Surpresa na gravação

1.2K 47 1
                                    

Pov.Arthur

-Arthur,nós vamos fazer parte da novela Rebelde!-Chay e Mika aparecem de surpresa no meu quarto gritando feito garotas.Eu moro sozinho mas eles vêm todos os dias na minha casa.

-Aeeww!As garotinhas estão ficando famosas!-Falo e dou risada.

-Tá doido meu filho,foi sóh um gritinho de nada,agora vamos dormir pq amanhã é o dia de conhecer o elenco e o estúdio de gravação.-Chay diz.

-Ok,boa noite Pocahontas e Bela adormecida!-Falo zuando com a cara deles.

-Boa noite Branca de Neve!-Mika diz,os dois saem do quarto e eu acabo pegando no sono.

Pov.Lua

-Bom,vai ser ótimo participar da novela,mas agora vamos dormir pq amanhã vai ser top!-Falo e subo pro meu quarto,durmo logo.

[...]

Acordo correndo,coloco um shorts,uma bota cano alto de salto,uma blusa escrito Rock com uma caveira,faço uma maquiagem neutra e desco,Mel jáh estava pronta,andando de um lado pro outro pelo meio da sala.

-Aleluia você acordou,não estava mais aguentando esperar!!-Ela grita.

-Ai,nem exagera pq eu nem dormi tanto...-Reviro os olhos.

-Não?!?Jáh é 11:10 querida,temos 20 minutos pra chegar no estúdio!!-Ela diz desesperada abrindo a porta.

-Ok,bora!-Puxo ela e saimos de casa indo de carro até láh.Mel já tinha 18,então podia dirigir.

Pov.Arthur

Acordo,me troco rápido e vou com Chay e Mika para o estúdio de gravação da Rede Record.Chego lá e vejo trés garotas muito bonitas,reconheço duas,duas meninas que foram ao nosso show,mas quando me deparo...Não acredito!A Lu-Lua vai gravar comigo?!?Meu Deus!Será que eu já acordei?!?!?!?.Ela olhou todo o estúdio e parou os olhos em mim,logo em seguida revirou os olhos.Ela é linda de qualquer jeito.A amiga dela,acho que Mel...Pirou ao ver a banda aqui,correu e abraçou todos nós,quando chegou a vez do meu abraço vi Lua láh no fundo olhando com uma cara nada amigável...

-Não acredito que vcs vão contracenar com a gente!!-Mel pula de alegria.

-Eu tb não...-Sussuro com cara de bobo olhando pra Lua que me encara e da uma risada discreta,saio do meio do elenco e vou até ela.

-Lu-Lua..-Gaguejo.

-Que eu saiba ainda sou eu mesma se eu não reencarnei acho que continuo a mesma.-Ela diz.

-Pode aposstar que não.-Sussuro e mordo meu lábio inferior olhando pro corpo dela.

-Oq éh agora?Vai babar?Quer um balde?-Ela diz.

-Babar ainda não,mas de boca aberta com certeza...-Falo e o diretor aparece.

-Vejo que jáh começaram a ensaiar.-O diretor baixinho grisalho aparece.

-Ensaiar?!?-Falamos em coro.

-Claro,o roteiro,a fala de vcs!-O diretor diz como se fosse óbvio.

-Ah sim,claro!-Minto coçando minha nuca.

-Ótimo,boa sorte.-Ele sorri e sai.

-Não acredito que vo-você vai ser o Diego!-Ela diz e cruza os braços.

-Muito menos eu ia achar que vc seria a Roberta...-Falo e dou um sorriso.-Sóh vai ser difícil dar beijo técnico em vc!

-Por que ein?!-Ela diz e sorri pela primeira vez.

-Porque uma garota tão linda como vc é difícil ser sóh técnico.-Falo.

-Vc táh me deixando sem graça...-Ela diz e coloco uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.-Bom,acho melhor a gente começar a ensaiar logo o roteiro néh?-Ela diz corada.

-Claro,espera um instante que eu vou pegar meu roteiro!-Falo e dou um beijo na bochecha dela e vou até meu "camarim".

Pov.Lua

Como ele consegue ser tão carinhoso assim como uma garota tão escorregadia e ríspida como eu?!?Eu não sei oq acontece comigo quando estou perto dele,meu coração dispara,minhas mãos esfriam e meu corpo fica quente,sinceramente,o Arthur está me deixando louca...E esse perfume então??!É divino,o sorriso dele é contagiante e abrasador,eu queria aquele abraço que ele me deu no show ontem de novo...Mas eu não posso!Eu tenho medo de me apaixonar e esquecer da minha própria vida e minhas amizades.

Ele volta com seus amigos Mika e Chay acompanhados da Mel e uma garota chamada Sophia.

Nós ensaiamos o roteiro umas dez mil vezes eu já estava cansada,não aguentava mais.

-Ah!Chega,estou cansada por hoje!-Falo e sento no chão.

-Nada disso,vamos trabalhar sim agora!-O diretor reclama.

-Eii!Deixa ela cara!-Arthur interfere.

-Ela vai sair isso sim se ela não ensaiar!-Ele grita.

-Se ela sair eu também saio!-O Arthur ameaça e eu fico observando.-Só faço parte se ela for minha Roberta!-Chocada!!

-Tudo bem,amanhã continuamos,até mais pessoal.-O diretor dispensa e Arthir vem até mim.

-Obrigada por me defender.-Falo.

-Eu agradeço se vc aceitar sair comigo hoje.-Ele sorri.

-Tipo encontro?!?-Falo assustada.

-Encontro de amigos,relaxa...-Ele diz e me abraça.-Por enquanto de amigos...-Ele sussura e beija minha bochecha,eu dou um sorriso e ele vai embora.

-Me busca as 20h!-Grito e ele confirma.

Medo da paixão-LuArOnde histórias criam vida. Descubra agora