☀️👻🌙um jantar em família 👻🌙☀️

328 29 10
                                    

🌙🍂Narrador on 🌙🍂

Uta e michikatsu acabaram de dando bem, os dois preparavam o jantar quando yoriichi observa os dois.

Yoriichi pov  : é tão bom ver vocês se dando bem, eu prometo que vou proteger vocês : pensa.

Depois que comeram, já era tarde, yoriichi se oferece para michikatsu dormir em sua casa, mas o mesmo apenas diz e não precisa e gosta de caminhar pela noite.

Yoriichi - vamos lá irmão, fiquei aqui com a gente - fala

Michikatsu - já disse que não, tenho mais o que fazer, e você tem que cuidar da tua mulher - fala já estressado.

Bom depois de muita discussão se michikatsu dorme ou não na casa de yoriichi, acabou que michikatsu apenas foi embora sem se despedir, o que vez com que yoriichi se sentisse ofendido com o ato do irmão.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
No outro dia yoriichi tá na comparação dos caçadores de oni, mas nada de seu irmão apetecer.

Já que isso era estranho, pois michikatsu era uns dos primeiros a chegar na corporação o que faz com yoriichi fique precupado.

🍡☀️Yorrichi on 🍡☀️

Será que michikatsu está bem, estou muito precupado com ele, espero que nenhum oni que seja muito forte não tenha machucado ele, isso já está me deixando muito precupado.

Não,  ele está bem sim, afinal ele é o segundo mais forte da qui, tenho certeza que ele só não quis vim para cá, talvez ele esteja doente e não pode vir para cá. É isso ele só pegou uma gripe nada mais, fica calmo que tudo vai dar certo.

☀️💮Continua ☀️💮

O que será que aconteceu com o nosso hashira da lua ? ??

🎋era sengoku {rescrevendo} 🎋Onde histórias criam vida. Descubra agora