Yuzuha on
Emma está me enchendo o saco pra conta...
Emma- conta vai! - ela fala tocando meu braço
Yuzuha - não dá tempo! Vamos logo pra sala antes q os meninos comam todo! - falo tentando fugir dela.
Hina- tem bastante gente pra toma banho... Acho q vai demora um pouco..
É sério até você hina!? Sua Traidora!
Emma - é! Vai demora muitooooo
Pq ela quer tanto sabe? Eu sei q sempre fui muito fechada e nunca contei nada pra ninguém... Mas será q eu posso conta mesmo pra elas..
Emma- anda! Nós somos melhores amigas! Se você conta eu também conto oque eu já fiz com o draken!
Yuzuha- pode guarda isso pra você... Mas tá bom eu vou contar..( suspiro)
Flashback on
[••]
9:00 da manhãEstava em casa preparando algumas coisa pra me arrumar pra ir na casa da Emma, estava procurando uma roupa pra usa nessa festas.. queria usar algo diferente... Eu sempre uso apenas calças..
Abro o guarda roupa e procura qualquer vestido, e acho um vermelho... porém ele é muito abafado... Eu quero algo mas fresco e mas bonito.. Será q mitsuya consegue deixa ele do jeito q eu quero ainda hoje?
Yuzuha - vou ir na casa dele.. - falo cmg mesmos
Desço as escadas e vejo o hakkai resmungando na mesa, oque será dessa vez?
Hakkai- eu to com fome... Oh! Ei Yuzuha! Tá indo aonde? Vai na casa do mitsuya tão cedo? - hã?! Como ele sabia?
Yuzuha - eu vou lá dá um jeito no meu vestido.. - falo um pouco corada
Hakkai- sei...
Yuzuha - vai a merda hakkai! Fui! - me viro envergonhada e bato a porta e então ouço hakkai grita
Hakkai- trás um pudim pra mim!
Estava andando até a casa do mitsuya e no caminho eu encontrei com taiju saindo de um mercado, acho q vou dá o dinheiro pra ele compra o pudim do hakkai e entregar lá em casa..
Yuzuha - oi taiju. - falo me aproximando dele, e então ele nota minha presença e se vira pra mim com um sorriso fraco no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐱 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮❣️
Fanfiction#spoiler essa fanfic se passa no capítulo 277 ao 278 quando takemichi e Mikey voltam no passado pra escrever um novo futuro, então eu quis fazer uma fanfic do Mikey e Senju, espero que gostem! ❤️ - comédia - one-shot - violência - romance