Preciso de você aqui

515 21 6
                                    

Narração
Era um dia nebuloso lá fora,tudo estava um caos, a paisagem que costumava olhar e admirar, hoje só me traz tristeza e angústia. Quanto mais observo o que está ao meu redor mais eu sinto falta de um garoto que costumava me irritar com a sua gentileza, Augustus...

— M : Droga, por mais que eu não queira pensar tanto em você isso tá sendo inevitável, eu reclamava tanto da sua insistência em me seguir onde quer que eu fosse, mas agora que você não esta aqui é como se algo estivesse errado, se alguma coisa estivesse fora do lugar e o pior de tudo é que eu sei o que está faltando, mas não sei o que fazer a respeito ou como resolver essa situação maldita.

Narração
Eu penso em como ele é otimista, como apesar de qualquer circunstância ele sempre tentava se manter firme contra tudo e todos, se ele estiver vivo, como será que esta? que Deus me ouça e que ele esteja vivo e bem no mundo humano, oro para todas as divindades para que esteja inteiro.

— M : Eu sou complicado,escondo o que sinto e enterro no fundo do meu peito,sufoco até achar que o sentimento esta se apagando, só que no momento atual eu admito,eu gosto de garotos e de um em específico, Augustus, o garoto mais doce que já conheci,o qual eu já causei muito mal e mesmo assim sem pensar duas vezes me perdoou. Observando a foto que tiramos juntos no meu aniversário eu finalmente entendo o quão valiosa era sua presença,me arrependo de ter sido grosseiro com você diversas vezes, se estivesse em minha frente agora eu te pediria desculpas do fundo da minha alma, lhe imploraria.
Dói tanto a possibilidade de nunca mais poder te ver, se um dia retornar te contarei tudo que sinto, sem ocultar nada! pois não consigo guarda isso só pra mim, não mais... viver sem sua presença tem se tornado um inferno, preciso de você aqui, te esperarei o quanto for necessário, só volte pra casa,é o que eu desejo.

Narração
Toda noite eu me enfio debaixo das cobertas e tenho um ataque de pânico,minha mente remoe a idéia de que ele nunca vai voltar, que esta morto ou esta melhor sem mim, que mesmo que ele tenha sobrevivido nem estaria pensando nele, mas eu tento não ligar 100% para as minhas paranóias, pois sei que Gus não é assim, ele se importa muito com quem esta a sua volta e seria incapaz de deixar de lado as memórias sobre pessoas próximas ou conhecidas.

— M : Se acalme Mattholomule, tenho que ser forte por mim e por ele, minha esperança tem que permanecer, usarei minha magia (o que sobrou dela) para tentar consertar o portal, mesmo que o nível das minhas habilidades esteja baixo farei o possível para trazê-lo de volta, junto com os outros eu irei coletar pedaço por pedaço e reunir magia para que o caminho de vinda seja restaurado.

Narração
Eu dizia te odiar,dizia te repudiar e em diversas situações eu já fui muito babaca com você, já até fiz de tudo para roubar seu lugar como presidente da Human Appreciation Society, sempre fiz tudo por poder e status, mentia que nem sentia, só que em algum momento você me mudou pra melhor. Eu já não minto muito,só para mim mesmo dizendo que não estou apaixonado.

— M : "Odeio te amar",era o que minha consciência ficava repetindo em um eterno loop,eu tinha medo de amar,medo do julgamento, e principalmente o medo de te perder e não ser correspondido, sou um baita de um cabeça dura, então julgava que a decisão correta era enterrar as sensações no fundo do meu ser,preferia isso do que me confessar e receber uma expressão de repulsa ou simplesmente ouvir um "não gosto de você, sinto muito" vindo da sua boca.
Reconheço que foi bobeira reprimir o que sentia só por pavor de uma resposta negativa, tinha que ter enfrentado os meus medos, mas nunca iria imaginar que talvez não te visse outrora.

Narração
Lágrimas escorriam pelos pelos meus olhos, a saudade me afetava demais, me sentia inconsolável. Talvez eu tenha perdido o amor da minha vida, ficarei sozinho pela eternidade somente lembrando do seu jeito e de suas maneiras. Ele é incrível, o meu maior erro foi perceber tão tarde, ele é totalmente inesquecível,um ilusionista marcante.

— M : Gus, se nos encontrarmos novamente eu prometo que serei diferente e que farei cada minuto valer a pena, nossas aventuras serão longas e cheias de emoção, independente de tudo você será meu parceiro.

Narração
Se estiver vivo,será que sua cor favorita ainda é azul? Será que ainda tem preferência por camisas com mangás longas? Seu espírito continua tão puro? Será que ainda insistira em mim?

— M : No futuro talvez eu receba uma resposta

[Em outro lugar...]

Se ouvia barulho de carros por toda parte.

— G : O mundo humano é realmente fascinante,assim como se mostrava nos livros, porém sinto falta da minha casa,meus país,do Matt... em falar nisso,como será que estão agora? devem estar preocupados,e apesar de Matt implicar dizendo que não somos melhores amigos ou algo assim, eu sei que é mentira,ele tenta me afastar,mas agora deve estar que nem louco pensando no que pode ter acontecido comigo.
Bom... eu também espero retornar ao meu verdadeiro lar,sinto um certo vazio estando longe de quem é importante para mim.
Mesmo estando tão distante de ti,ainda há algo que nos interliga, a nossa amizade,o amor que sinto por você,mesmo que nem saiba sobre isso, é um menino encrenqueiro, mas também não é de todo o mal, esta se tornando bom com o tempo, passou de alguém que eu desgostava para alguém o qual passei a me importar até mais do que eu previa, você foi uma mudança e tanto, e eu gosto disso! Pode demorar, só que eu voltarei a te encontrar pequeno rabugento (se é que sua altura não tenha mudado até lá).

Fiz essas fanfic muito mais focada na angústia do Mattholomule sobre a situação atual do Gus,a desolação de não saber o que esperar,de desconhecer o real rumo de seu amado---------------------×------------------------- Obs : Esse casal é semi-cano...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz essas fanfic muito mais focada na angústia do Mattholomule sobre a situação atual do Gus,a desolação de não saber o que esperar,de desconhecer o real rumo de seu amado
---------------------×------------------------
- Obs : Esse casal é semi-canon,não foi confirmado,mas dá a entender que poderia ter sido real
---------------------×------------------------
Não é certo se essa estória terá continuação ou não,por isso não marcarei como concluída,por enquanto é só uma one-shot,talvez se torne two-shot,mas por enquanto é isso. Nada a ser definido temporariamente
Obrigada a todos que leram,e tomará que tenham gostado <3

Gus x Matt | Odeio Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora