Novidades

852 40 1
                                    

Pov.Sophia

Acordo tarde,decido visitar a Lua pois hoje não iria haver gravações por conta do ocorrido,chego no hospital e vejo que Mel já estava no hall de entrada.

-Oi Melzinha,oq faz aqui?-Falo me aproximando dela.

-Estou esperando começar o horário de visitas!-Ela sorri.

-Quanto falta?-Falo olhando para o relógio.

-Cinco minutos.-Ela diz.

-Ok,eu espero com vc.

[...]

-Senhoritas?-A enfermeira do hospital aparece.

-Sim?-Mel fala.

-O horário de visitas para Lua Blanco foi liberado,podem ir até o quarto 394 no 4° andar.-Ela sorri simpaticamente.

-Obrigada.-Falo e a mulher se retira.-Vamos logo Mel!!-Falo puxando ela pelo hospital,chegando na porta do quarto batemos na porta mas ninguém atende.

-Lua?-Mel sussura.Abrimos a maçaneta...NÃO ACREDITO!!!EU SABIA!!Lua e Arthur deitados abraçadinhos em uma cama de hospital?!?Só se for ironia do destino mesmo,a Lua tão marrenta que é com o Arthur mauricinho!?Tinha minhas dúvidas sobre esse casal,mas não estou acreditando até agora...

-Me-Mel?Vo-você está acreditando nisso?-Sussuro baixo sorrindo.

-Nem um pouco...Mas é verdade!-Ela solta um gritinho de alegria e em tampo a boca dela,até que eu ouço a Lua se mexendo e fecho a porta rápido.

-Tá louca??A Lua vai acordar!-Sussuro e tiro a mão da boca dela.

-Vamos contar pra todo mundo...-Ela comemora e já sai correndo mas eu a seguro pelo braço.

-Nada disso,a Lua não vai ficar nada feliz se contarmos,vamos fingir que não sabemos de nada por enquanto táh?-Falo.

-Ok.-Ela bufa.-Agora acho que eles estão acordando,vamos ouvir atrás da porta...-Ela sussura.

-Sério?!-Falo.

-Uhum.

-Ok vai.-Digo e ficamos ouvindo.

Pov.Lua

Acordo e me espreguiço,lembro que dormi com o Arthur e isso pra mim foi um sonho,Arthur logo em seguida acorda tb.

-Bom dia princesa!-Ele sorri.

-Princesa não,e a propósito,não sou ninguém antes do café da manhã.-Falo.

-Nem depois de um beijo marrentinha?-Ele sorri bobo.

-Depende de quem vai me dar o beijo...-Falo acareciando o rosto dele.

-Ok,deixa eu chamar o médico!-Ele diz irônico e ri.

-Bobo!Agora nem quero mais!-Falo me sentando na cama.

-Mas eu quero...-Ele me puxa pra cima dele e me beija segurando a minha cintura.

-Ok vc me convenceu que eu queria!-Faço bico.-Agora preciso me trocar,vou no banheiro.-Me levanto.

-Não,se troca aqui vai...-Ele me puxa de volta.

-Nã-na-ni-na-não,ainda é muito cedo para vc apreciar a minha beleza corporal feminina!-Reviro os olhos.

-Nunca é cedo demais!-Ele ri e beija meu pescoço.

-Pra mim éh,agora fui!-Levanto de novo e entro correndo no banheiro.

Pov.Mel

-Vc está ouvindo isso Soph?!-Sussuro com cara de treshe.

-Não estou acreditando nisso até agora...-Ela sussura.

-Vamos esperar a Lua voltar aí a gente bate na porta.-Falo ainda aos sussuros.

-Táh.-Ela afirma com a cabeça.

Pov.Arthur

Fiquei deitado na cama esperando a Lua voltar do banheiro.Aí como aquela marrentinha me deixa louco!Ela me provoca de um jeito que nem consigo explicar...Lua sai do banheiro usando um shortinho curto e uma blusa com esse símbolo:†.

-Não foge de mim não pq agora vem as consequências de tanta provocação...-Falo,vou até ela e puxo ela pela cintura colando nossos corpos.

-Ah éh?Vai ter consequências?-Ela sussura no meu ouvido e coloca os braços apoiados no meu pescoço.

-Vai!-Beijo ela e ela retribui passando as mãos entre o meu cabelo,deslizo minhas mãos pelas suas costas até que batem na porta.

-Arthur?!A Lua jáh acordou?-Ouço a voz da Mel,eu e a Lua nos separamos rapidamente,me sento na poltrona e ela volta a se sentar na cama,dou uma olhada no espelho para ver se a minha boca não ficou vermelha por causa do beijo.

-Pode entrar Mel,ela acordou faz uns 5 minutos!-Grito terminando de arrumar meu cabelo e sento na poltona de novo.Mel e Soph entram no quarto sorrindo.

-Bom dia!-Elas falam em coro.

-Bom dia!-Abraço elas e a Lua,a ciumenta que é,me olha com uma cara de:Depois eu te mato!

-Bom dia Luinha!-Mel diz abraçando ela.

-Bom dia,vou receber alta hoje!-Ela diz sorrindo.

-Que ótimo,vamos adorar ter vc de volta!-Soph fala e a enfermeira entra no quarto.

-Senhorita Lua Blanco?-Ela procura.

-Eu!-Lua se manifesta.

-Pode arrumar suas coisas,a senhorita acabara de receber alta.-Ela sorri simpaticamente.

-Obrigada.-Lua agradece,a enfermeira sai e todos comemoram,me segurei para não agarrar a Lua ali mesmo,arrumamos as malas e fomos em direção a casa dela.

Medo da paixão-LuArOnde histórias criam vida. Descubra agora