Secrets Of An Alffa..17

1 0 0
                                    

Algumas lendas jamais devem ser contadas"

Espero que gostem 💞

_ Amor, eu ainda nem comecei e você já esta assim??? Tudo isso é para mim anjo meu???

_Sempre Dray,eu te amo, meu alffa!!!

Volto a dar atenção ao seus mamilos só que agora alternando enquanto

sugo e beijo um, vou beliscando o outro e sinto ele ficar cada vez mais exitado, começando a gemer, então desço dando selinhos e chupões pelo seu abdômen até chegar aos botões da sua calça,a qual abro e desço ela até o joelho e volto a beijar, passar a língua sobre o seu membro ainda dentro da box umida de sua lubrificação..

_ Dray.. não faz assim amor!

_ Ainda não fiz nada amor?!

Desço a box até encontrar a sua calça no joelho, então seguro as duas juntas de uma vez e retiro as duas ,faço com que ele erga os pés. E volto a beija-lo com força mostrando meu desejo,volto a roçar minhas pressas por seus mamilos já erisados..

Enquanto começo a masturbalo lentamente e com a outra mão vou

abrindo minha calça, ainda estou vestido e meu membro chega estar

dolorido de tão duro ..

_ Amor deixa eu tirar a sua roupa vamos Dray por favor deixa...

_ O que você quiser fazer anjo meu..

Ele vêm até mim e começa a beijar meu pescoço, como sou mais auto,ele fica na ponta dos pés, e vai a cada botão que ele abre dá um selinho em meu peito,não preciso dizer que nesse ponto ja estou vendo tudo vermelho não é mesmo??.

Quando chega na base da minha calça começa a passar a mão por cima

da roupa como se estivesse me masturbando lentamente,e volta a me beijar com força mordendo meus lábios sinto o gostinho do meu sangue. Ele abre minha calça e retira ela junto com minha box sem quebrar o olhar..

E isso vai me deixando cada vez mais louco de desejo,sobe suas mãos me apertando e acariciando cada parte do meu corpo...

_Draco de quem é esse corpo ??

_ Todo seu meu amor...

_ Nunca mais deixe alguém te tocar assim..

E foi me tocando nas coxas no meu membro, foi subindo me sugando em cada parte sem esquecer um pedacinho sequer, quando chegou no meus mamilos eu já estava delirando, pois nunca tinha sentido tamanho prazer e desejo por alguém, ele sugava um enquanto acariciava o outro..

_Harry hoje sou eu que vou cuidar de você amor ,..

Peguei ele no colo e coloquei na

cama, enquanto comecei a passar minha língua por seu queixo e vou descendo cada vez mais para baixo,e vejo ele jogar sua cabeça para trás, enquanto agarra os lençóis com força, quando me aproximo dos seus mamilos e círculo eles com a língua, acabo dando uma mordidinha de leve escuto ele gritar de prazer...

_ AIIII...AMOORR....

Ele leva a mão a boca tentando conter o barulho,eu seguro com força...

_  Amor, Harry eu quero escutar seus gemidos,seus gritos de prazer, não me priva disso, vamos se entrega por favor, eu precisso ouvir você..

E continuo a dar atenção a seus lindos mamilos,enquanto desço devagarinho as mão as suas coxas, abro bem suas pernas me colocando entre elas e começo a passar as mão de leve em cada uma,sem parar de sugar seu mamilo,ele se arrepia inteiro, deliciosamente, sinto ele segurando a respiração e dou um sorriso leve em seu peito,

Secrets Of An Alffa...Onde histórias criam vida. Descubra agora