🍂🎋Yoriichi on 🍂🎋
Estou indo em direção a casa de michikatsu para saber por raios ele não veio ontem, sem falar que ele né deixou me precupado.Assim que chego em sua casa encontro ele na varanda brincando com uma menina.A garota de cabelos negros e olhos vermelhos com carmizim, brinca tranquilamente com michikatsu, eu não sabia que ele tinha uma filha.
Yoriichi - de onde é essa criança?- Pergunto curioso e ele me olha um pouco assustado, acho que eu acabei dando um susto nele sem querer.
Michikatsu - primeiro não chege assim, segundo encontrei ela apanhando de um homem e desedi ajudar, só aí ela não quer mais sair da qui e não me larga mais- fala enquanto a garotinha abraça ele, tão fofos.
Yoriichi - então você é pai agora, eu sou tio - falo com os olhos brilhantes, a família está crescendo.
Michikatsu- não, irei levar ela para um orfanato ou algo do tipo- fala e percebo a pequena olha um pouco triste para ele.
Yoriichi - que, você não pode fazer isso com ela, não vê que ela gosta de você- falo indignado e a pequena olha para mim com os olhos brilhantes.
Michikatsu -posso e vou fazer, não posso cuidar de uma criança, sem falar que tenho coisas mais importantes que ficar com ela- fala olhando a pequena que se aconchega no colo do mesmo e dorme, era possível ver ela derramar algumas lágrimas, tadinha.
Yoriichi - olha só, ela foi feita para ser sua filha - falo tentando convencer ele ficar com ela, e ele observa a pequena dormir em seu colo.
Michikatsu- e se eu morrer ela vai ficar sozinha sem ninguém para cuidar dela - fala e eu percebo a tristeza nos seus olhos.
Ele tá certo, se ele morrer não tem quem cuide da garota.
Yoriichi - mas e se você se aposentar de ser um hashira - falo e ele começa a rir
Michikatsu - eu vou morrer daqui 4 anos por conta da marca acha mesmo que isso pode dar certo - fala rindo
Yoriichi - mas se você treinar ela até a sua hora chegar - falo e ele olha para a pequena
Michikatsu - me dê um dia para pensar - fala e eu concordo
Yoriichi - então ela tem nome?- falo me sentando ao seu lado
Michikatsu - Mahima é como eu estou chamando ela, já que ela disse que seus pais nunca deram um nome para ela - fala fazendo carrinho nós cabelos da pequena
🎋🍂CONTINUA 🎋🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎋era sengoku {rescrevendo} 🎋
FanfictionÉ apenas uma história baseada em uma au que eu tive na minha cabeça 👍💅