˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ❝SIGHTSEEING TOUR❞˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་
O DIA ESTAVA FRIO, ENTÃO PÙS uma calça, e na parte de cima uma regata vermelha com um pequeno decote - pequeno mesmo -. Calçei um allstar preto, coloquei alguns acessórios e arrumei meu cabelo. Antes de sair taquei perfume e saí do cômodo.
Eu estava ansiosa. Hoje os garotos iriam me levar pra conhecer um pouco de La Push.
Vi que os garotos estavam lá fora, então fui lá falar com eles.
- eai. - Assim que abri a boca eles olharam pra mim com um sorriso. Na frente deles havia uma garota e um garoto que eu ainda não conhecia.
- Lexi, esse é o Jacob e a Bella que a gente falou pra você ontem. - Embry falou e segurei a risada. Ele me contou que Jacob era cachorrinho dela, mesmo ela sendo comprometida com o sanguessuga. Eu não entendi essa parte, mas a história é engraçada.
Acenei pra eles com um pequeno sorriso.
- ela também é...? - a tal Bella falou e olhei confusa pra ela.
olhei pros meninos com a sobrancelha arqueada.
- Bella, ela ainda não sabe. - escutei o tal Jacob sussurrar pra ela.
Não sei do que?
- hm, bom, foi um prazer conhecer vocês. - falei antes de entrar em casa.
Tenho a sensação que eles estão escondendo muita coisa, e eu vou querer saber de todas elas. Sem querer parecer meio tóxica e invasiva, claro. Mas se eu for conviver aqui tenho que saber pelo menos das coisas básicas não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONLIGHT - Leah Clearwater ✯
Fanfiction˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ Alexandra Uley se muda para La Push e inesperadamente vira a vida de Leah Clearwater de cabeça para baixo... ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་