˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ❝A FRIEND?❞˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་
O DIA HAVIA COMEÇADO BEM. Todos já haviam perguntado sobre minha conversa com Leah e eu contei o básico, sem me aprofundar em nada. Inclusive eu estava esperando ela pra a gente dar uma volta e se conhecer mais.
Eu não estava nervosa nem nada, até porque eu já havia me acostumado com a idéia de sair todo dia com ela e virar sua amiga. Séria fácil, então não estou preocupada.
Quando terminei de calçar meu all star escutei uma batida na porta.
- pode entrar! - gritei e me ajustei ainda sentada na cama.
Paul entrou pela porta. Ele estava apenas de bermuda fazendo eu, sem perceber, levar meus olhos para seu abdômen. Voltei a olhar para o seu rosto como se nada tivesse acontecido.
- eai? - perguntei arqueando a sobrancelha. Não era muito normal Paul vir me procurar no meu quarto, ao menos que ele quisesse algo.
- bateu uma vontade de te ver, só isso. - falou fingindo naturalidade, como se esse sonso só quisesse isso.
- bateu uma vontade de entrar em mim, isso sim. - neguei com a cabeça. Bom, ele não negou.
Sorriu ladino.
- e então? - perguntou e eu revirei os olhos.
- olha Paul, eu não sei se você acha que estamos tendo alguma coisa ou que eu tenho a obrigação de continuar aquilo, mas eu não tenho! É claro que eu quero terminar aquilo, mas esse não é o momento certo. Eu estou com a cabeça cheia de mais no momento, mas quem sabe outra hora? - fui sincera com ele. Era necessário que ele ouvisse e entendesse.
- desculpa por ser um babaca. - ele falou e eu assenti.
- relaxa, eu não estou brava com você. Só quero que você respeite meu espaço, ok? - ele disse um "ok" e logo depois saiu do quarto.
Eu realmente não estava com raiva dele, só espero que ele me entenda e me respeite.
...
- eai pra onde vamos? - perguntei para Leah, e ela deu de ombros. - ok, então podemos só ficar andando por aí.
Estava um clima estranho entre mim e Leah. Ela estava calada, e eu odiava ficar sem falar. Mas não queria forçar ela a conversar comigo porque eu sabia o quanto isso era desconfortável.
- ah sei lá. - falou evitando contanto visual.
- o que você gosta de fazer normalmente? - tentei puxar assunto.
- normalmente eu fico andando como lobo por aí. Aqui não tem muito o que fazer. - disse simplista e finalmente me olhando nos olhos. - e você? O que gosta de fazer?
Sorri contente por saber que ela estava interessada em saber sobre mim.
- bom, na minha antiga cidade eu costumava sair muito. Ir em festas, ou apenas ficar andando por aí com amigos. Era legal, mas as vezes eu me deixava levar. - disse lembrando dos meus amigos.
- só por isso já dá pra ver que somos muito diferentes. - falou Leah e concordei.
Depois de um tempo conversando com Leah, percebi que ela não era aquela pessoa fria e grossa que os meninos tanto falavam. Era bom conversar com Leah.
- podíamos ir pra Forks semana que vem. Estou precisando fazer algumas compras, sem falar que eu queria ir pro cinema também. - falei e vi ela ficar hesitante.
- não sei se seria uma boa idéia sabe... Tipo, é o lado dos vampiros. - falou ela e arregalei os olhos.
- nossa, eu ainda não me acostumei com esse negócio de vampiro sabe. É tão estranho. - Sam havia me contado sobre os Cullen, e eu sinceramente achei demais.
- com o tempo você se acostuma. - ela riu e me olhou.
Sem perceber, eu também estava sorrindo. Seu olhar estava colado no meu, e por um momento senti algo se revirar no meu estômago. Era algo bom.
...
- amanhã vamos pra praia de La Push! - disse sorrindo e ela concordou. - sabe Leah... Foi bom andar por aí com você.
Por um instante pude ver seus olhos brilharem. Nos despedimos e eu entrei me casa sorridente.
- uau, é um milagre você ter voltado viva. - zoou Embry e eu revirei os olhos.
- Leah não é como vocês tanto falam. Ela é legal, a gente só precisa pegar intimidade. - falei e ele me olhou em choque.
- você é bem estranha Lexi. - disse negando com a cabeça.
Apontei o dedo do meio pra ele e fui em direção ao meu quarto me jogando na cama logo em seguida.
Eu estava sentindo coisas boas e isso me deixava feliz.
˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་
·o capítulo foi bem curto pq eu não tava com muita criatividade mas vcs tavam quase me matando pra postar ent resolvi escrever rapido.
· desculpem qualquer erro.
· vocês querem que a Lexi dê uns beijinhos em mais alguém nessa fanfic? Se quiserem podem hablar.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - Leah Clearwater ✯
Fanfiction˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ Alexandra Uley se muda para La Push e inesperadamente vira a vida de Leah Clearwater de cabeça para baixo... ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་