Secrets Of An Alffa..09

3 0 0
                                    

Algumas lendas jamais devem ser contadas"

Espero que gostem 💞🖤💞🖤

_Boa noite filho, eu gostaria muito de conversar com você,..

Pede meu pai, sentado no sofá enquanto tomava uma de suas doses de vodka pura...

_ DRACO VOCÊ NOTOU SEU PAI ESTA MAIS ESTRANHO QUE O NORMAL,

PRESTA ATENÇÃO FILHOTE..

_ Vejo pelo seu dedo, e seu humor que o rapaz aceito seu pedido,filhote..

_ Sim , a sua família me aceito pai,e agora como manda a tradição, o chefe

têm que anunciar em um jantar para as principais casas, e acho quê não

sou o único. Mas eu quero que seja o mais rápido possível.Pai eu não fui o único a ficar noivo essa noite, acredito quê a família do senhor Zambine , irá procurar o senhor para anunciar seu noivado com a senhorita Pansy Wesley também..

_ Os dois na mesma noite, o que têm com esses ômega???

_ Pai, sobre a Pansy ,eu não posso te responder, mas sobre o meu noivo,eu preciso ou melhor eu quero que entenda bem ,ele é meu destinado, o MEU LOBO escolheu ele então, só quero que trate bem ele estamos certos ???

_ Claro meu filho, eu estou feliz se você estiver feliz, se você o escolheu, eu aceito e recebo como se ele fosse meu filho também. Mas você sabe que eu não serei o cheffe por muito tempo, então esse anúncio será meu último.

_Agora vamos tratar, sobre as ameaças, que andamos recebendo nos últimos dias, e pensando nisso tomei uma decisão , e quero o seu apoio...

_ Falei que daqui para frente, a maioria das decisões serão tomadas por você agora me fala...

_ Vamos treinar os ômegas em defesa pessoal, além de colocar os meus

escolhidos a frente de cada etapa da nossa zona Norte...

_Você,confia neles a esse ponto meu filho.?? Me explica como você faria??.

_ Amanhã faremos uma reunião,com todos, e vamos entrar em ação,

antes que eles, façam o que estão prometendo, mais agora pôr favor me deixa dormir...

Subo para o quarto e tomo um banho relaxante, pensando no meu ômega e tudo que passou hoje,e poxa o meu corpo ganha vida só em lembrar o toque das suas mãos, do gosto da sua boca.," limão e hortelã".

_ DRACO, VOCÊ SABE QUE TEREMOS TEMPOS DIFÍCEIS PELA FRENTE

NÃO É MESMO?? ..

_Sei exatamente o quê devemos fazer, agora depende dos escolhidos serem realmente de confiança, Sun. Por favor vamos dormir preciso descansar,

prometo que amanhã deixo você correr...

_ VOU COBRAR, SERÁ QUÊ SE EU CONVIDAR MINHA STAR ELA TOPARIA ??

Após o café, partimos, para os treinos nas cachoeiras, só com uma grande diferença, levando quatro ômegas junto conosco,..

_ Bom dia meu amor, tudo bem anjo meu..

_ AI MEUS DEUSES!!! DRAY DEIXA EU DAR UM BEIJINHO NA MINHA

STAR...

_ EU TÔ AQUI MEU ALFA., SUN TENHO UM PEDIDO A FAZER O QUE VOCÊ ME DIZ DE APROVEITAR A LUA CHEIA HOJE???

Me diz,uma STAR toda dengosa tentando chamar a atenção de um Sun pra si...

_ VOCÊ LEU MEUS PENSAMENTOS , AMOR É SÓ MARCA A HORA E NÓS

Secrets Of An Alffa...Onde histórias criam vida. Descubra agora