🌙Michikatsu on 🌙
Merda eu estou muito atrasado, ótima ideia ter indo dormir tarde, agora você está atrasado. Ando ou melhor corro para poder chegar até demon corp, mais no meio do caminho escuto gritos e som de choro, vou até o local onde vem o som, e encontro um homem batendo em uma garotinha, me aproximo irritado pelo o que o homem está fazendo.
Michikatsu - larga ela - falo irritado
Homem - se quiser ela vai ter que pegar - fala, que homem mais nojento
Michikatsu - quantos quer pela garota - falo e ele sorri
Homem - por essa grasinha, 200 - fala
Pobre menina é vendida por um homem que parece ser seu pai, que homem mais nojento. Eu pego o dinheiro e entrego para ele o mesmo joga a garota no chão e sai com o dinheiro em mãos, eu me aproximo da garota e a mesma parece assustada.
Michikatsu - não vou machuca-la, como se chama - falo e ela se aproxima de mim
???- não tenho nome - fala, pobrezinha mal sabe como se chama
Michikatsu - venha vamos dar um banho em você - falo e ela me olha assustada
???- não - fala se afastando
Michikatsu - não vou fazer nada com você, apenas vou cuidar de você - falo e ela se aproxima novamente de mim.
Pego ela no meu colo e volto a andar em direção a minha casa, já que não posso aparecer em demon corp com uma criança em meus braços, assim que chemos em casa e dou um banho nela, obviamente eu só lavei o seus cabelos o resto deixei que ela visse isso, e claro que dei privacidade nela, ajudei a arrumar o seu cabelo, pelo o que parece ela tem entre 5 ou 6 anos de idade.
Michikatsu - aqui está - falo dando algo para ela comer
Enquanto ela come eu apenas observo ela, pobre menina nem consigo imaginar o que ouve com ela, mais agora tenho que achar uma boa família para poder cuidar dela.???- mama quer um pouco - fala pegando um biscoito
Michikatsu - não e por favor não me chame de mama isso é estranho - falo e logo lembro dos meus filhos, sinto falta deles.
Michikatsu - como podemos te chamar até encontrar alguém para poder cuidar de você - falo
???- não sei - fala colocando outro biscoito na boca
Michikatsu - por enquanto vou te chamar de pirralha - falo e ela me olha ofendida - brincadeira, que tal Mahima - falo e ela concorda.
Mahima - mas eu posso de chamar você de mama - fala com os olhos brilhando
Por que ela tenque ser tão fofa, que merda por que eu tenho coração molhe em.
Michikatsu - pode - falo e ela sorri
Mahima - mama podemos desenhar - fala e eu concordo.
O que restou foi eu e Mahima desenhando a tarde toda, a pequena gosta mesmo de desenhar viu. Depois pois ela numa cama emprovisada, mais minutos depois que eu deitei na minha cama ela veio até mim e disse que teve um pesadelo o que restou foi deixar dormir comigo.
🌙🍡CONTINUA 🌙🍡
Neném 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎋era sengoku {rescrevendo} 🎋
FanfictionÉ apenas uma história baseada em uma au que eu tive na minha cabeça 👍💅