5. imprinting ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་

633 65 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ  ་   ❝IMPRINTING❞˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ  ་   ❝IMPRINTING❞˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ      

E COMO TODOS OS DIAS, EU HAVIA acordado sem vontade nenhuma de viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E COMO TODOS OS DIAS, EU HAVIA acordado sem vontade nenhuma de viver. Só de pensar que eu teria que ver a cara de Sam Uley e sua esposa Emily, meus ossos se contorciam de raiva. Bom, eu via ele quase todos os dias, mas era diferente quando se tinha todas as pessoas importantes da tribo lá. Era humilhante.

Eu sei que eu já deveria ter esquecido isso tudo e seguido em frente, mas era extremamente difícil ter que ver meu grande ex amor com minha ex preferida prima sendo felizes juntos, enquanto eu fico na merda. Eu queria poder dizer que desejo felicidade pra eles, mas tudo que eu quero é que eles sintam a porra das coisas que eu senti naquela época. Essa merda toda mudou tudo na minha vida, e agora ninguém gosta de mim por eu ser ranzinza, ignorante ou antipática.

Eu só desejo conhecer meu imprinting logo e esquecer de tudo isso. Quero amar alguém que me ame de volta, e que ela lute por mim assim como eu irei lutar por ela. Mas como sempre, nada na minha vida é do jeito que eu quero.

No fim, eu sei que vou acabar sozinha. Como sempre.

- Você vai amar a Lexi! Ela é muito divertida e legal. - Seth tagalerava sobre sua nova amiga sem parar. Eu até sentiria ciúmes, mas eu sei que é chato só andar comigo e os meninos. Não julgo ele.

- todo mundo é legal pra você, Seth. - resmunguei.

Eu só queria me jogar de uma montanha e morrer logo. Iria ser melhor do que ter que ver a cara de Sam e Emily.

Assim que chegamos no local da fogueira, avistei o querido casal. Apertei meus punhos tentando controlar minha raiva. Como se não bastasse eu teria que conhecer outra Uley!

- eu vou ao banheiro. - avisei para Seth e saí.

Eu não iria pra banheiro nenhum. Eu só queria dar uma volta e tentar pensar em coisas que não fosse eu socando a cara de alguém.

Eu estava cansada de me sentir assim. Com tanto ódio. Era tudo por causa do imprinting, e eu sei que não deveria culpar Sam por isso. Mas como sempre o problema era eu. Eu fiz minha vida toda girar em torno disso, e esqueci de evoluir, viver ou até namorar alguém. Eu era tola, todos sabiam disso.

Respirei fundo antes de voltar a fogueira. Quando me aproximei, de longe pude ver Seth e uma garota loira. Senti uma sensação estranha a cada vez que eu me aproximava.

- Leah! - Seth gritou sinalizando pra eu ir até eles.

Foi quando ela se virou, e seus olhos se bateram com os meus. Parecia que meu coração havia saltado do peito, e eu conseguia ver todo o nosso futuro juntas. Todo meu corpo necessitava de um mínimo toque seu, eu queria sentir sua pele na minha. Eu precisava.

Eu só via ela. Seu cabelo loiro preso, seu rosto angelical, suas curvas perfeitas e seus grandes seios sufocado naquela blusa. Eu queria mais que tudo a agarra-lá e nunca mais a soltar.

Todo ódio que sentia havia passado no exato momento que senti seus olhos nos meus. Eu a queria tanto que não dava pra me segurar.

Saí do transe quando vi sua delicada mão ser estendida na minha frente.

- é um prazer conhecer a Irmã desse garotinho aqui. - sua voz era doce e suave. Eu estava perdida nela. - meu nome é Alexandra Uley, mas pode me chamar só de Lexi. Sou prima do Sam.

Mal reparei quando ela citou o nome do cão, eu estava muito distraída para pensar nele.

Porra, eu tinha até esquecido que eu tinha que falar algo. Eu estava secando a garota que nem louca!

- sou Leah. - minha voz quase não saiu de tão nervosa que eu tava. Olhei sua mão e a apertei.

Uma eletricidade passou por todo meu corpo. Sua mão era fria, diferente da minha que era quente.

Eu não sei se eu conseguiria me soltar do toque suave de sua mão. Nem do seu olhar que me lembrava um grande oceano. Ela era divina.

- Lexi, eu vou ali rapidinho com Leah" já já voltamos. - Seth falou me puxando para longe dela.

Senti uma tristeza junto de um vazio enorme ao me soltar de seu toque. Seth não parava de me afastar dela, e isso doía pra caralho.

- o que foi isso? - Seth perguntou confuso.

Um choque de realidade caiu sobre mim. Eu tive um imprinting por uma garota. E não era nada parecido com uma relação de melhores amigas. Pra completar, era a porra de uma Uley. O que eu faria?

- Seth, eu tive um imprinting por ela! Ela é meu imprinting! - falei com os olhos arregalados. Era estranho admitir isso em voz alta.

Seth me olhou em choque. Tenho certeza que sua língua coçava para fofocar pros outros.

- p-por a Lexi? - ele gaguejou em choque.

Apenas assenti. Eu estava confusa e perdida. E fodida.

Meu olhar estava direcionado a Uley durante a fogueira toda. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ela. Eu estava pensando em uma solução para nós duas. Eu nem sou lésbica! Porque estou sentindo isso?

Abaixei a cabeça quando percebi que minha expressão tava melancólica demais. Não gosto de parecer frágil. Nunca.

O pior de tudo era saber que logo logo todos iriam saber. Eu queria não ter que contar hoje, mas quando todos nós nos transformamos em lobo, todos descobriram. Maldita telepatia de lobo.

Eu iria fingir que estava prestando atenção nas histórias para ver se o tempo passaria rápido e desse a hora de eu ir embora. Era tortura estar perto dela e não poder toca-lá.

Respirei fundo antes de virar lobo. Apartir de agora todos saberiam das coisas que eu estou pensando, e pra piorar, nenhuma delas era boa.

MOONLIGHT - Leah Clearwater ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora