🎍michikatsu conhecendo a uta 🎍

642 37 7
                                    

🌸❄️Narrador on 🌸❄️

Yoriichi teve a brilhante ideia de apresentar a sua mulher para o seu irmão.

Bom a parte difícil dessa ideia era convencer michikatsu a ir em sua casa.

Yoriichi-  vamos lá maninho, é só pra dar um oi - fala de joelhos emplorando

Michikatsu -  já disse que não -  fala tentando fazer com isso entre na cabeça de seu irmão.

Yoriichi - a qual é, por que você não quer conhecer ela - fala cruzando os braços como uma criança mimada.

Michikatsu apenas solta um suspiro derrotado

Michikatsu -  tá bom, mas só um oi -  fala e yoriichi começa a pular de felicidade.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Yoriichi - oi meu amor - fala abraçando sua mulher por trás.

Uta - oi meu amor - fala lê dando um beijo na bochecha.

Michikatsu-  a ótimo eu fiquei de vela-  fala cruzando os braços.

Yoriichi - a é, uta esse é o meu irmão michikatsu - fala puxando o maior para perto da mulher

Uta-  é um prazer lê conhecer -  fala estendendo a mão

Michikatsu  - digo o mesmo -  fala apertado o mão da mulher.

Yoriichi - então, não tem problema o michikatsu ficar para jantar com a gente - fala um pouco nervoso

Uta- claro que não tem problema, é bom conhecer alguém da família do yoriichi - fala a mulher com um sorriso gentil

Michikatsu apenas dá um sorriso sem graça, era óbvio que o moreno não está muito a vontade a ficar ali, era se como michikatsu fosse uma sombra para eles.

O moreno apenas sai um pouco da casa para tomar ar, até que vê uma movimentação estranha na mata, o caçador ao perceber isso, puxa sua espada e caminha até alguns arbustos.

Michikatsu - quem está aqui - fala meio irritado

Logo aparece um pequeno gato, michikatsu apenas ri do jeito dele por estar com medo de um gato, o moreno pega o pequeno animal no colo.

Ele entra novamente dentro da casa, e logo os olhares vão para ele e para o pequeno animal que se aconchega em seu colo.

Michikatsu - o que foi ?- fala um pouco confuso

Yoriichi - nada - fala

💐🍂CONTINUA 💐🍂

🎋era sengoku {rescrevendo} 🎋Onde histórias criam vida. Descubra agora