Enfim voltaste

365 16 29
                                    

AVISO
Pode conter erros de ortografia, faço o possível para aplicar o português correto, mas erros acontecem, escrevo e reviso tudo sozinha.

INDICAÇÃO/DIÁLOGO
L&A = Luz e Amity
AL = Alador
ED&EM = Edric e Emira

Narração
Era tarde,lá pelas 03:00 da madrugada, o clima estava um tanto gélido, o céu não tinha sequer uma estrela a mostra. Tudo era tão desanimador, eu conseguia sentir frio apesar de estar completamente coberto por mantas,e como essa sensação era incomoda eu logo levantei.

— M : Aí, o universo realmente deve me detestar! não consigo encontrar nenhum tipo de conforto enquanto ainda existo,essa dimensão é repleta de coisas assustadoras e desde o dia da união tudo só foi ficando ainda mais complicado por aqui, alguns estão com a magia reprimida e outros nem têm mais como fazer magia, perderam todas as habilidades e estão debilitados. Existem outros seres que não estão nem nesse plano existencial, e lembrar disso me faz querer gritar, já fazem 2 anos que não vejo Augustus, sinceramente eu já estou perdendo minhas esperanças sobre sua volta.
Eu já me perdi em meio a tantas interrogações que passam em minha mente, somente queria um sinal,não quero mais sofrer desse jeito.

Narração
A cada segundo sentia-se mais angustiado,não se tinha notícia alguma sobre o atual estado dos "desaparecidos", isso estava levando o seu sono, não conseguia ficar em paz,mas estava fazendo o possível para que logo tudo regressase ao normal,o portal já estava no estágio final de sua reconstrução – Alador, Edric, Emira, Lilith, Steve e Mattholomule estavam trabalhando a 1 ano e 10 meses para que seus amigos e familiares voltassem para as ilhas ferventes.

[Na Terra...]
— G : Aqui é tão diferente de onde vim,até gostei de conhecer coisas novas, mas acho que já estou cansado de ficar aqui, sinto falta daqueles que são o meu "lar", parece que já se passaram décadas... não me esqueci deles nem por um segundo.
Aparentemente pelo menos temos uma chance de retornar, à uma semana vimos algo brilhante no quarto da Luz, não sabemos ao certo o que é, porém aquilo era magia o que pode significar que o portal esta voltando a ativa.

Narração
Pus as mãos em meu rosto,cravei minhas unhas em minha pele, estava ansioso e isso me corroía, só queria sentir novamente o ar do meu local de nascença.
— G : Revê-los seria uma benção, é o que eu mais quero.
Será que na outra dimensão tudo regressou ao normal do cotidiano?
*Som de choro*

Narração
A porta se abre lentamente,nenhum barulho se ouve, alguém se aproxima de mim.

— W : Tá tudo bem,Gus? ultimamente tenho notado que você anda pensativo, encarando um ponto fixo e ficando calado, é como se sua mente nem estivesse somente aqui

— G : Ah, relaxa eu tô ótimo, só tô com a cabeça cheia, esse tempo distante de tudo que é conhecido esta me deixando meio possesso – suspiro de forma alta

— W : Olha... sei que não é fácil conviver com a incerteza de se vamos conseguir reverter essa situação ou não, mas tem que se manter firme, aposto que do outro lado nossos colegas estão fazendo o impossível para nos trazer de volta, porque infelizmente nós mesmos não temos como reconstituir o que foi destruído

— G : Pois é, você tem razão! – respiração tensa

Narração
Sinto alguém por suas mãos em meus ombros fazendo um leve carinho,fico denso pois nem havia percebido sua presença antes,mas logo percebo que é o meu amigo Hunter.

— H : Shiuuuuu, se acalma, respira e inspira devagar, a gente tá aqui com você

— G : Reconheço que sempre posso contar com vocês, são meus melhores amigos

Gus x Matt | Odeio Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora