava era a injustiça.

— Mindy, querida. — Ouço uma voz bastante familiar atrás de mim e logo me viro, com a minha feição neutra de sempre

— Não me olhe com este olhar, você sabe bem que eu estou fazendo isso para o seu bem. Você será bem cuidada e não será tratada diferente dos outros. — Minha mãe dizia com seus olhos brilhantes e pretos bem profundos

— Não irei me preocupar com isso, logo estarei em casa novamente. Por bem ou por mal. — Digo e logo me viro para fechar a minha mala novamente.

— Não será ruim, a wandinha estará lá! Isso não será maravilhoso? — Disse minha mãe passando seus braços e logo fazendo carinho em meus ombros

— Wandinha addams?? — Disse meu pai logo entrando no assunto.

— Exato, será ótimo ter alguém com o rosto conhecido, não é querida? — Disse minha mãe enquanto ia em direção ao meu pai

— É, faz tanto tempo que não à vejo.

Eu digo e logo vejo que minhas malas estavam prontas, em questão de minutos todas estão no porta-malas, entro no carro disposta à ir ouvindo meus pais dizerem como irão sentir minha falta.

— Como se sente em relação á nova escola? — disse meu pai

— Bem, eu não sei, é ruim conhecer pessoas novas! Eu até gosto um pouco de tortura mas não é pra tanto! — digo enquanto me encostava na janela do carro

— Há habitos que nunca mudam, por exemplo, o hábito de gostar de tortura, nem que seja apenas um pouco, wandinha ficará feliz em saber que você continua com a mania que ela lhe passou. — disse meu pai.

— Bem, não conversamos há seculos e eu não peguei essa mania somente dela, já repararam como a vovó ama servir café amargo para pessoas que conheceram a mesma agora?

— É o jeito dela, querida! — disse minha mãe, sorrindo para mim e para o meu pai.

Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Ficamos em silêncio até a metade da viagem, até que meus pais começaram à conversar com o otis, o motorista.

Apenas fiquei encostada na janela, vendo algumas gotas de chuva caírem porém nada tão forte. O clima frio se instalava na cidade.

Eu devo admitir que estava com saudade da wandinha, pois passávamos bastante tempo juntas quando éramos pequenas, era tão divertido, devo admitir que sinto falta dela.

Por mais que tenha reclamado metalmente sobre a demora de chegar em never more, em um piscar de olhos, eu estava passando pelo portão.

— Olhe só querida! O carro dos addams! — Disse meu pai claramente animado em rever os amigos antigos

Estacionamos logo após eles e descemos calmamente.

— Mortícia!! — Disse minha mãe

— Blair!! — Disse morticia

— Gomez! — Disse meu pai animado

— Dante! — Disse gomez

— Mindy? — disse feioso, vindo em minha direção com um sorriso adorável

Logo seus braços se abriram e eu o abracei, fazia tanto tempo que não havia o visto, já estava grande o suficiente para de virar sozinho.

— Mindy, quanto tempo. — escuto uma voz neutra

— Wandinha! — Vou em direção a menina com as tranças longas e a abraço. E como sempre, ele não foi correspondido, apenas senti os olhos da mesma me perfurando — Continua odiando abraços, tudo bem!

— Você está tão grande, querida! — sinto as mãos de mortícia passarem pelos meus cabelos.

— Bem, é comum as pessoas crescerem certo? — eu digo sorrindo para ela e logo a mesma solta uma risada.

Logo vemos uma moça alta com seus cabelos loiros, seus olhos claros e sua pele pálida.

As apresentações clássicas de escolas novas, wandinha e eu ganhamos uniformes iguais, pretos. Até porque wandinha tem alergia à cores, eu ganhei dois uniformes, um de cor preta e outro roxo, porém usarei o preto com mais frequência, para não deixar com que wandinha se sinta diferente ou excluída, por mais que a mesma até goste da sensação. Até porque Ser diferente é coisa mais addams que existe!

Enquanto estávamos na diretoria, ouvindo a senhorita weems, ela nos a aprensentou a enid sinclair, que logo nos apresentou a escola.

Andávamos calmamente pelos corredores, observando cada olhar que recebíamos, eu andava logo atrás de wandinha.

— Enid, você não vai acreditar no que eu descobri da sua nova amiga de quarto, ela come carne humana, ela devorou o cara que ela matou! não dê as costa para ela! — disse um menino alto com sua toca branca, logo enid saiu revelando wandinha e logo atrás eu mesma.

— Pelo contrário! Na verdade, eu esfolo os corpos de minhas vítimas e dou para os meus bichinhos de estimação.  — diz wandinha com sua expressão séria de sempre

— Ajax, essa é a wandinha, minha colega de quarto e está é a mindy! Colega de quarto da yoko! — Ela disse e logo pediu para o menino se retirar

Depois da mesma mostrar toda a escola e cada grupo social, wandinha e eu logo nos despedimos da menina que foi em direção à yoko, que é muito gentil inclusive.

— Vamos, não temos muito tempo à perder — disse wandinha enquanto andava apressadamente em direção à aula de esgrima

A mesma me olhou antes de continuar andando.

— Vai ficar parada aí? Vamos logo. — disse a mesma e logo se virou novamente

E logo corri atrás da menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Together. -  Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora