Senju on
[••]
9:02 da manhã.Senju- você vai decidir em qual lugar você vai querer fica na minha vida manjiro sano.. - falo e vejo ele cora um pouco e logo morde os lábios
Mikey- é?..
Senju- você vai poder fazer oque quiser cmg... Manjiro- sussurro perto da sua olheira, vejo ele morde a parte inferior dos lábios, oque passa nessa cabecinha em hehehe...
Mikey- vamos poder termina oque começamos naquele dia...? - minha nossa q noite?! Eu não lembro!
Senju- É-e c-claro! Podemos termina e ir até o fim! - falo sem sabe oque estava falando, de verdade eu me esqueci! Hehehe
Me afasto do seu rosto e dou mas uma mordida na minha tangerina, vejo mikey levanta e vim até meu rosto, virando em sua direção, pensei q ele iria me beija porém não me beija... Apenas mantém nossos rostos bem próximo um do outro.
Sinto sua mão desce gentilmente até a minha calcinha.. oque ele vai fazer?..
Sinto ele toca meu clitóris por cima da calcinha e dou um pulinho na cama de surpresa e logo coro bastante
Senju- m-mikey...? - sinto sua mão se retirar da minha calcinha e começa a acariciar minha coxa e apertando levemente, fazendo minha ansiedade cresce... Fala sério mikey...
Mikey- abra a boca. - ele ordena eu êxito por alguns segundos mas logo faço oque ele pediu.... Droga..
Tento relaxar sobre o toque suave de suas mãos sobre minha pele, entreabrindo a boca como ele pediu
E então ele me beija com vontade e desejo, e sinto sua mão volta para o lugar aonde estava.. com certeza eu já estou toda molhada apenas pelos toques dele..Sinto sua mão empurra a calcinha pro lado com os dedos e aperta meu clitóris me fazendo dá um gritinho de surpresa
Senju- hã!... M-mikey?!
Enfermeiro - é... Manjiro sano você precisa se retirar agora. - mikey para calmamente e eu fico parecendo um tomate envergonhada... Meu deus...
Mikey- pq? - ele pergunta levantando a sombrancelha.
Enfermeiro - a hora já acabou.
Mikey faz bastante manha e logo sair do quarto rabugento.
Oque foi q aconteceu aqui? Eu cedi pra ele de novo?! Isso não vai se repetir, até ele me pedir em namoro eu vou rejeita ele!
Vai ser difícil...
Sinceramente eu não aguento mas fica trancada nesse hospital... Ou melhor nesse quarto...
O mikey foi obrigado a ir embora, acho q agora ele vai resolver os assusto com os Black tigers.... Eu queria tanto participar dessa luta..
Q Saco!
[••]
17:23 , da tarde.Vejo a enfermeira entra na sala e arruma as coisinhas na mesa eu não faço idéia oque é..mas é alguma coisa.
Senju- tia. - ela não me responde, eu estou enchendo o saco dela desde q o mikey foi embora... Eu não posso fazer nada! Eu quero sair daqui Caraí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐱 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮❣️
Fanfiction#spoiler essa fanfic se passa no capítulo 277 ao 278 quando takemichi e Mikey voltam no passado pra escrever um novo futuro, então eu quis fazer uma fanfic do Mikey e Senju, espero que gostem! ❤️ - comédia - one-shot - violência - romance