o encontro

238 26 4
                                    

~De manhã 

Mikey acordou as 06:10, acordou levantou fez suas higiene pessoal, foi pra cozinha, fez o café da manhã e foi até o quarto acordar Sanzu, chegando no quarto, Mikey senta do lado de Sanzu e chama o mesmo, Sanzu estava dormindo tão bem, Mikey não queria acordar ele mais não teve jeito, Sanzu se mexeu na cama e logo acordou, Sanzu olhou Mikey e sorrio, sabendo que seu amigo tinha ficado ao lado dele, sabendo que poderia contar com Mikey sempre, mas logo sentiu uma dor muito forte nos braços, Mikey notou que Sanzu estava com dor, ele se levantou, pegou uns curativos e faixas limpas, Mikey tirou as faixas sujas dos braços de Sanzu, passou uma pomada, colocou os curativos e depois enfaixou os braços de Sanzu, Sanzu estava apenas observando Mikey cuidar dele, depois Sanzu se levantou, fez sua higiene pessoal, e foi pra cozinha, mikey estava esperando ele lá, Sanzu sentou na cadeira e Mikey levou o café da manhã para Sanzu, depois deles tomarem o café da manhã, foram se arrumar para ir a escola, mikey teve que usar o uniforme reserva de Sanzu, logo após de arrumarem, eles saíram pra ir a escola.

Já na escola, Sanzu percebeu os olhares o julgando, ele apertou os braços indo pra sala de aula sem fala com ninguém, chegou na sala, sentou em seu lugar, só queria esquecer tudo que passou mais não conseguia e as pessoas olhavam ele com desprezo, um olhar de nojo, isso fazia com que ele se sentisse mais sujo, se sentia mais culpado por ter deixado isso acontecer com ele, se ele só não tivesse saído aquela noite, se ele fosse mais forte…

Passou um tempo, o sinal bateu e todos entraram na sala, Mikey sentou ao seu lado, Sanzu estava com a cabeça abaixada na mesa mas logo levantou e olhou Mikey, Mikey sorrio e olhou o professor entrar na sala, a aula começa e Sanzu e Mikey prestaram atenção, mas Mikey ainda estava muito preocupado com Sanzu, porém não sabia o que fazer, ele sempre olhava pra ver se Sanzu estava bem, Sanzu aparentava está bem, Mikey se sentiu aliviado.

Passou um tempo e já era hora do Intervalo, Mikey e Sanzu estavam saindo da sala quando os amigos de Mikey apareceram e chamaram  Mikey pra passar o Intervalo com eles, Sanzu olhou eles e eles olharam Sanzu por um instante e depois olharam para o Mikey novamente, Sanzu também desviou o olhar, Mikey não queria deixar Sanzu sozinho, Mikey não sabia o que fazer, antes que Mikey podesse falar alguma coisa, Sanzu falou para ele ir, Sanzu disse que ficaria bem, o que claramente era uma mentira, e logo após falar isso, Sanzu sai dali, Mikey queria ir atrás dele mas Draken não deixou…

Sanzu andou até o terraço da escola, e lá ele ficou, Sanzu estava com dor nos braços, ele queria chorar, ele queria desaparecer, mas logo escutou a porta do terraço se abrindo, ele ficou um pouco assustado pensando em quem poderia ser, a porta se abriu e e Sanzu viu Rindo Haitani, Sanzu olhou Rindo e Rindo olhou Sanzu, eles se olharam por uns segundos, logo após isso Rindo vai até Sanzu, Sanzu fica um pouco em alerta, Rindo Haitani, um dos alunos mais querido pelas meninas da escola, irmão de Ran Haitani, porém Ran e Rindo desprezava a maioria das pessoas, Sanzu estava pensando o que Rindo estava fazendo ali, Rindo puxou o braço de Sanzu, Sanzu ficou surpreso e deu um gemido de dor, Rindo olhou o braço dele e viu que tinha sangue ali, por isso puxou o braço, Rindo pegou o celular e ligou para alguém, Sanzu estava ali só prestando atenção, ele não sabia o que fazer ou o que falar e estava com medo, mais se manteve firme e puxou o braço da mão do Rindo, Rindo o olhou e sentou ao lado dele e falou calmamente "Não irei te machucar, não se preocupe" Sanzu olhou Rindo e perguntou "O que está fazendo aqui?" Rindo respondeu "eu estava indo encontrar o meu irmão mas vi você vindo pra cá e seu braço estava vermelho, queria ver se estava tudo bem" Sanzu ficou um pouco surpreso com a resposta do Haitani mas antes que Sanzu podesse fala alguma coisa, Rindo falou "vejo que não está bem, então liguei para meu irmão vim aqui trazer uns curativos, então eu poderia ver seu braço?" Sanzu ficou sem reação e falou "pode" logo Sanzu estendeu seu braço pro lado do Haitani, Rindo ergueu a manga da camisa de Sanzu, e viu que estava enfaixada, Rindo tirou as faixas e os curativos, Rindo não demostrava mas estava se perguntando quem fez aquilo em Sanzu, estavam calados até que Sanzu pergunta a Rindo "Por que não está me olhando com nojo ou desprezo?"  Rindo olhou Sanzu e logo respondeu "está falando do vídeo? Se for, sei que aquilo aconteceu sem você querer" Sanzu ficou sem reação novamente, Sanzu começou a chorar, Rindo ficou desesperado, não sabia o que fazer ou o que tinha feito de errado e logo tentou acalmar ele "calma San, eu disse alguma coisa de errado?, Se sim me perdoe" Rindo não sabia o que fazer e logo escutou a porta se abrir e Ran estava lá e logo que viu Sanzu chorando foi bem rápido pra perto deles e perguntou a Rindo o que tinha acontecido, Rindou tentou explicar mais nem ele sabia o que tinha feito, Ran abraçou Sanzu e falou que estava tudo bem…

Ran abraçou Sanzu por uns minutos, até bateu o sinal pra entrarem pra sala mais Ran e Rindo não deixaram Sanzu ir por estar mal, Sanzu chorou muito, Ran conseguiu acalmar Sanzu, fez o curativo e enfaixou o braço de Sanzu de novo…..

________________________ continua? 

Oii, desculpa se o capítulo ficou pequeno e os erros de escrita, espero que tenham gostado

maybe one day, i forget (ranxsanzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora