Já se passaram 10 dias q estou nesse hospital, recebendo tratamento e etc
Eu tive bons sinais de melhora e o médico disse q amanhã eu vou receber alta, eu estou tão feliz e estou com tanta saudades dos meus amigos... Eu tô cansada de fica chorando toda madrugada... O único irmão q veio me vê foi o sanzu... Takeomi eu não vejo desde do dia q tomei a facada...Mikey não tem vindo mas aqui... E nem ninguém da toman.. então estou me sentindo bem sozinha... É como se eles tivessem me esquecido..
Emma,hina e Yuzuha só vieram aqui três vezes... Eu sei q elas estudam e etc.. eu entendo isso... Mas nem no sábado elas vieram me vê... Sem fala do mikey...
Aaaah para com isso senju! Você não é assim!
Senju- mas pq eles não vieram? Baji só veio uma vez... Eles não gostam mas de mim? - sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto
Enfermeiro- boa tarde senhora Akashi você está bem? - limpo minhas lágrimas e me viro de costas na cama, eu sinceramente não quero fala com ninguém... Mas tem uma coisa q eu quero perguntar pra esse médico..
Senju- tio.. - falo e vejo ele se vira pra mim
Enfermeiro - sim? É até engraçado você chama todo mundo de tio ou tia nesse hospital hahaha
Senju- pq eu estou chorando todo dia? E pq eu não tô querendo comer?
Enfermeiro - ué você não sabe?
Senju- como você é médico você poderia me dizer não acha não? Eu não estou nem me reconhecendo direito... - vejo ele suspira e sorrir logo em seguida
Enfermeiro - é normal uma pessoa q sempre viveu se movimentando, andando pra vários lugares, treinando e sempre com amigos ou famílias por perto, ficarem depressivas quando isso é tirado de forma repentina delas, oque eu quero dizer senju... É q você teve todo aquilo q você tanto amava retirado de você muito rápido e sua mente não conseguiu processa isso... Eu diria q você sente muita saudades.
Enfermeiro- vou lhe dá um exemplo, pega uma estudante e sempre viveu com amigos e pessoas diferentes a sua volta, uma estudante q sempre saia pra vários lugares com amigos ou sem amigos, e depois tire tudo isso dela ou caso aconteça algo com ela e ela é obrigada a ser afasta de todo q deixava ela feliz, depois de algum tempo ela se sentirá vazia e sozinha, dói quando algo q você ama é tirado de você.
Senju- você é psicólogo ou enfermeiro?
Enfermeiro- hehehe um pouco dois dos, gosto de entender meus pacientes, mas senju não deixe isso afeta mas você, entenda q todo tipo de dor ou tristeza um dia vai embora. - vejo ele se vira pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐱 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮❣️
Fanfiction#spoiler essa fanfic se passa no capítulo 277 ao 278 quando takemichi e Mikey voltam no passado pra escrever um novo futuro, então eu quis fazer uma fanfic do Mikey e Senju, espero que gostem! ❤️ - comédia - one-shot - violência - romance