Pov.Arthur
Eu estava super feliz que a Lua iria sair hoje a noite comigo,até que recebi uma ligação.
☎On
Xx:Arthur?
Thur:Fala Mika!
Mika:Temos show hoje!
Thur:Hoje?!?Mas é que eu...
Mika:Você vai no show sim.
Thur:Que horas vai ser?
Mika:As 21h,te vejo lá no Grandlove house.
☏Off
E agora...Eu quero passar mais tempo com a Lua...Já sei,eu convido ela para ir ao show comigo,aí eu toco uma música sóh e passo o resto do tempo com ela.
Decido ligar pra ela.
☎On
Lua:Alô?
Thur:Oi Luinha!
Lua:Ei,comigo não tem essa de "inha"não táh?Aposto que láh vem bomba..
Thur:Ei,relaxa,eu sóh ia avisar que surgiu um show de última hora,se vc quer ir comigo.
Lua:Nem rola Aguiar,a gente tinha marcado de sair e vc vem com essa agora?!
Thur:Por favor linda...
Lua:Nem linda,nem feia,vai pro seu showzinho então que eu tenho mais oq fazer!
Thur:Oq vc vai fazer então ein?
Lua:Er...Bem...Eu...Ah!Não é da sua conta!
Thur:Tudo bem,se vc mudar de ideia fico feliz,beijo!
☏Off
Já era 19h e 30min,decido começar a me arrumar,tomo um banho,passo perfume,coloco uma calça jeans,uma camisa branca,um tênis Mizuno e penteio meu cabelo,saio e vou me encontrar com Chay e Mika no GrandLove House.
Pov.Lua
Homem é tudo igual mesmo,eu pensei que ele era diferente dos outros caras(não que eu tenha conhecido muitos,mas...)Ele parecia ser tão gentíl,carinhoso,além de lindo,cheiroso,envolvente...Ai,oq está acontecendo comigo!?Ele está me deixando sem chão!!
Começo a socar meu travisseiro mergulhada nos meus pensamentos no Arthur até que Mel aparce.
-Ei ei!Oq é isso??!?-Ela diz assustada enquanto soco o travisseiro.
-Nada,nada,esquece,oq vc quer?-Falo direta.
-O Chay vai fazer show de novo com os garotos no GrandLove House!!-Ela pula de alegria.
-E eu com isso?!-Falo.
-Não se faça de sonsa Lua,táh na cara que vc e o Aguiar estão afim um do outro...-Ela sorri maliciosa.
-Não existe eu e o Aguiar!Existe eu e a minha vida!E eu não vou!-Falo firme.
-Vai Lua,por mim...Sua best...Sua friend...-Ela faz bico.
-Ok,ok!Mas saiba que estou indo contra a minha vontade!-Falo me levantando da cama.
-Ok,vai se trocar agora.-Ela diz e sai do quarto,tomo um banho,passo perfume,coloco uma calça jeans bem colada no corpo,uma blusa básica preta com o símbolo do ACDC,uma bota e saio com a Mel,chegando láh,olho para o palco e vejo Mika,Chay e...Arthur...Ele está tão perfeito!Ele acho que percebe minha presença e encontra meu olhar,seguido logo de um sorriso,o show acaba e eles descem do palco,várias fãs vão pra cima até que vejo uma garota(mulher,sei lá,deve ter uns 22 anos)Ela prende Arthur na parede e da um beijão nele.Não acredito!Como ele pôde!Ele é um cara tão legal e ainda beija outra na minha frente!?Caio nos meus pensamentos,quando vejo eu já estava chorando,corro pra fora do local,sento na calçada até que ouço passos atrás de mim.
-Lua?-Ouço a voz do Arthur,ele se senta do meu lado e eu me afasto.-Oq foi?
-Oq foi?!?Vc ainda me pergunta oq foi?!?Vc ia sair comigo,mas beija outra garota na minha frente ainda!?-Falo com os olhos cheios de lágrimas.
-Ei,deixa eu explicar...Aquela era uma ex namorada minha!Ela não presta Lua,ela me deu um beijo forçado e eu nem beijei,foi ela quem beijou,aquilo é passado.-Ele tenta explicar.
-E a gente também é passado?-Falo me aproximando limpando as lágrimas.
-Não!Muito pelo contrário!Aqui eu vejo futuro...-Ele diz e se aproxima mais de mim,ele segura a minha cintura com uma mão e coloca a outra sobre o meu rosto acareciando com cuidado,eu passo minhas mãos pelos seus cabelos,aproximamos nossos rostos até meu nariz encostar no dele.
-Bora Arthur,vamos guardar os instrumentos!-Chay aparece e nós nos afastamos um pouco.-Eu...eu atrapalhei alguma coisa?-Ele diz nos olhando.Claro que atrapalhou!Atrapalhou muito!
-Não,relaxa,eu já estava indo embora...-Falo me levantando.
-Espera Lua...-Arthur segura minha mão.
-Depois a gente conversa,vai guardar seus instrumentos,tchau Chay!-Aceno pra ele.-Tchau Thur...-Sussuro no ouvido do Arthur e dou um beijo na bochecha dele.Não acredito que chamei ele de THUR!Agora estou sendo fácil demais.
-Tchau marrentinha...oops,marrentona...-Ele sussura e me abraça.Eles entram e Mel aparece.
-Oq estava fazendo aqui fora?-Ela pergunta.
-Só tomando um ar,vamos embora?-Falo.
-Claro,vamos!-Dou a mão pra ela e voltamos de carro pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo da paixão-LuAr
RandomLua é como se pode dizer...Uma garota "indomável",loira de cabelos cacheados,vive com sua amiga Mel,mas sua outra amiga Sophia passa a morar com elas tb.Será que alguém irá conseguir domar o coração dessa fera?