um trauma

423 31 3
                                    

"Antes de tudo, eu ainda quero viver livre" Era um pensamento de Akashi Haruchiyo, um garoto de 18 anos, mas conhecido como Sanzu, Sanzu é um rapaz que possuí características físicas bem-definidas, Sanzu tinha uma aparência incrivelmente misteriosa e isso acabava chamando bastante atenção para si, Sanzu tem um biotipo físico esguio, porém, resistente e definido, além de possuir os ombros medianos e detém os braços e pernas com a musculatura bem-definidas e torneada, o mesmo tem um rosto com o formato oval, o que acaba dando destaque aos formatos de seus olhos amendoados, cujo as íris são de tonalidade azuis, além disso, Sanzu possui belíssimos cílios alongados e volumosos, Sanzu detém um nariz fino e sinuoso, a sua boca tem os traços finos e curvo, além de possuir as cicatrizes nos cantos de sua boca em formato de estrelas de quatro pontas, Sanzu usa um penteado curto, sendo que na nuca deixa um comprimento maior de  suas madeixas.
 
Sanzu estava em seu apartamento se preparando para fazer sua janta, porém viu que faltava ingredientes, então o mesmo se arrumou para ir ao mercado, como estava anoitecendo, ele vestiu uma calça moletom e um casaco macio, o mesmo saiu de seu apartamento, Sanzu estava andando pela rua escura, perto de um beco, Sanzu avistou alguns velhos no beco, como estava sozinho andou mais rápido para não ser percebido pelos velhos, porém os velhos avistaram ele e começaram a se aproximar do mesmo, ele não era fraco porém sabia que estava sozinho e estando sozinho ele estava em desvantagem, até pôr que os velhos estavam em quatro pessoas, Sanzu notou que eles se aproximaram dele, de de repente, os caras o cercou, na hora que um se aproximou o bastante, Sanzu elevou seu punho até o rosto do velho, o jogando pra trás, depois disso, os três outros velhos atacaram o Sanzu na mesma hora, o fazendo ficar imóvel, Sanzu estava desesperado, ele não sabia o que os velhos iriam fazer com ele, o mesmo pergunta logo em seguida, "o que vocês querem comigo?" Sanzu estava esperando uma resposta e logo um dos velhos o respondeu "seu corpinho é lindo" Sanzu arregalou os olhos e dava pra ver o desespero no olhar do mesmo, Sanzu tentava se soltar de qualquer jeito porém nada dava certo e de repente, ele sentiu uma mão subindo seu casaco, e outra tirando sua calça, o mesmo já sabia o que iria acontecer e ele não poderia fazer nada.

Era umas dez horas e Sanzu se encontrava deito com suas roupas encima dele, naquele beco, ele estava devastado, só queria tomar uma ducha, para se sentir limpo, Sanzu estava com muita dor por todo o corpo, mas mesmo assim se levantou e vestiu suas roupas com dificuldade e logo saiu do beco, estava com muita dor mais andou até seu apartamento, chegando na porta do apartamento, logo abriu a porta e a trancou e foi pro banheiro, no banheiro Sanzu tirou suas roupas e as jogou no lixo, ligou a água da banheira e logo após entrou nela, Sanzu esfregava cada parte do seu corpo com muita força, que acabava deixando marcas vermelhas pelo seu corpo, Sanzu estava chorando muito, ele estava se sentindo sujo, ele estava com nojo do seu corpo, passou um tempo e Sanzu sai do banheiro, veste uma camisa grande, junto da calça do seu pijama, Sanzu ainda estava com lacrimais nós olhos, seu corpo ainda doía, Sanzu avistou os seus comprimidos e logo foi em direção a eles, Sanzu pegou os comprimidos e tomou tudo de uma vez, Sanzu deitou na cama, se encolheu com dor ainda, porém, logo após uns minutos, os comprimidos começaram a fazer efeito, fazendo a dor sumir e fazendo Sanzu ter ilusões, Sanzu se levantou, foi até o banheiro, pegou uma lâmina, e começo a fazer várias cortes no braço, ele ficou um tempo fazendo isso após isso, ele voltou pra sua cama e deitou com o braço sangrando, olhando pro teto, tendo as ilusões ainda, chorando muito, ele acabou dormindo.
  
  As três horas da madrugada, Sanzu ainda estava apagado em seu quarto.

Mikey, um amigo próximo de Sanzu, estava na porta do apartamento do mesmo, ele bateu na porta porém não teve resposta, e logo lembrou que ele tinha uma chave do apartamento, logo abriu a porta e se adentrou no apartamento, vendo que o apartamento tava escuro, ele ficou mais preocupado do que já tava estava, Mikey fui bem apresado até o quarto, onde encontrou Sanzu na cama, cheio de sangue, logo após ver essa cena, ele adentrou mais no quarto, foi até Sanzu e logo pegou uns panos e começo a limpar os machucados de Sanzu, Mikey estava com os olhos cheios de lacrimas vendo a situação de seu amigo, Mikey limpou tudo, e foi trocar Sanzu, quando tirou as vestes do mesmo, viu várias marcas de chupões e mordidas pela corpo de Sanzu, Mikey estava com raiva, ele queria saber o que aconteceu para seu amigo ter ficado assim, Mikey terminou de trocar Sanzu, deitou Sanzu na cama limpa e foi até a cozinha, ele fez uma sopa para Sanzu, e ficou esperando o mesmo acordar, depois de um tempo, Mikey estava mexendo em seu celular quando viu um vídeo, era um vídeo de Sanzu, com vários homens, só a cara de Sanzu estava a mostra, as dos homens estavam borradas, Mikey estava com tanta raiva que poderia matar alguém bem ali, Mikey escutou o celular de Sanzu apitar, avia chegado várias notificações e não eram boas, Mikey logo largou o celular de Sanzu.

Já era três e cinquenta da madrugada, Sanzu acordou, viu seu braço enfaixado, viu suas roupas trocadas, viu seu quarto limpo e fico assustado e se perguntava quem estava em seu apartamento, logo a porta de seu quarto foi aberta, o mesmo se encolheu na cama e fico olhando pra porta se abrindo, quando ele viu Mikey deu um suspiro de alívio, Mikey foi até Sanzu e o abraçou forte, Sanzu não sabia o que estava acontecendo, Mikey falo que Sanzu tinha que comer e depois eles iriam conversar sobre o que tinha acontecido.

Sanzu já avia comido a sopa que Mikey fez, Sanzu viu seu celular e o pegou, Mikey apareceu na sala onde Sanzu estava o esperado, Mikey viu o celular na mão de Sanzu e logo o rosto de Sanzu ficou pálido, Mikey foi correndo até Sanzu e o abraçou e logo perguntou a Sanzu "O que aconteceu San" Mikey perguntou com a preocupação e Sanzu começou a chorar novamente Mikey tentando acalmar o amigo falou "San, eu estou aqui pra te escutar e não vou te fazer mau algum" Sanzu se acalmou porém não conseguiu parar de chorar e respondeu a pergunta de Mikey "Mikey, eu fui estrupado" disse com a voz trêmula, suas mãos também estavam tremendo "Mikey, eu não queria isso, eu não pude fazer nada, eu deixei isso acontecer, é tudo culpa minha" Sanzu começou a chorar descontroladamente e Mikey o abraço mais forte e disse "San, nada disso foi culpa sua, San eu vou procurar quem foi os vermes que tocaram em você, e vou matalos, vou fazer de tudo pra fazer eles pagar o que fizeram com você" Mikey estava com muita raiva mas seu amigo precisa dele primeiro então, Mikey abraço Sanzu até ele adormecer de tanto chorar,  Mikey foi ver o celular de Sanzu, para ver porque ele tinha ficando pálido, quando Mikey viu que tinha várias pessoas chamando Sanzu de vadia, de puta e vários outros xingamentos, Mikey viu que até seus amigos estavam xingando San, Mikey estava preocupado pelo que iria acontecer de manhã na escola, Mikey acabou dormindo no apartamento de Sanzu.

maybe one day, i forget (ranxsanzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora